Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Lucasmon
AlexOk
Shiny
El Buga
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
BjornTheBear
supertupi
jrcdz01
pedro.alexandre7
pikachuboy'
Omnimon
AlienZ
pOkiz
bruno.martins.18659
guilunardi
Helderbtx2011
21 participantes

    [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Qui 20 Fev 2014, 20:55

    ari789 escreveu:Eu lembro que o Dreamcast acabou também perdendo apoio das Outras e deu no que deu .--.

    Alem disso , NENHUM CONSOLE PODE SOBREVIVER SO DE EXCLUSIVOS DA PROPIÁ EMPRESA

    Agora ou ela muda o Marketing do Wii U para ele atrair mais público que gostem de jogos maduros e se interessem pelas Thirds ....

    ... Ou Se ferra ai...

    É Essa minha opinião .-. ,que não comece uma novela por causa dela...

    Mais com os exclusivos apenas da Nintendo o Wii U não ta vendendo... Lança um exclusivo ele fica no Up ao extremo... Mais logo depois abaixa de novo...

    Como disse acima nenhum console vive apenas de exclusivos...Não tem mais tanto pessoal interessado pelos jogos da Nintendo como era antes

    Minha Opinião Que não comecem outra novela como sempre por causa dela e...e

    PS : Não acho que Smarthphones e PCs vão substituir os consoles... Isso nunca vai acontecer por favor né e...e
    NENHUM EXCETO os da Nintendo, alias a nintendo tem isso como forte vantagem ela pode sobreviver sozinha.Mas o WiiU te mtos problemas, se fosse so isso....Mas vc esta parcialmente certo
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U

    Mensagem por vits Qui 20 Fev 2014, 21:13

    É totalmente possível um console sobreviver sozinho, a Nintendo já mostrou isso anteriormente, mas eu não faço ideia de quão rentável é um console com apenas títulos first party.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Fev 2014, 22:22

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:
    Alem disso , NENHUM CONSOLE PODE SOBREVIVER SO DE EXCLUSIVOS DA PROPIÁ EMPRESA

    Mas q fique claro que nem sempre a recíproca é verdadeira.


    Se você me falar um console que durou mais de 3 Anos apenas com apoio dela mesma e praticamente 0% de Apoio das Thirds vou ficar agradecido  Rolling Eyes

    Se o Wii U continuar desse jeito pode ter certeza que as Third's como a Sega e a Platinum vão deixar de apoiar ele também.

    Vc não entendeu o que eu disse, eu não neguei o que vc disse, só disse que nem sempre a recíproca é verdadeira.
    Vc disse: Sem thirds não vende.(disso eu concordo)
    A recíproca seria: Com thirds, vende. (isso que eu falei que nem sempre é verdade)
    E as duas afirmações tem sentidos distintos.
    Concordo que sem thirds não vende. Mas o que eu quis dizer que nem sempre é verdade que thirds são o suficiente pra um console virar um sucesso.

    Agora fiquei confuso de verdade com oque você queria dizer  Suspect 

    Deixe-me tentar ser mais claro.
    Digamos que isso seja verdade: "Se chover, a grama fica molhada."
    A recíproca disso seria: "Se não chover, a grama fica seca".
    O que nem sempre é verdade, ela pode estar molhada por algum outro motivo, tipo alguém resolveu molhar com a mangueira.
    No exemplo do wii U, seria a mesma coisa, só trocar 'chover' por 'sem apoio thirdie', e 'grama molhada' por 'vende mal'.
    Ou seja, "se tem apoio thirdie quer dizer que vai vender" é uma proposição geralmente falsa. Mesmo que a proposição "sem apoio third nenhum console vende bem" seja verdadeira.

    --------------------
    Bem, se ainda assim ficou confuso, o que eu quis dizer foi isso:
    Se um console não vende porque não tem exclusivos, não quer dizer que venderia se tivesse.
    O Xbox original foi assim, o N64 tbm teve um bom apoio third, e não venderam bem.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 20 Fev 2014, 23:10

    ZoruaLink escreveu:
    ari789 escreveu:Eu lembro que o Dreamcast acabou também perdendo apoio das Outras e deu no que deu .--.

    Alem disso , NENHUM CONSOLE PODE SOBREVIVER SO DE EXCLUSIVOS DA PROPIÁ EMPRESA

    Agora ou ela muda o Marketing do Wii U para ele atrair mais público que gostem de jogos maduros e se interessem pelas Thirds ....

    ... Ou Se ferra ai...

    É Essa minha opinião .-. ,que não comece uma novela por causa dela...

    Mais com os exclusivos apenas da Nintendo o Wii U não ta vendendo... Lança um exclusivo ele fica no Up ao extremo... Mais logo depois abaixa de novo...

    Como disse acima nenhum console vive apenas de exclusivos...Não tem mais tanto pessoal interessado pelos jogos da Nintendo como era antes

    Minha Opinião Que não comecem outra novela como sempre por causa dela e...e

    PS : Não acho que Smarthphones e PCs vão substituir os consoles... Isso nunca vai acontecer por favor né e...e
    NENHUM EXCETO os da Nintendo, alias a nintendo tem isso como forte vantagem ela pode sobreviver sozinha.Mas o WiiU te mtos problemas, se fosse so isso....Mas vc esta parcialmente certo

    Razz , Bem de uma forma é verdade , Mais o N64 como ja disse teve um bom e forte apoio mesmo com as limitações dos Cartuchos ele teve muitos apoios das Thirds , muitas queriam lançar para ele devido ao Hardware Superior ( Até a Capcom trocou o Saturn pelo N64 no Resident Evil 2 Razz) , O GC esse sim não teve apoio.... e fracassou... o Wii teve um bom apoio mesmo com seu Hardware praticamente toda Third queria aproveitar o Wii Remote lançando algum exclusivo ao invez dos Multis ( Como a Sega que deixou de lançar Sonic 2006 para o Wii mais lançou secret rings ) ele so perdeu o apoio no fim da vida , A Nintendo nunca se virou sozinha com um console ( Exeto o GC...)

    O Interessante é que assim como o Wii U o GC também teve problemas com Marketing , vai ver o Wii U vai acabar como o GC mesmo Razz

    Mais enfim como você disse Wii U Tem muitos problemas... vamos ver se a Nintendo ao menos resolve metade deles  Rolling Eyes

    Quero um Sistema de conta descentes no momento  :x ( Meu 3DS foi quase roubado algumas vezes haushaus , Ia peder todos os meus jogos X_X )

    PS : Mesmo se a situação do GC se repetir com o Wii U não vai ser o Fim da Nintendo , Ela tem suas cartas na manga , e o 3DS , 2DS , 3DS XL vende que nem água , Nintendo ainda tem muito que dar  Rolling Eyes 

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U - Página 3 Empty Re: [Atualizada] Equete revela que apenas 4% dos desenvolvedores querem trazer seus jogos para Nintendo Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:13