NENHUM EXCETO os da Nintendo, alias a nintendo tem isso como forte vantagem ela pode sobreviver sozinha.Mas o WiiU te mtos problemas, se fosse so isso....Mas vc esta parcialmente certoari789 escreveu:Eu lembro que o Dreamcast acabou também perdendo apoio das Outras e deu no que deu .--.
Alem disso , NENHUM CONSOLE PODE SOBREVIVER SO DE EXCLUSIVOS DA PROPIÁ EMPRESA
Agora ou ela muda o Marketing do Wii U para ele atrair mais público que gostem de jogos maduros e se interessem pelas Thirds ....
... Ou Se ferra ai...
É Essa minha opinião .-. ,que não comece uma novela por causa dela...
Mais com os exclusivos apenas da Nintendo o Wii U não ta vendendo... Lança um exclusivo ele fica no Up ao extremo... Mais logo depois abaixa de novo...
Como disse acima nenhum console vive apenas de exclusivos...Não tem mais tanto pessoal interessado pelos jogos da Nintendo como era antes
Minha Opinião Que não comecem outra novela como sempre por causa dela e...e
PS : Não acho que Smarthphones e PCs vão substituir os consoles... Isso nunca vai acontecer por favor né e...e
+17
Lucasmon
AlexOk
Shiny
El Buga
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
BjornTheBear
supertupi
jrcdz01
pedro.alexandre7
pikachuboy'
Omnimon
AlienZ
pOkiz
bruno.martins.18659
guilunardi
Helderbtx2011
21 participantes
[Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U
É totalmente possível um console sobreviver sozinho, a Nintendo já mostrou isso anteriormente, mas eu não faço ideia de quão rentável é um console com apenas títulos first party.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
ari789 escreveu:JonathanAlis escreveu:ari789 escreveu:JonathanAlis escreveu:ari789 escreveu:
Mas q fique claro que nem sempre a recíproca é verdadeira.
Se você me falar um console que durou mais de 3 Anos apenas com apoio dela mesma e praticamente 0% de Apoio das Thirds vou ficar agradecido
Se o Wii U continuar desse jeito pode ter certeza que as Third's como a Sega e a Platinum vão deixar de apoiar ele também.
Vc não entendeu o que eu disse, eu não neguei o que vc disse, só disse que nem sempre a recíproca é verdadeira.
Vc disse: Sem thirds não vende.(disso eu concordo)
A recíproca seria: Com thirds, vende. (isso que eu falei que nem sempre é verdade)
E as duas afirmações tem sentidos distintos.
Concordo que sem thirds não vende. Mas o que eu quis dizer que nem sempre é verdade que thirds são o suficiente pra um console virar um sucesso.
Agora fiquei confuso de verdade com oque você queria dizer
Deixe-me tentar ser mais claro.
Digamos que isso seja verdade: "Se chover, a grama fica molhada."
A recíproca disso seria: "Se não chover, a grama fica seca".
O que nem sempre é verdade, ela pode estar molhada por algum outro motivo, tipo alguém resolveu molhar com a mangueira.
No exemplo do wii U, seria a mesma coisa, só trocar 'chover' por 'sem apoio thirdie', e 'grama molhada' por 'vende mal'.
Ou seja, "se tem apoio thirdie quer dizer que vai vender" é uma proposição geralmente falsa. Mesmo que a proposição "sem apoio third nenhum console vende bem" seja verdadeira.
--------------------
Bem, se ainda assim ficou confuso, o que eu quis dizer foi isso:
Se um console não vende porque não tem exclusivos, não quer dizer que venderia se tivesse.
O Xbox original foi assim, o N64 tbm teve um bom apoio third, e não venderam bem.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
ZoruaLink escreveu:NENHUM EXCETO os da Nintendo, alias a nintendo tem isso como forte vantagem ela pode sobreviver sozinha.Mas o WiiU te mtos problemas, se fosse so isso....Mas vc esta parcialmente certoari789 escreveu:Eu lembro que o Dreamcast acabou também perdendo apoio das Outras e deu no que deu .--.
Agora ou ela muda o Marketing do Wii U para ele atrair mais público que gostem de jogos maduros e se interessem pelas Thirds ....
... Ou Se ferra ai...
É Essa minha opinião .-. ,que não comece uma novela por causa dela...
Mais com os exclusivos apenas da Nintendo o Wii U não ta vendendo... Lança um exclusivo ele fica no Up ao extremo... Mais logo depois abaixa de novo...
Como disse acima nenhum console vive apenas de exclusivos...Não tem mais tanto pessoal interessado pelos jogos da Nintendo como era antes
Minha Opinião Que não comecem outra novela como sempre por causa dela e...e
PS : Não acho que Smarthphones e PCs vão substituir os consoles... Isso nunca vai acontecer por favor né e...e
, Bem de uma forma é verdade , Mais o N64 como ja disse teve um bom e forte apoio mesmo com as limitações dos Cartuchos ele teve muitos apoios das Thirds , muitas queriam lançar para ele devido ao Hardware Superior ( Até a Capcom trocou o Saturn pelo N64 no Resident Evil 2 ) , O GC esse sim não teve apoio.... e fracassou... o Wii teve um bom apoio mesmo com seu Hardware praticamente toda Third queria aproveitar o Wii Remote lançando algum exclusivo ao invez dos Multis ( Como a Sega que deixou de lançar Sonic 2006 para o Wii mais lançou secret rings ) ele so perdeu o apoio no fim da vida , A Nintendo nunca se virou sozinha com um console ( Exeto o GC...)
O Interessante é que assim como o Wii U o GC também teve problemas com Marketing , vai ver o Wii U vai acabar como o GC mesmo
Mais enfim como você disse Wii U Tem muitos problemas... vamos ver se a Nintendo ao menos resolve metade deles
Quero um Sistema de conta descentes no momento :x ( Meu 3DS foi quase roubado algumas vezes haushaus , Ia peder todos os meus jogos X_X )
PS : Mesmo se a situação do GC se repetir com o Wii U não vai ser o Fim da Nintendo , Ela tem suas cartas na manga , e o 3DS , 2DS , 3DS XL vende que nem água , Nintendo ainda tem muito que dar
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº35
» Nintendo revela datas de seus próximos jogos para Wii U e 3DS
» Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013
» Nintendo revela que desenvolve seus jogos para todos os tipos de jogadores
» Apenas 5% dos desenvolvedores trabalham em jogos para Wii U, aponta pesquisa
» Estudo aponta que apenas 6,4% dos desenvolvedores norte-americanos planejam fazer jogos para Wii U
» Nintendo revela a data de todos os seus jogos para 2013
» Nintendo revela que desenvolve seus jogos para todos os tipos de jogadores
» Apenas 5% dos desenvolvedores trabalham em jogos para Wii U, aponta pesquisa
» Estudo aponta que apenas 6,4% dos desenvolvedores norte-americanos planejam fazer jogos para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya