Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
RaulVinicius
Samato
6 participantes

    Nintendo Club DOIDO

    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por Sea Badass Seg 24 Fev 2014, 17:57

    V_Myamoto escreveu:Estou Precisando tanto de um cabo AV. comprei um componente, de 50 pau só pra jogar ai minha TV não aceitou. ficou preto e branco, mas na casa de um amigo funfou de boa. Sad
    Um cabo AV não vai solucionar o problema de cores. A não ser que os conectores componentes de sua TV estejam com algum defeito. Mesmo com um cabo AV o sinal ainda continuará a ser NTCS ou PAL. Eu recomendaria que, se possível, pegasse um cabo AV emprestado com um amigo antes de pensar em comprar um, ou que desse uma olhada à fundo nas opções de sua TV para ter certeza se realmente não há como alterar o sistema de cores.

    Isaque Nilton escreveu:V_Myamoto
    Estou Precisando tanto de um cabo AV. comprei um componente, de 50 pau só pra jogar ai minha TV não aceitou. ficou preto e branco, mas na casa de um amigo funfou de boa.

    Pode ser que sua TV esteja configurada como sistema PAL de imagem (que é o padrão de imagem brasileiro) enquanto que o Wii/Wii U brasileiro envia imagens em NTSC. Essa incompatibilidade pode deixar a imagem em preto e branco, então, tente mudar nas configurações da sua TV para deixar essa opção automática.
    O padrão brasileiro é PAL-M (apesar dos nomes parecidos são sistemas diferentes).
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por V_Myamoto Seg 24 Fev 2014, 18:16

    Cara e já gastei 50 reais atoa. m*** de televisão m***. kkk
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por Zica_tva Seg 24 Fev 2014, 21:34

    RaulVinicius escreveu:Eu sei mas não vai usar o código né,então em vez dele ficar parado,podia fazer alguém Feliz!Tipo Eu :p haha

    por curiosidade,

    quanto pagariam deste código para o jogo mario rpg??

    tenho minha conta no club nintendo com mais de 870 moedas,

    e não tenho wii muito menos wiiu, só tenho portáteis, e não aparece game decente para eles,

    então, se alguém tiver disposto a pagar alguma gorjeta poderemos negociar . . .

    baixaria minhas moedas, e enviaria o código por e-mail para o comprador
    RaulVinicius
    RaulVinicius
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por RaulVinicius Seg 24 Fev 2014, 22:03

    caraca mano,c vc tem 560 poderia me dar qualquer código de presemte de aniversário :p haha
    Este site não tem classificação
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por Convidado Seg 24 Fev 2014, 22:51

    RaulVinicius escreveu:caraca mano,c vc tem 560 poderia me dar qualquer código de presemte de aniversário :p haha
    Este site não tem classificação
    Fiz um cadastro aqui só pra te mandar um código do Mario RPG. Só por conta do seu desespero... Mas como sou novo, não posso nem mandar MP pra você. Me manda um email seu que eu te mando o código.
    RaulVinicius
    RaulVinicius
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por RaulVinicius Seg 24 Fev 2014, 23:59

    Random.Guy escreveu:
    RaulVinicius escreveu:caraca mano,c vc tem 560 poderia me dar qualquer código de presemte de aniversário :p haha
    Este site não tem classificação
    Fiz um cadastro aqui só pra te mandar um código do Mario RPG. Só por conta do seu desespero... Mas como sou novo, não posso nem mandar MP pra você. Me manda um email seu que eu te mando o código.
    Já mandei meu E-mail pra vc por MP =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por Convidado Ter 25 Fev 2014, 08:34

    RaulVinicius escreveu:
    Random.Guy escreveu:
    RaulVinicius escreveu:caraca mano,c vc tem 560 poderia me dar qualquer código de presemte de aniversário :p haha
    Este site não tem classificação
    Fiz um cadastro aqui só pra te mandar um código do Mario RPG. Só por conta do seu desespero... Mas como sou novo, não posso nem mandar MP pra você. Me manda um email seu que eu te mando o código.
    Já mandei meu E-mail pra vc por MP =D
    Te mandei um email com o código. Meu trabalho aqui está feito. *Flies Away*
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por V_Myamoto Ter 25 Fev 2014, 09:30

    Esse cara é uma boa pessoa. Farei o mesmo. Quem quiser mario RPG me manda uma MP Very Happy
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por Zica_tva Ter 25 Fev 2014, 12:26

    pô, então não vou conseguir vender mesmo,

    a galera tá dando código de jogo . . . Laughing
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por V_Myamoto Ter 25 Fev 2014, 12:38

    KKKKKK.
    Tenho dois e não vou usar nenhum dos dois. é o jeito dá. Vai que no futuro recebo um também. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Club DOIDO - Página 2 Empty Re: Nintendo Club DOIDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:43