nego acha que zelda é a franquia mais rentável da nintendo... não sei de onde tiram isso
+18
super cat mario
Artur008
danilo.poser
AlienZ
Yagosbl
mendingo
Lucasmon
vits
Hamburger
JonathanAlis
Suicune
VirtualBoy
Omnimon
Visionnaire
Wolfman
El Buga
Ulukai
Mordoskul
22 participantes
Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
Yagosbl escreveu:nego acha que zelda é a franquia mais rentável da nintendo... não sei de onde tiram isso
Do mesmo lugar que tiraram que já tem um Zelda confirmado pro Wii U,mesmo com a Nintendo só tendo divulgado uma Tech Demo.
danilo.poser- Veterano Nv.33
Pra nós nintendistas não importa as vendas, porém para a Nintendo é, e com certeza Mario Kart é o jogo que salvará o Wii U. Se lançarem bundle com Mario, chuto no mínimo 3 milhões de Wii U vendidos no período.
Artur008- Iniciante Nv.2
sera q vai da pra criar suas próprias pistas?
super cat mario- Membro Nv.1
Artur008 escreveu:sera q vai da pra criar suas próprias pistas?
tem um rumor que diz que vai ser possível. só rumor, nada confirmado.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
AlienZ escreveu:Yagosbl escreveu:nego acha que zelda é a franquia mais rentável da nintendo... não sei de onde tiram isso
Do mesmo lugar que tiraram que já tem um Zelda confirmado pro Wii U,mesmo com a Nintendo só tendo divulgado uma Tech Demo.
Então eles tiraram desse Nintendo Direct.
--
Essa notícia é um tapa na cara de quem diz que o Wii U não tem público e que não sai nenhum jogo que interessa ninguém. Mario Kart sempre vendeu muito e foi aclamado, agora imagine em HD, com gráficos lindos, motos + customização de carros, mecânicas de asa delta e carros debaixo d'água, novos personagens, esse sistema de "anti-gravidade"... Da pra entender o porquê de estar sendo tão esperado.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Fico com um pé atrás , os jogos bons do Wii U sempre chegam , ficam na 1 ou 2 posição de mais vendidos , e depois de dois meses desaparecem da lista, espero que isso não aconteça
diogenesalves- Iniciante Nv.6
Inveja de quem vai jogar MK8 quero meu Wii U
ari789- Veterano Nv.MÁX
Quero saber de uma coisa... Oque vão fazer para controlar os Hackers .--. ? , Cedo ou tarde o Wii U Vai ter desbloqueio e mesmo que não tenha vai ter Homebrew que vão gerar Hackers para os jogos ...
Cara sério fico puto da vida nisso no Wii... A Melhor parte do Mario Kart é o Online , participar de campeonatos pela galera do Face e conversar com eles pelo Skype... , Ai você joga no Worldwide e um FDP ta la pra estragar seu jogo...
E Ainda quero saber eles vão melhorar oque no Online ? , Vão pelo menos adicionar um sistema de salas ou coisa parecida ? , isso facilitaria muito nos campeonatos , poderiam também deixar as pessoas conversarem entre si quando estiver na sala dos amigos aquele lance de mensagens pré-selecionadas no Wii é muito Fail...
E Poderia também ter chat de voz por que usar Skype + Wii ta por fora né
Cara sério fico puto da vida nisso no Wii... A Melhor parte do Mario Kart é o Online , participar de campeonatos pela galera do Face e conversar com eles pelo Skype... , Ai você joga no Worldwide e um FDP ta la pra estragar seu jogo...
E Ainda quero saber eles vão melhorar oque no Online ? , Vão pelo menos adicionar um sistema de salas ou coisa parecida ? , isso facilitaria muito nos campeonatos , poderiam também deixar as pessoas conversarem entre si quando estiver na sala dos amigos aquele lance de mensagens pré-selecionadas no Wii é muito Fail...
danilo.poser- Veterano Nv.33
Contagem regressiva, 2 meses! 8)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Próximo jogo que pegarei pro Wii U.
Há várias coisas na vida que são opcionais, mas Mario Kart é obrigatório.
Há várias coisas na vida que são opcionais, mas Mario Kart é obrigatório.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
Acho muito difícil ter hack no Wii Uari789 escreveu:Quero saber de uma coisa... Oque vão fazer para controlar os Hackers .--. ? , Cedo ou tarde o Wii U Vai ter desbloqueio e mesmo que não tenha vai ter Homebrew que vão gerar Hackers para os jogos ...
Conteúdo patrocinado
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» Mario Kart 8 é um dos cinco games mais desejados no Japão, segundo pesquisa da revista Famitsu
» [Recorde News] Mario Kart 7 é o primeiro jogo do Mario a vender mais de 2 milhões de unidades na América do Norte, Japão e Europa
» Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde
» Top Japão: Mario Kart 8 novamente na liderança
» Mario Kart 8 é um dos cinco games mais desejados no Japão, segundo pesquisa da revista Famitsu
» [Recorde News] Mario Kart 7 é o primeiro jogo do Mario a vender mais de 2 milhões de unidades na América do Norte, Japão e Europa
» Pré-venda de Mario Kart 8 na Amazon Japan oferece jogo de cartas do Mario ou da Rosalina como brinde
» Top Japão: Mario Kart 8 novamente na liderança
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya