GameSpot é a rainha do trolls.
Mesmo assim vai manter uma média boa no Metacritic.
Agora está com 82
Mesmo assim vai manter uma média boa no Metacritic.
Agora está com 82
Isso é fato, também gosto de DK pelo desafio, mas a comparação é justa na questão de criatividade e inovação. Rayman Legends trouxe muita coisa nova, divertida e MUITO bem feita, cada fase do jogo era algo foda, não cansava nunca. E nesse ponto a de se dar muito crédito ao que a Ubisoft conseguiu fazer.robertnunes3 escreveu:A comparação com Rayman em minha opinião é injusta, é a mesma coisa de comparar Rayman com Mario, são propostas diferentes, DK sempre foi pra quem gosta de mais dificuldade em games de plataforma, Rayman Legends ficou lindo mas em minha opinião extremamente fácil e pra mim isso é negativo (se não existe uma opção para aumentar a dificuldade), fiz 100% em 2 dias, só se eles mudaram totalmente o estilo de DK, pra mim Rayman fica a quilômetros de distancia atrás de DK, imagine quem compara com Mario, nem falo nada.
Expectativa máster aqui..
???Duco escreveu:Isso é fato, também gosto de DK pelo desafio, mas a comparação é justa na questão de criatividade e inovação. Rayman Legends trouxe muita coisa nova, divertida e MUITO bem feita, cada fase do jogo era algo foda, não cansava nunca. E nesse ponto a de se dar muito crédito ao que a Ubisoft conseguiu fazer.
Já no caso do DK as críticas em sua maioria é exatamente por terem se agarrado firmemente na formula anterior e não tentarem inovar, algo que se realmente ocorre tem que ser criticado, principalmente por um titulo first party que ignora totalmente as inovações de Hardware do console, algo que Rayman Legends até agora foi um dos que melhor soube usar.
El Buga escreveu:"mecânicas recicladas"
Óbvio que isso ia acontecer, faz parte de uma série já consolidada e alguma coisa iria ser reaproveitada. Se fosse 100% diferente não tinha como chamar de DKC.
Mas eu não disse que o GamePad deveria ser usado em tudo e sim que não usaram ele em NADA a não ser off-tv.El Buga escreveu:???Duco escreveu:Isso é fato, também gosto de DK pelo desafio, mas a comparação é justa na questão de criatividade e inovação. Rayman Legends trouxe muita coisa nova, divertida e MUITO bem feita, cada fase do jogo era algo foda, não cansava nunca. E nesse ponto a de se dar muito crédito ao que a Ubisoft conseguiu fazer.
Já no caso do DK as críticas em sua maioria é exatamente por terem se agarrado firmemente na formula anterior e não tentarem inovar, algo que se realmente ocorre tem que ser criticado, principalmente por um titulo first party que ignora totalmente as inovações de Hardware do console, algo que Rayman Legends até agora foi um dos que melhor soube usar.
Um platformer 2D nos moldes de DKC não tem o que fazer com relação ao GamePad. Rayman foi aclamado por ser criativo, mas ele criou as suas próprias fases para utilizá-lo, e essas fases exigiam coisas bem diferentes do que reflexos e destreza. Nas fases tradicionais, o GamePad não servia pra nada, a não ser pra pegar um coração adicional que aparecia muito de vez em quando. Se for pra colocar qualquer coisa só pra dizer que usa o GamePad, é melhor não ter.
Em um jogo de plataforma 2D oldschool onde você tem que ter muita atenção na tela da TV (o que é a proposta aqui), não usar o GamePad não é um ponto negativo de jeito algum.
Eu espero tudo isso também, mas nunca é ruim ser surpreendido com algo diferente, não consigo em hipótese nenhuma ver como fases curtas que fazem um uso interessante do GamePad seriam ruim, algo pra simplesmente oferecer uma mudança de ritmo ou relaxar depois de uma fase complicada, a não ser claro que fizessem algo mal feito.El Buga escreveu:Ué, mas usar para off-TV play já não seria considerado "usar o GamePad"? Foi uma das funções mais alardeadas durante os anos pré-lançamento do Wii U.
Acho que fases focadas no Game4Pad como no caso de Rayman destoaria muito do que se espera de um DKC.
@vits
Sem problemas, estou comentando sobre o review apenas.
De DKC eu apenas espero a experiência sólida e viciante que todos os outros DKCs até hoje me entregaram.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya