Quando eu comprei meu nintendo 3DS uma das primeiras coisas que eu analisei foi ver a situação da dobradiça ( No caso para ver se a tela se deslocava da sua base pois já tinha percebido que o console do meu amigo fazia isso ) e estava tudo certo, nem um deslocamento se quer nela . De uns dias para cá notei que a tela tava se deslocando da base, no caso somente o lado esquerdo. Pesquisei na net e vi que muitas pessoas tem o mesmo problema. Gostaria de saber se isso é normal nos 3DS pois se for descarto a opção de mandar de volta para a loja para revisarem e ver se tem algum problema, como eu comprei de outro estado fica ruim ficar mandando por sedex e alem de ter que esperar né. Só quero poder ter certeza que não estou com um console que está com defeito pois isso é algo que ta me incomodando muito, juntamos dinheiro para comprar o game sendo que não é algo barato aqui no Brasil e ele fica com defeito ai complica a situação. Fico grato se alguém poder me responder .
3 participantes
Dobradiça 3DS
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Dobradiça 3DS
Olha, deslocar da base meu 3DSXL não desloca, mas ele não fica firme quando está aberto, dá uma sensação de que a dobradiça é "mole" e isso é normal.
Agora eu não sei você está falando desse aspecto molenga ou de a tela realmente sair da dobradiça...
=p
Agora eu não sei você está falando desse aspecto molenga ou de a tela realmente sair da dobradiça...
=p
shaocam- Membro Nv.32
- Mensagem nº3
Eu não intendi muito bem o q vc disse, seu console e o menor ?
O deslocamento q vc fala é aquele q a tela fica meio frouxa ?
O deslocamento q vc fala é aquele q a tela fica meio frouxa ?
SaawBR- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº4
Deixa eu ver como vou explicar, tu deixa o 3DS fechado e puxa a tela para trás e para a frente, digamos que aqui a tela se desloque um pouco da base dela, cerca de 1 cm mas, é algo que ta me deixando atucanado .
Para quem não entendeu ainda o amigo aqui explicou mais ou menos também , ele tem o problema bem parecido , tirando a parte de "roçar com areia "
http://forum.nintendoblast.com.br/t29408-dobradica-nintendo-3ds
Para quem não entendeu ainda o amigo aqui explicou mais ou menos também , ele tem o problema bem parecido , tirando a parte de "roçar com areia "
http://forum.nintendoblast.com.br/t29408-dobradica-nintendo-3ds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya