Ouso dizer que PARA MIM, a 1ª geração é a pior...
+14
Math_Geek
LOCATELLi
Paper
Rafos
LegionTwo
Dracobs
Lucasmon
thi-bone
Dawson
twelington
Omnimon
Visionnaire
Shadowxxxx
BlackHawk
18 participantes
Primeira Geração Pokemon
macbellito- Membro Nv.15
- Mensagem nº32
Re: Primeira Geração Pokemon
Se tratando dos Pokémons, a primeira geração pra mim tem o maior numero de Pokémons interessantes e inspirados como;
Gengar, Dragonite, Machamp, Scyther, Electabuzz (meu favorito), Onix, Pidgeot, Kabutops, Muk, Mewtwo, Mew, Charizard, Blastoise e Venusaur...mais tambem tem uns Pokémons esquisitos como Magnemite, Electrode (Pokémon pokebola ?????) Jinx (o mais esquisito Pokémon de todos para mim).
Até por ter 50 Pokémons a mais que as outras gerações (tirando Black/White) a maioria das pessoas vai achar mais Pokémons legais nela, ate porque muitos Pokémons nas outras gerações são evoluções de Pokémons da primeira geração (Electavire, Scyzor e por ai vai).
Mais tem muitos Pokémons legais nas outras gerações tb, Tyranitar, Garchomp, Ampharos, Shedinja(e sua habilidade irritante), Ninjask, Hydreigon (p*** Pokémon da hora) e muitos outros...
Quando saiu a foto do Honedge, teve um monte de site tirando sarro e tal dizendo que droga de Pokémon é esse, falta de criatividade, nada como a primeira geração, mais se esquecem que na amada 1 geração tem Pokémons visualmente piores como Electrode por exemplo. Se for ver no jogo então pior ainda ja que o Aegislash é um dos melhores Pokémons ja criados.
Ou seja pra mim a primeira geração é a minha favorita se tratando somente dos Pokémons... mas ns outras gerações continuou tendo Pokémons excelentes (Terceira geração foi uma das melhores).
Se tratando somente do jogo o Pokémon Red/Blue por ser mais antigo é bem inferior aos outros que sairam depois, sendo o XY o melhor Pokémon ja feito...
...porem o meu favorito é o Heart Gold;
-Pokéwalker
-Pokémon pode andar junto com vc
-Muitos lendários pra se pegar
-Região de Jotho e Kanto
-16 ginásios
-O mítico monte Silver
-Box Art dourada muito bonita da caixinha.
Enfim ta ae a minha opinião
Gengar, Dragonite, Machamp, Scyther, Electabuzz (meu favorito), Onix, Pidgeot, Kabutops, Muk, Mewtwo, Mew, Charizard, Blastoise e Venusaur...mais tambem tem uns Pokémons esquisitos como Magnemite, Electrode (Pokémon pokebola ?????) Jinx (o mais esquisito Pokémon de todos para mim).
Até por ter 50 Pokémons a mais que as outras gerações (tirando Black/White) a maioria das pessoas vai achar mais Pokémons legais nela, ate porque muitos Pokémons nas outras gerações são evoluções de Pokémons da primeira geração (Electavire, Scyzor e por ai vai).
Mais tem muitos Pokémons legais nas outras gerações tb, Tyranitar, Garchomp, Ampharos, Shedinja(e sua habilidade irritante), Ninjask, Hydreigon (p*** Pokémon da hora) e muitos outros...
Quando saiu a foto do Honedge, teve um monte de site tirando sarro e tal dizendo que droga de Pokémon é esse, falta de criatividade, nada como a primeira geração, mais se esquecem que na amada 1 geração tem Pokémons visualmente piores como Electrode por exemplo. Se for ver no jogo então pior ainda ja que o Aegislash é um dos melhores Pokémons ja criados.
Ou seja pra mim a primeira geração é a minha favorita se tratando somente dos Pokémons... mas ns outras gerações continuou tendo Pokémons excelentes (Terceira geração foi uma das melhores).
Se tratando somente do jogo o Pokémon Red/Blue por ser mais antigo é bem inferior aos outros que sairam depois, sendo o XY o melhor Pokémon ja feito...
...porem o meu favorito é o Heart Gold;
-Pokéwalker
-Pokémon pode andar junto com vc
-Muitos lendários pra se pegar
-Região de Jotho e Kanto
-16 ginásios
-O mítico monte Silver
-Box Art dourada muito bonita da caixinha.
Enfim ta ae a minha opinião
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya