Você chega, fala um monte de baboseira e não aguenta ouvir um contra-argumento? tu ta no fórum errado, seu lugar é lá na Gamevicio....resh escreveu:ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
e eu tenho que kitar daqui, afinal foi burrice minha vir defender a sony e falar mal do bigodudo nesse ninho de nintendista, o importante é que ainda n falei nenhuma mentira
+16
Shiny
Lucasmon
Visionnaire
Ismatash
Healingsong
Omnimon
Duco
Robert Prado
lpslucasps
Felipe JJ
LinQuin
Paper
Hekonzord
Nyails
bruno.martins.18659
pikachuboy'
20 participantes
Sony planeja vender antiga sede em Toquio.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Sony planeja vender antiga sede em Toquio.
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº62
Heavy Rain é uma obra prima. Tem uma história super emocionante, bem feita e que depois de jogá-lo, você aprende uma grande lição de amor.
Agora, não estou defendendo a Sony, pois afinal, a produtora no game é a Quantic Dream, mas, quem realmente apostou no game, foi a distribuidora: Sony.
1 minute please, o passarinho veio aqui me falar: "Metal Gear Solid também era exclusivo da Sony" - ah, é mesmo passarinho, uma das maiores franquias da história dos games, com uma das melhores história é da Sony, isso MESMO!
Agora, caso vocês não gostem de um jogo com uma boa história, ou melhor, não tenham mente o suficiente para apreciar uma boa história e só sabem ficar apertando botãozinho pra pular e andar, tuuuuudo bem.
Agora, falando sobre isso: Super Mario - Perae passarinho: "É a mesma história SEMPRE" - isso mesmo passarinho, É A MESMA HISTÓRIA SEMPRE! E por isso ele perde a qualidade? NUNCA! Agora, só porque um game tem história, quer dizer que ele não tem qualidade?
A Nintendo era mestre muito tempo atrás, e muitos tem que aceitar que ela não é tão grande HOJE, quanto ela era antigamente. Temos que aceitar que talvez a Sony esteja tomado esse lugar, e a grande peleja entre SEGA vs Nintendo tivesse sido substituída por Microsoft vs Sony.
Argumento de fanboyolismo é o que não faltam, dizer que um jogo é um filme interativo pra mim não é argumento, pois existem GOSTOS E GOSTOS
!
Assim como conheço uma gamer que não gosta de Mario (e sim, ela morreu no 1º Goomba) e adora Beyond: Two Souls, é aceitável que alguém não goste de Heavy Rain, mas acima de tudo, o mais importante é respeitar a opinião de todos!
Agora, não estou defendendo a Sony, pois afinal, a produtora no game é a Quantic Dream, mas, quem realmente apostou no game, foi a distribuidora: Sony.
1 minute please, o passarinho veio aqui me falar: "Metal Gear Solid também era exclusivo da Sony" - ah, é mesmo passarinho, uma das maiores franquias da história dos games, com uma das melhores história é da Sony, isso MESMO!
Agora, caso vocês não gostem de um jogo com uma boa história, ou melhor, não tenham mente o suficiente para apreciar uma boa história e só sabem ficar apertando botãozinho pra pular e andar, tuuuuudo bem.
Agora, falando sobre isso: Super Mario - Perae passarinho: "É a mesma história SEMPRE" - isso mesmo passarinho, É A MESMA HISTÓRIA SEMPRE! E por isso ele perde a qualidade? NUNCA! Agora, só porque um game tem história, quer dizer que ele não tem qualidade?
A Nintendo era mestre muito tempo atrás, e muitos tem que aceitar que ela não é tão grande HOJE, quanto ela era antigamente. Temos que aceitar que talvez a Sony esteja tomado esse lugar, e a grande peleja entre SEGA vs Nintendo tivesse sido substituída por Microsoft vs Sony.
Argumento de fanboyolismo é o que não faltam, dizer que um jogo é um filme interativo pra mim não é argumento, pois existem GOSTOS E GOSTOS
!
Assim como conheço uma gamer que não gosta de Mario (e sim, ela morreu no 1º Goomba) e adora Beyond: Two Souls, é aceitável que alguém não goste de Heavy Rain, mas acima de tudo, o mais importante é respeitar a opinião de todos!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
eu n falei baboseira, como disse n falei nenhuma mentira, só n da pra continuar argumentando pq n importao que eu fale vai aparecer um fanboy apoiando o lado contrario ao que eu to apoiando, como pode ver até pelos karmas e coisa e tals, é como reclamar do governo brasileiro no palácio do planalto, e que história é essa deu n responder aos contra-argumentos? cara tu ta tirando m*** da bunda erradaShiny escreveu:Você chega, fala um monte de baboseira e não aguenta ouvir um contra-argumento? tu ta no fórum errado, seu lugar é lá na Gamevicio....resh escreveu:ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
e eu tenho que kitar daqui, afinal foi burrice minha vir defender a sony e falar mal do bigodudo nesse ninho de nintendista, o importante é que ainda n falei nenhuma mentira
- Mensagem nº64
Bons argumentos, como eu disse, a gente não pode ser fanboy!resh escreveu:eu n falei baboseira, como disse n falei nenhuma mentira, só n da pra continuar argumentando pq n importao que eu fale vai aparecer um fanboy apoiando o lado contrario ao que eu to apoiando, como pode ver até pelos karmas e que história é essa deu n responder aos contra-argumentos? cara tu ta tirando m*** da bunda erradaShiny escreveu:Você chega, fala um monte de baboseira e não aguenta ouvir um contra-argumento? tu ta no fórum errado, seu lugar é lá na Gamevicio....resh escreveu:ótimo, então vamos falar que td hj em dia ou é filminho ou caça-níquel, afinal é o que os nintendistas sabem fazer, mario, god of war, cod td hj é uma bosta, temos que kitar da industria de jogos ou bater no shigeru myamoto(ou seja la como se escreva) para que ele nos salve
OBS: Teu Português é agressivo PAKAS kkkkk
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
sonicsalies escreveu:
Da Sony? O passarinho precisa se informar mais.Eu poderia jurar que a Konami teve alguma relação com este jogo.
Ah sim...e ele não é exclusivo da Sony
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O prédio já nem era mais utilizado como sede, então deviam estar planejando isso há um bom tempo...desde que isso ajude na restruturação e principalmente para se livrar dos setores que dão maior prejuízo, não vejo nada de negativo nisso.
- Mensagem nº66
UEITI UEITI!EduKurosaki escreveu:sonicsalies escreveu:
Da Sony? O passarinho precisa se informar mais.Eu poderia jurar que a Konami teve alguma relação com este jogo.
Ah sim...e ele não é exclusivo da Sony
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O prédio já nem era mais utilizado como sede, então deviam estar planejando isso há um bom tempo...desde que isso ajude na restruturação e principalmente para se livrar dos setores que dão maior prejuízo, não vejo nada de negativo nisso.
Eu não disse que ELE É DA SONY, eu SEI que ele é da Konami! Só que eu disse que ele ERA exclusivo da Sony, pelo menos o Metal Gear Solid 1, que é eu favorito
EDIT: E sim, eu sei que o jogo "Metal Gear" era exclusivo de Nintendinho, e que também é da Konami.
Última edição por sonicsalies em Sáb 01 Mar 2014, 07:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº67
Pude perceber uma coisa, a maior parte dos comentários foram fora do tópico (o que não é um problema, mas explicarei o que tem de interessante nisso); sendo assim, o tópico tem cerca de 2 páginas sobre o assunto principal.
Dessas 2 páginas a maioria é de "não existe nada demais"; e eu concordo, desde 2007 o prédio não era usado pra nada "importante"; mas o engraçado é que depois de uma série de noticias ruins da Sony (Vendas de prédios, demissões, bilhões de prejuizos, etc...) eu não vi ninguém dizendo Sonydoom.
O que tem de interessante nisso? olhando esse tópico:
http://forum.nintendoblast.com.br/t31394-forca-nintendo-nintendo-esta-a-3-anos-no-vermelho
e outros como a redução de salário de Iwata, eram páginas de Nintendoom e afins...
É claro que não estou incentivando o Sonydoom, mas espero que o pessoal trate a nintendo com a mesma paciencia que tratam a sony; afinal, não queremos que o fórum pareça hipócrita ou com cegueira protetiva (mas no caso sony).
Enfim, amazon Reino Unido estava certa na frase:
A Nintendo está recebendo muita negatividade da imprensa e relações públicas e, assim que algo negativo é divulgado, é o fervor da mídia. Isso diminui o que eles realmente fizeram.=D
Dessas 2 páginas a maioria é de "não existe nada demais"; e eu concordo, desde 2007 o prédio não era usado pra nada "importante"; mas o engraçado é que depois de uma série de noticias ruins da Sony (Vendas de prédios, demissões, bilhões de prejuizos, etc...) eu não vi ninguém dizendo Sonydoom.
O que tem de interessante nisso? olhando esse tópico:
http://forum.nintendoblast.com.br/t31394-forca-nintendo-nintendo-esta-a-3-anos-no-vermelho
e outros como a redução de salário de Iwata, eram páginas de Nintendoom e afins...
É claro que não estou incentivando o Sonydoom, mas espero que o pessoal trate a nintendo com a mesma paciencia que tratam a sony; afinal, não queremos que o fórum pareça hipócrita ou com cegueira protetiva (mas no caso sony).
Enfim, amazon Reino Unido estava certa na frase:
A Nintendo está recebendo muita negatividade da imprensa e relações públicas e, assim que algo negativo é divulgado, é o fervor da mídia. Isso diminui o que eles realmente fizeram.=D
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº68
Tá sabendo bem então, porque esse Metal Gear não é exclusivo do "Nintendinho" e nem foi lançado originalmente pra ele.sonicsalies escreveu:[
UEITI UEITI!
Eu não disse que ELE É DA SONY, eu SEI que ele é da Konami! Só que eu disse que ele ERA exclusivo da Sony, pelo menos o Metal Gear Solid 1, que é eu favorito
EDIT: E sim, eu sei que o jogo "Metal Gear" era exclusivo de Nintendinho, e que também é da Konami.
É 100% real isso que falaram aí, realmente tem muita negatividade em torno da nintendo desnecessária. Só que pra Sony também teve muito e ainda tem de certa forma. Só melhorou por causa da recepção positiva do que tem feito recentemente.Hunk escreveu:Enfim, amazon Reino Unido estava certa na frase:
Esse negócio de "doom" é bobagem de qualquer jeito. Nenhuma delas vai sumir tão cedo, e muitas tão pra morrer desde que começaram no ramo, mas ok.
» Sony irá vender sua Sede de nova York
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Em crise, Sony pode vender marcas e franquias
» Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários
» Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Em crise, Sony pode vender marcas e franquias
» Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários
» Em severa crise, Sony coloca à venda seu principal prédio em Tóquio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya