Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Golden Bob-Omb
Felipe JJ
JonathanAlis
Sea Badass
8 participantes

MUTANT MUDDS DELUXE vendeu mais no WII U do que na STEAM & VITA, PS3 Juntos

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

MUTANT MUDDS DELUXE vendeu mais no WII U do que na STEAM & VITA, PS3 Juntos - Página 2 Empty Re: MUTANT MUDDS DELUXE vendeu mais no WII U do que na STEAM & VITA, PS3 Juntos

Mensagem por Duco Qui 13 Fev 2014, 18:09

ari789 escreveu:
    Duco escreveu:Consumidores votam com a carteira no que querem. Por isso que acho ridículo culparem o público por não comprar Assassins Creed ou COD, são as empresas que precisam trazer títulos que agradam os consumidores e se esse é o tipo de jogo que vende no WiiU, que tragam esses.

Nem estou falando que jogos como Assassins Creed são ruins, na verdade gostei muito do ultimo, mas comprei pra PC =)

Oque isso tem haver com o tópico ?  Michael 

Sobre isso , como ja disse em outro tópico , no momento o Wii U so tem 2 Tipos de público , Nintendistas e crianças , Diferente do 3DS ou PS que atraem todo tipo de público até mesmo quem não é muito chegado ( Ou seja quem não é Gamer ) se interessa por tais consoles , No Caso do Wii U a maioria que tem ou quer ele é apenas para os exclusivos da Nintendo e acabam deixando as thirds de lado e por isso não vende , Oque a Nintendo poderia fazer é mudar o seu marketing e fazer com que o Wii U Atraísse outros tipos de público assim como o 3DS .

Eu por exemplo quero um console que possa oferecer tudo que me agrada ,  Não penso apenas nos exclusivos quando compro um titulo penso em todos os jogos em geral Razz
    ( Ta dificil nessa geração E..E , Antes pegava o SNES e ja foi... Pegava o Dreamcast ou PS2 e ja foi... E.E , Como os lançamentos eram quase todos Multiplataforma não tinha muito essa Razz)

Agora acabou a novela vamos voltar ao assunto do tópico Razz
    O que não tem a ver com o tópico? Estamos falando de vendas e Thirds, como não estão relacionados? Uma empresa por mais que seja Indie continua sendo um Third

Não é Marketing que não atrai os outros jogadores, é o simples fato que a Nintendo hoje atende a um publico mais específico, simples, o que ela pode fazer pra atrair o publico em geral são outros 500, a Microsoft pra entrar na brincadeira precisou de bilhões e de uma situação de mercado específica na época que realmente abriu as portas.

O que você quer não existe, em plataforma nenhuma, fazem mais de 10 anos que os consoles da Nintendo são voltados ao público que gosta dos jogos dela e isso não vai mudar tão cedo e nem vejo necessidade de mudar, WiiU não vende mal por falta de jogos de Third
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

MUTANT MUDDS DELUXE vendeu mais no WII U do que na STEAM & VITA, PS3 Juntos - Página 2 Empty Re: MUTANT MUDDS DELUXE vendeu mais no WII U do que na STEAM & VITA, PS3 Juntos

Mensagem por Shiny Qui 13 Fev 2014, 19:23

ari789 escreveu:
    Duco escreveu:Consumidores votam com a carteira no que querem. Por isso que acho ridículo culparem o público por não comprar Assassins Creed ou COD, são as empresas que precisam trazer títulos que agradam os consumidores e se esse é o tipo de jogo que vende no WiiU, que tragam esses.

Nem estou falando que jogos como Assassins Creed são ruins, na verdade gostei muito do ultimo, mas comprei pra PC =)

Oque isso tem haver com o tópico ?  Michael 

Sobre isso , como ja disse em outro tópico , no momento o Wii U so tem 2 Tipos de público , Nintendistas e crianças , Diferente do 3DS ou PS que atraem todo tipo de público até mesmo quem não é muito chegado ( Ou seja quem não é Gamer ) se interessa por tais consoles , No Caso do Wii U a maioria que tem ou quer ele é apenas para os exclusivos da Nintendo e acabam deixando as thirds de lado e por isso não vende , Oque a Nintendo poderia fazer é mudar o seu marketing e fazer com que o Wii U Atraísse outros tipos de público assim como o 3DS .

Eu por exemplo quero um console que possa oferecer tudo que me agrada ,  Não penso apenas nos exclusivos quando compro um titulo penso em todos os jogos em geral Razz
    ( Ta dificil nessa geração E..E , Antes pegava o SNES e ja foi... Pegava o Dreamcast ou PS2 e ja foi... E.E , Como os lançamentos eram quase todos Multiplataforma não tinha muito essa Razz)

Agora acabou a novela vamos voltar ao assunto do tópico Razz
    O certo seria "a ver" Pasquale

O que ele falou tem tudo a ver com o tópico, afinal acho interessante você falar com tanta propriedade que o Wii U só atrai nintendistas e crianças, fala sério.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:47