Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida sobre região do console

    froostiin
    froostiin
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    Dúvida sobre região do console Empty Dúvida sobre região do console

    Mensagem por froostiin Sáb 15 Fev 2014, 22:50

    Bem, hoje dei um missclick no ebay e acabei comprando 2x U$20 nintendo e-shop gift card para a e-shop dos Estados Unidos da América, foi barato (U$30 por U$40 em código). Mas enfim, vou comprar meu 3DS XL para principalmente jogar pokémon com meu amiguinho, e gostaria de saber se posso usar minha conta americana para jogar com ele q tem conta br, posso comprar um jogo numa conta americana, deixar salvo no meu console e passar a usar uma conta canadense (mas sem perder o jogo que baixei na americana)?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvida sobre região do console Empty Re: Dúvida sobre região do console

    Mensagem por T-Rex Dom 16 Fev 2014, 20:46

    No caso do 3DS, o ID da Nintendo Network só vai ser atrelado a apenas um portátil.


    Você pode jogar com alguém que tenha 3DS, independentemente da região da conta atrelada ao 3DS.


    Se vc comprar com a conta americana e deixar salvo, não será possível passar para a outra conta, seja canadense ou outra região, pois o ID só vai atrelar a apenas um 3DS.


    Se fosse o WiiU, seria diferente, pois comprando um jogo com uma conta, vc pode jogar com qualquer conta que criou no mesmo console.

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 04:42