Porem axo que a nintendo deveria lancar um sistema a parte,no ramo de smartphones e tablets,uma versao ''light'' de alguns jogos ja famosos(mario zelda) e poderia usar o smart/tablet como um 2 cpu podendo ver saldos da eshop,mii verse,praca mii e tbm uma nova plataforma de criacao de jogos indies,com integracao com o 3ds/wii u e o proximo console
+14
Flpgneves
Zenak0
juvebrit80
Hadan
Ulukai
ZoruaLink
Marcio1000
lukazz
RicardoGuedes
rodrigoborba13
lpslucasps
bruno.martins.18659
danielvsa
KSPS
18 participantes
A 9° geracao de portateis
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: A 9° geracao de portateis
Do jeito que a Nintendo é não duvido nada que ela não chegue com um console portátil de grafeno, mas isso é lá na E3 2016/E3 2017
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Geu escreveu:Porem axo que a nintendo deveria lancar um sistema a parte,no ramo de smartphones e tablets,uma versao ''light'' de alguns jogos ja famosos(mario zelda) e poderia usar o smart/tablet como um 2 cpu podendo ver saldos da eshop,mii verse,praca mii e tbm uma nova plataforma de criacao de jogos indies,com integracao com o 3ds/wii u e o proximo console
Desculpe, amiguinho, mas é esperar muito de qualquer empresa. Vai de encontro a qualquer razão para existir jogos proprietários ou hardware dedicados.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bem como Pokémon X and y foram lançados a pouco tempo e td mundo sabe q pokémon é a serie q mais vende em portáteis eu dou no mínimo mais 2 anos meio, apesar de que eu n vejo uma necessidade de um portátil novo ainda.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº20
Geu escreveu:Porem axo que a nintendo deveria lancar um sistema a parte,no ramo de smartphones e tablets,uma versao ''light'' de alguns jogos ja famosos(mario zelda) e poderia usar o smart/tablet como um 2 cpu podendo ver saldos da eshop,mii verse,praca mii e tbm uma nova plataforma de criacao de jogos indies,com integracao com o 3ds/wii u e o proximo console
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº21
Nao falo de uma linha exclusiva de jogos android e etc,falo de pelo menos alguma coisa para smarts e tablets,sabemos que esse ramo cresce a cada dia,claro a nintendo nao ira a falencia,mas se ela nao tomar alguma decisao quanto a isso,vai ficar mais ultrapassada e nao vai conseguir ganhar as pessoas ''nao-gamers'' que jogam em filas curtas,onibus ou em uma pausa para o lanche e nova geracao que esta crescendo jogando jogos android.
Daqui a uns 2 anos a principal concorrente no ramo de portateis nao sera a sonny,sera as plataformas android.é triste mas e a verdade
Daqui a uns 2 anos a principal concorrente no ramo de portateis nao sera a sonny,sera as plataformas android.é triste mas e a verdade
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Geu escreveu:Nao falo de uma linha exclusiva de jogos android e etc,falo de pelo menos alguma coisa para smarts e tablets,sabemos que esse ramo cresce a cada dia,claro a nintendo nao ira a falencia,mas se ela nao tomar alguma decisao quanto a isso,vai ficar mais ultrapassada e nao vai conseguir ganhar as pessoas ''nao-gamers'' que jogam em filas curtas,onibus ou em uma pausa para o lanche e nova geracao que esta crescendo jogando jogos android.
Daqui a uns 2 anos a principal concorrente no ramo de portateis nao sera a sonny,sera as plataformas android
Entendo seu posicionamento, anuo com o fato de que é possível isso ocorrer (embora não goste da ideia) e o mercado de games se resumir a produtos gerais que também possuam função de entretenimento nesta área mas, ainda assim, vai de encontro ao que o mercado representa hoje.
A Nintendo tem anunciado trabalhar sobre plataformas mobile, utilizando de alguma forma algumas de suas franquias desde que a utilização não choque com seu principalmente mercado mas nada ficou muito claro, exceto por dar indicações de licenciar algumas de suas franquias para produtos não concorrentes (me soou como wallpapers para aparelhos móveis mas não acredito que seria algo tão óbvio). Por ora, ver como essa geração se sairá para idealizarmos algo futuramente.
O que disse é uma possibilidade, as plataformas mobile são o futuro mas ainda há um grande mercado para produtos dedicados, não apenas para videogames mas também para DVD's, Blu-ray's e suas respectivas mídias físicas, mesmo com a melhoria na qualidade e acesso à banda larga e os serviços de streaming que contam até com produções exclusivas e cujo formato e programação o usuário define.
Essa é uma preocupação para a Nintendo, mesmo porque Sony e MS trabalham com produtos mobile dedicados mas não será o primordial para sua manutenção no mercado, acredito. Ela organizou e profissionalizou o mercado de games em 1985. Acredito em sua força para colocá-lo nos trilhos novamente caso algo dê errado.
Mesmo o público alvo das empresas de videogames se ampliou bastante. Antes, que era algo voltado para "crianças e adolescentes" vê-se que migrou para "jovens adultos e adultos". Basta apontar quantos grandes sucessos de vendas e lançamentos possuem tarjas "E" e "+17" e verá que o mercado voltou-se para o público que adquire para si e, não, como intermediário de um filho ou neto. Os campeões em vendas já não são mais "Everyone", são "+17" ou "M". O mercado se realinhou oferecendo novas possibilidades e, mesmo com mútuo lançamento para computadores pessoais e Mac's, o mercado de hardware dedicado não tem sofrido substancialmente. Ainda há vida!
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº23
O 3DS é um sucesso absoluto, indiscutível e admirável. Acho que nem o mais otimista dos "Istas" acreditava em tamanho sucesso.
Espero que a Nintendo tenha muito cuidado quando for a época dessa inevitável transição. Mas espero que ela não se precipite e não antecipe o que não precisa ser "antecipado".
Espero que a Nintendo tenha muito cuidado quando for a época dessa inevitável transição. Mas espero que ela não se precipite e não antecipe o que não precisa ser "antecipado".
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº24
Dou mais 3-4 anos pro 3ds. Motivos?
1. Vende MUITO em todo o mundo.
2. Não faria sentido obrigar a maioria dos usuários a comprar uma nova plataforma tão cedo, isso seria a ruína.
3. O Wii U ta vendendo mal. O 3ds ta vendendo bem, e eu ate diria, segurando as pontas da geração. Acabar com a única coisa que engrenou ate agora na oitava geração pra apostar em algo totalmente incerto e com alta probabilidade de rejeição pela atitude precoce?
4. Em time que esta ganhando não se mexe.
bom, eu diria que o 3Ds vai até 2016~2018. O suporte talvez até 2019. Só peço, por favor Nintendo, traga retrocombatibilidade denovo. Não faça meu dinheiro todo gasto ser inutilizado.
1. Vende MUITO em todo o mundo.
2. Não faria sentido obrigar a maioria dos usuários a comprar uma nova plataforma tão cedo, isso seria a ruína.
3. O Wii U ta vendendo mal. O 3ds ta vendendo bem, e eu ate diria, segurando as pontas da geração. Acabar com a única coisa que engrenou ate agora na oitava geração pra apostar em algo totalmente incerto e com alta probabilidade de rejeição pela atitude precoce?
4. Em time que esta ganhando não se mexe.
bom, eu diria que o 3Ds vai até 2016~2018. O suporte talvez até 2019. Só peço, por favor Nintendo, traga retrocombatibilidade denovo. Não faça meu dinheiro todo gasto ser inutilizado.
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº25
Os consoles vão ficar defasados mais rapidamente na minha opinião. E digo isso para todos os consoles. Duvido que PS4 e X1 durem 10 anos. Pra mim 5 anos é mais do que o suficiente. Um anuncio do sucessor do 3DS na E3 2015 com lançamento em 2016 é uma boa idéia, na minha opinião.
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº26
se a nintendo lancar um novo console em 2016,mas ja fazendo propaganda em 2015,o publico ja ficaria familiarizado,principalmente os que possuem um 3ds normal e os que ainda n tem,seriam os primeiros a comprar,n digo que ela deva lancar agora,mas segundo ela mesmo,desde 2006 ja havia o projeto do novo portatil,entao deva ser uma coisa absurdamente boa,tipo algo revolucionario,mas ate la resta esperar
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
WTF!!!!Geu escreveu: a maioria dos portáteis da nintendo tem uma vida útil de 3 anos e meio
De onde vc tirou isso??? Os portáteis da Nintendo SEMPRE tiveram uma vida útil maior que a dos consoles de mesa, e se os consoles de mesa da Big N vivem, em média, 5 anos, é óbvio q o portátil deverá viver, no mínimo, uns 6 anos sendo o portátil principal da empresa (fora a sobrevida q ele terá convivendo com o seu sucessor).
E como a Nintendo já declarou q pretende que seu próximo console de mesa e seu próximo portátil sejam "consoles irmãos", é bem capaz de ela estender ainda mais a vida do 3DS para poder lançar o sucessor dele junto com o sucessor do Wii U.
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº28
Tá mais fácil a Nintendo lançar outro console de mesa, do que um novo portátil, motivos são óbvios, além de que seria uma ação "suicida", pois leva algum tempo até o novo sistema começar a vender bem!!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Cara, mesmo o 3S vendendo isso tudo, não dá pra comparar com o DS.lpslucasps escreveu:E as do 3DS também estão sendo astronômicas; ergo, terá tempo de vida similar ao do DS.bruno.martins.18659 escreveu:O DS não lançado em 2004?
Ele teve uma vida util de 7 anos porem as vendas dele foram astronômicas
/thread
O 3DS está bem abaixo do DS, o DS chegava quase a 30 milhoes de vendas no ano, o maior do 3DS foi perto de 15 milhoes.
O 3DS está abaixo até do GBA, que tinha seus anos vendendo 18 milhoes.
------
On topic:
Eu acho que o sucessor de 3DS será de uma só tela HD. O máximo de inovação será que a tela poderá ser dobrável pra simular as 2 telas com uma só. Mas ainda duvido.
Não acho que chegará ao poder do wii U.
Acho que será lançado junto com o console de mesa sucessor do wii U. Sistemas operacionais integrados, muitos jogos crossbuy/crossplay. Os dois juntos seriam retrocompatíveis com o wii U e 3DS.
Acho que o Vita não terá sucessor por muito tempo.
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº30
Nao acredito que tera o crossbuy do tipo do playstation,axo que somente versoes iguais do jogo(smash bros,resident evil)
A nintendo nao quer por jogos do n64,snes e gc(sim o 3ds tem potencia de rodar jogs de gc)no 3ds,sera um passo muito grande portar jogos de ambas plataformas,alem de ter prejuizos,perdera um pouco da exclusividade
Quanto ao crossplay axo muito viavel,ja que o 3ds ja se comunica com o wii u,sera muito bom jogar smash,mk,street fighter entre outros jogos
Quanto ao vita provavelmete servira apenas como um segundo controle e um gaget que roda jogos da sony, ja que alguns dos usuarios usam o vita como micro pc portatil
A nintendo nao quer por jogos do n64,snes e gc(sim o 3ds tem potencia de rodar jogs de gc)no 3ds,sera um passo muito grande portar jogos de ambas plataformas,alem de ter prejuizos,perdera um pouco da exclusividade
Quanto ao crossplay axo muito viavel,ja que o 3ds ja se comunica com o wii u,sera muito bom jogar smash,mk,street fighter entre outros jogos
Quanto ao vita provavelmete servira apenas como um segundo controle e um gaget que roda jogos da sony, ja que alguns dos usuarios usam o vita como micro pc portatil
» Nintendo pensa em próxima geração de portáteis e descarta revisão do 3DS
» Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.
» Gráfico compara exclusividade de jogos dos consoles e portáteis da Nintendo da 6º e 7º geração nos EUA e Europa
» O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
» Próxima geração será dos portáteis, diz criador do game Yakuza.
» Gráfico compara exclusividade de jogos dos consoles e portáteis da Nintendo da 6º e 7º geração nos EUA e Europa
» O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada
» Wii U - Assassin's Creed 3: Ubisoft diz que será um jogo de próxima geração na geração atual!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya