N64 - Meu lindão!!!
+22
Yuri92
MaxRodrigues
Lucasmon
rodrigoborba13
Suicune
lukazz
Flpgneves
Visionnaire
ari789
Marcio1000
J.Biermann
Omnimon
Wesley
El Buga
Paper
Healingsong
rafaeloli200
super cat mario
Shiny
lpslucasps
prety peach
KSPS
26 participantes
[Guerra dos Consoles] Combate #E: Nintendo 64 vs Sony Playstation 1
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Flpgneves- Veterano Nv.10
Qual dos dois tem Ocarina of Time?
N64. Melhor console de todos os tempos.
N64. Melhor console de todos os tempos.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Os dois são incríveis consoles, me diverti muito com ambos, mas só pra ser do contra, voto no PS1 x)
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Nintendo Sixty Fooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrr
rodrigoborba13- Membro Nv.28
Nintendo 64
Aquilo era pura magia, as músicas de Super Mario 64 tocam na minha cabeça até hoje. Mais Majora's Mask, Pokemon Stadium, Smash.
Enfim, até gostava do PS1, mas não tem comparação.
Aquilo era pura magia, as músicas de Super Mario 64 tocam na minha cabeça até hoje. Mais Majora's Mask, Pokemon Stadium, Smash.
Enfim, até gostava do PS1, mas não tem comparação.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Voto no PS1.
Foi um console que joguei por muito tempo, me diverti bastante com Crash 3 in 1, Spyro, Fifa 98, Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, Spider-Man, Tetris, entre tantos outros títulos que tinha.
Ótimo console!
Convidado- Convidado
PS1, nem tenho duvidas
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Apesar do N64 ser bom, PS1 ganha. Crash, Resident Evil, Dino Crisis, Medal of Honor, Nascar Rumble, Gran turismo, Alone in the dark, Silent Hill, Street fighter alpha 3, Syphon Filter, Area 51, Alien Resurrection... e muito mais, muitas sdds.
O Startup desses dois consoles, vou chorar..
E pra quem fala que os gráficos do PS1 eram fracos, o Crash dava banho em muitos jogos do N64...
O Startup desses dois consoles, vou chorar..
E pra quem fala que os gráficos do PS1 eram fracos, o Crash dava banho em muitos jogos do N64...
Yuri92- Membro Nv.15
N64 teve poucos títulos realmente bons. Zelda's, Mario's, Goldeneye, Pokémon Stadium 1 e 2, e mais um ou outro.
Já o PS1 roubou muitas horas da minha vida. FF's, Resident Evil, Silent Hill, Dino Crisis, Castlevania, Crash, Yu-Gi-Oh, Diablo, Valkyre Profile, Vagrant Story... enfim, eu poderia ficar aqui citando milhares de jogos do PS1 que são realmente bons.
Fico com o PS1, pela vasta biblioteca de jogos que o console possui.
Já o PS1 roubou muitas horas da minha vida. FF's, Resident Evil, Silent Hill, Dino Crisis, Castlevania, Crash, Yu-Gi-Oh, Diablo, Valkyre Profile, Vagrant Story... enfim, eu poderia ficar aqui citando milhares de jogos do PS1 que são realmente bons.
Fico com o PS1, pela vasta biblioteca de jogos que o console possui.
Robert Prado- Underwear Hero
PS1. Console de entrada da sala que tomou muito do meu tempo de infância.
Tanto que era moleque e vendi o N64 que meu pai havia me dado, só pra comprar um PS1.
N64 tem Ocarina, GoldenEye, Mario 64, but... Não dá xD PS1 tem FFVII FFVIII, FFIX, Vagrant Story, Parasite Eve, os Resident Evil's classicos, Chrono Cross (E Trigger também), Marvel vs Capcom 2, Crash Bandicoot, Spyro, Sillent Hill (o melhor, particularmente falando), Time Crisis, Dino Crisis, Crash FUCKING Team Racing, Driver, Ape Scape, Ridge Racer (Dificil pacas, o original), FUCKING Soul Reaver, XENOGEARS, Castlevania Symphony of the Night (O Castlevania imbativel), Tekken (Os mais arcades), Metal Gear Solid, e o simulador de corrida mais rentável e de qualidade imbatível: Gran Turismo 2.
E olha que devo ter deixado passar uma renca xD N64 teve ótimos exclusivos, mas para mim, a cada 1 exclusivo do N64 o PS1 tinha uns 5 de qualidade próxima ou até mesmo, superior em alguns casos.
Tanto que era moleque e vendi o N64 que meu pai havia me dado, só pra comprar um PS1.
N64 tem Ocarina, GoldenEye, Mario 64, but... Não dá xD PS1 tem FFVII FFVIII, FFIX, Vagrant Story, Parasite Eve, os Resident Evil's classicos, Chrono Cross (E Trigger também), Marvel vs Capcom 2, Crash Bandicoot, Spyro, Sillent Hill (o melhor, particularmente falando), Time Crisis, Dino Crisis, Crash FUCKING Team Racing, Driver, Ape Scape, Ridge Racer (Dificil pacas, o original), FUCKING Soul Reaver, XENOGEARS, Castlevania Symphony of the Night (O Castlevania imbativel), Tekken (Os mais arcades), Metal Gear Solid, e o simulador de corrida mais rentável e de qualidade imbatível: Gran Turismo 2.
E olha que devo ter deixado passar uma renca xD N64 teve ótimos exclusivos, mas para mim, a cada 1 exclusivo do N64 o PS1 tinha uns 5 de qualidade próxima ou até mesmo, superior em alguns casos.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
PSOne, sem sombra de dúvidas. Meu console de mesa favorito xD Ele esteve ao meu lado por vários anos e me proporcionou milhares de horas de diversão. Nunca irei me esquecer dos jogos maravilhosos que joguei nele.
Hekonzord- Veterano Nv.20
Voto no PS1, console maravilhoso.
Dracobs- Membro Nv.15
PS1 roubou muitas horas da minha vida :')
Saudades daquele tempo em que os jogos eram divertidos pra caramba!
Lembro que joguei medal of honor e falei:
CARAMBA OLHA ESSES GRÁFICOS! (achando tudo aquilo tão bonito)
Posso dizer com toda certeza que tive uma infância muito feliz ao lado do meu PS1 :')
Alguns amigos tinham um N64 então a gente ia "trocando" x)
Saudades de ser criança ingenua que não ligava para as historias dos jogos, que só ligava o console para se divertir :')
Saudades daquele tempo em que os jogos eram divertidos pra caramba!
Lembro que joguei medal of honor e falei:
CARAMBA OLHA ESSES GRÁFICOS! (achando tudo aquilo tão bonito)
Posso dizer com toda certeza que tive uma infância muito feliz ao lado do meu PS1 :')
Alguns amigos tinham um N64 então a gente ia "trocando" x)
Saudades de ser criança ingenua que não ligava para as historias dos jogos, que só ligava o console para se divertir :')
KSPS- K♥S>>PS
Nintendo 64 11 x 14 Playstation 1
PS1 avança!!
PS1 avança!!
Conteúdo patrocinado
» [Guerra de Consoles] Combate #D: Playstation Portable versus SEGA DreamCast
» [Guerra de Consoles] Combate #A : Nintendo DS (2004) X Sega Saturno (1994)
» [Guerra de Consoles] Combate F: Nintendo Gamecube versus Microsoft Xbox
» [Guerra de Consoles] Combate #B : Sega Mega Drive (1988) X Super Nintendo Entertainment System (1990)
» [Guerra de Consoles] Combate #C: Sega Master System X Nintendo Entertainment System
» [Guerra de Consoles] Combate #A : Nintendo DS (2004) X Sega Saturno (1994)
» [Guerra de Consoles] Combate F: Nintendo Gamecube versus Microsoft Xbox
» [Guerra de Consoles] Combate #B : Sega Mega Drive (1988) X Super Nintendo Entertainment System (1990)
» [Guerra de Consoles] Combate #C: Sega Master System X Nintendo Entertainment System
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya