Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
El Buga
Shiny
Lucasmon
JonathanAlis
vits
LegionTwo
¢² F£rn@nd0
BjornTheBear
Dracobs
Allusian
Felipe-Skyloft
Visionnaire
Yagosbl
supertupi
Flpgneves
Wasted
Felipe JJ
Alejandro_
Ulukai
Minguado
pOkiz
T-Rex
Raizen
Robert Prado
Omnimon
Rafinhablo0
VirtualBoy
Mordoskul
Mastxadows
lukazz
RevanLynn
pikachuboy'
36 participantes

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Convidado Qui 20 Fev 2014, 08:07

    Sinceramente não estou nem um pouquinho preocupado com isso.. Quem tem que estar preocupada é a Nintendo. Eu já joguei um PS4 por 2 dias, e posso dizer tranquilamente que como video game o Wii U dá um banho nele.. Seja em qualidade física, ou em jogos, loja online e por ae vai.

    Infelizmente acontece que hoje, temos zé manés o suficiente que justificam suas comprar por console mais vendido, ou game mais bem avaliado.. Coitadinho..

    Mas enfim, volto a dizer, pra mim é absolutamente irrelevante, até por que logo logo eu irei comprar o eu PS4 pra jogar os Naughty Dogs e Thirdies da vida.. Mas mesmo com tantas críticas injustas ao console, o Wii U dá um show no PS4 que chega a dar dó.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 20 Fev 2014, 08:12

    Na boa mesmo, esquece isso, se vc compra o WiiU vc sabe das limitações dele e a falta de jogos dele.....

    Apenas jogue e se divirta
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Convidado Qui 20 Fev 2014, 09:11

    lukazz escreveu:A Nintendo dando apoio ao Wii U com muitos jogos por pelo menos uns 4 anos, ta bom demais, ja que atrair thirds será beeem dificil, que faça jogos de first e second tão incriveis que a ausencia dos thirds nao faça diferença, aí mesmo que não vença em numeros os concorrentes, ao menos proporcione alegrias pro pessoal que tem o Wii U, e aprenda com ele para que no futuro, o proximo console compita com a concorrência em vendas. Se ele for o que o Cube foi, ta otimo ^^


    Sabias palavras!!!!

    Eu comprei o Xbox One esses dias e comecei a ficar descontente com o console pois estava dando muita atenção as noticias do tipo: jogo X faz 720p no One, já no PS4 faz 1080p....

    Depois que parei de dar bola para esse tipo de noticia, comecei a me divertir com o que o One pode oferecer; hoje sei que se você comprar um console só, vai se divertir do mesmo jeito, só vai ficar boladão se começar a olhar a grama do vizinho.

    Sei também que independente do console que você optar por ter, vai estar abrindo mão de varios jogos legais do console que você não escolheu.

    Então se você escolheu o Wii U, se divirta com ele e pronto, ele tem e terá bons jogos.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Allusian Qui 20 Fev 2014, 10:03

    Mario Kart e SS são os últimos suspiros do console. Se não engrenar, esperem 1 Zelda em 2015 e 2016 um novo console Razz
    Dracobs
    Dracobs
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 178

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Dracobs Qui 20 Fev 2014, 10:37

    Prefiro me preocupar com os jogos de qualidade de um console.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por BjornTheBear Qui 20 Fev 2014, 14:27

    visionnaire escreveu:Pra mim não mudou nada, meu salário continua o mesmo e ainda consigo me divertir jogando um console que não venda tanto.
    Eu deve ter sérios problemas.

    É isso que eu penso TODA vez que vejo um tópico de vendas.

    Esse fórum parece um fórum de investidores, pqp...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 20 Fev 2014, 15:32

    visionnaire escreveu:Pra mim não mudou nada, meu salário continua o mesmo e ainda consigo me divertir jogando um console que não venda tanto.
    Eu deve ter sérios problemas.

    Você não é único.

    Na época em que 3DS tava mal na pernas, jogava com meu 3DS com Nintendogs, me divertindo bastante, e não ligando nas besteiras sobre 3DS. Digo a mesma para meu Wii, em que eu jogava só com Wii Sports.

    Eu ainda acredito em WiiU. Não em vencer da geração, mas pelo menos, fazer sucesso, como o Gamecube e Nintendo 64.

    O console vai receber Bayo. 2, X, MK8, SMB4, dentre outros e já vai fazer sucesso.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por LegionTwo Qui 20 Fev 2014, 16:09

    Acho que sou um dos poucos aqui que não fez curso de investidor / analista do mercado. Sério, vocês estão MUITO chatos de uns dias para cá. Para quê tanto desespero? A Nintendo não vai falir por causa do WIIU, o máximo que pode ocorrer é ela ficar só nos portáteis e mesmo assim acho difícil ela desistir assim porque uma molecada prefere o videogame "descolado hypado da geração". Só vi HYPE no PS4, não vi jogos que me façam pensar e dizer : " Eu preciso desse console". Tragam mais assuntos legais para debater neste fórum! FODAM-SE AS VENDAS. ESPECULAR NÃO VAI TRAZER NADA DE BOM. Só vim dizer isto, pois está foda ver sempre tópicos de venda, de "PS4 é must buy porque os concorrentes não fazem isto , resolução" e etc.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por vits Qui 20 Fev 2014, 16:17

    No começo da vida do Wii U eu ficava extremamente chateado com notícias como essas, não porque desejava a "vitória" dele na famosa guerra dos consoles, mas sim porque gostaria que ele se tornasse um console que poderia me oferecer de tudo e notícias como essas claramente afastavam o interesse das thirds.

    Hoje que o console já está mais consolidado e seus concorrentes já são fortes no mercado, vejo que o meu desejo para o Wii U não passará disso, um desejo. O console já deixou bem claro que sua principal arma, se não única, serão os títulos exclusivos da Nintendo e por mais que goste da empresa, as franquias que ela ainda mantém, sozinhas não bastam para que a compra do aparelho seja justificada.

    Invejo aqueles que possuem hoje o aparelho, não por terem adquirido-o, mas sim por ainda serem capazes de ver valor no mesmo. E para essas pessoas, que mais do que pessoas são os reais consumidores, essas noticias devem soar com tristeza, mas desde que o console continue a transparecer o seu valor, provendo entretenimento àqueles que se arriscaram na empreitada, sua razão para existir continuará sempre sendo válida.

    obs: Se trocarem Wii U, pelo nome de uma pessoa, esse texto também funciona como uma boa carta de amor.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Fev 2014, 17:41

    Uai, gente, é só saber separar.
    Eu tenho plena conciencia da situação do wii U, que não vende, e não tem solução, e gosto de especular vendas, e desse papo de investidor.
    Mas nada disso interfere enquanto eu tô jogando, além de fico muito mais tempo jogando do que aqui no fórum.
    Todo lugar que comento falo exatamente o mesmo: a situação do wii U está complicada em vendas, mas sempre defendo o console, dando meu exemplo vivo de como acho o console magnífico.
    Agora, só pq eu gosto de especular sobre vendas e desse papo de investidor, significa que isso interfe minha experiência com o wii U?
    NÃO.
    Só saber separar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por ari789 Qui 20 Fev 2014, 19:10

    Que mundo chato e..e , Se é na comunidade do Face e outros site quando defendo o Wii U eles me apedrejam

    Se é aqui quando eu digo os problemas do Wii U e digo oque poderia mudar nele sou apedrejado do mesmo jeito  Laughing 

    Acho que o melhor jeito é ficar quieto  Rolling Eyes 

    Mais o Pior que gostar do Wii U e achar que ele vai se sair bem virou motivo de zoeira em tudo que é canto agora .--. , cada vez mais você menos pessoas apoiando o Wii U no Facebook ou qualquer outro site sem ser da Nintendo , cada vez menos pessoas se interessando pelo console :

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 V3xe


    -
    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 2pqx

    -
    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Jeuo

    -
    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 2eik

    -
    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Hmtm

    Entenderam oque eu to falando agora ? .-. , Ou a Nintendo muda seu público alvo ou afunda por que do jeito que a geração atual de ''Gamers'' ta , desse jeito ela não vai conseguir ir fundo com o Wii U

    O Simples fato de achar que se a Nintenod fizer tais mudanças que eu ja falei como no Marketing ficaria em segundo ( Por que primeiro ja sei que ta impossível e...e ) fui apedrejado pela galera toda haushaushas

    Sério so eu to cansado dessa má fama que o Wii U tem dentre os gamers e...e ?

    - Nota , Um desses posts ai é de um Grupo sobre Zeebo  Laughing 
    Pior comentário foi em um grupo de Sonic que não cheguei a tirar print e..e , Um cara dizendo pra que gastar mais caro em um console que so é um PS3 melhorado ? , Aff vei... , Pelo que deu pra perceber dentre esses ''Gamers'' , Um console so é bom agora se tiver apoio bom das Thirds ( Até ai eu concordo ) e se tiver bom potencial gráfico que não fique atrás das concorrentes , maneiro essa geração atual de ''Gamers' .-.

    Enfim , Aposto que vou ser apedrejado aqui também por simplesmente ta postando isso Razz


    Última edição por ari789 em Qui 20 Fev 2014, 19:13, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Lucasmon Qui 20 Fev 2014, 19:13

    Um grupo fechado com pessoas falando sobre Zeebo, tem bastante prestigio rs
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Shiny Qui 20 Fev 2014, 20:17

    Essa geração ta muita parecida com a sexta, ou seja, Sony dominando, Nintendo e Micro bem atrás brigando por um segundo lugar. Eu acho que a Nintendo pode conseguir pelo menos atingir o segundo lugar.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por El Buga Qui 20 Fev 2014, 20:46

    Você tá usando como argumento o que meia dúzia de imbecis no facebook disseram?

    ...Sério?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Shiny Qui 20 Fev 2014, 20:52

    El Buga escreveu:Você tá usando como argumento o que meia dúzia de imbecis no facebook disseram?

    ...Sério?
    Você está muito desinformado, o diploma de retardado está valendo muito, principalmente nesses sites assim :laughinglink:

    Conteúdo patrocinado


    Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas - Página 4 Empty Re: Em apenas alguns dias Wii U será superado em vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:09