Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
VirtualBoy
Felipe JJ
robertnunes3
bruno.martins.18659
Duco
pOkiz
Flpgneves
Golden Bob-Omb
Visionnaire
Ulukai
Tah_
Fujoxas
Mordoskul
17 participantes

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por robertnunes3 Qui 13 Fev 2014, 00:31

    Xenoblade foi perfeito, X vai ser do mesmo jeito, felizardos os que tem sua cópia original de Xeno (graças a Deus eu sou um deles)..
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Fev 2014, 00:40

    Tenho certeza agora que mostrarão X amanhã. Da última vez que ela fez isso foi na E3 2013 quando mostraram X de fato.

    Ansiosíssimo para ver o trailer amanhã. Espero que confirmem o modo online. Razz
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por VirtualBoy Qui 13 Fev 2014, 00:48

    Estou anestesiado para não ter hype, já que o ND pode ser uma decepção. Mas eu gostaria de ver X.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 00:49

    robertnunes3 escreveu:Xenoblade foi perfeito, X vai ser do mesmo jeito, felizardos os que tem sua cópia original de Xeno (graças a Deus eu sou um deles)..
    Regozijai-vos, amigos! cheers

    Francamente, os que gastei nesse jogo foram alguns dos melhores reais que já gastei na vida. Jogar Xenoblade foi um nirvana pra mim, do começo ao fim. Não liguei pras 480 quests (fiz tudo! E curti fazer tudo! =D), não me incomodei com nada. Tudo pra mim era lindo, era foda. Foi quando eu finalmente senti que realmente tinha tomado a decisão certa em voltar a ser gamer. E com isso a Monolithsoft só precisou de um jogo pra ganhar o mesmo respeito que eu tenho pela EAD e pela Retro Studios.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por JonathanAlis Qui 13 Fev 2014, 01:29

    pra mim, precisou de 1 jogo pra colocar xenoblade no mesmo patamar de zelda!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por Ulukai Qui 13 Fev 2014, 10:15

    Nintendo precisa investir muito em marketing em X

    Apesar de Xenoblade ser tudo isso de um jogo, vendeu pouco ao meu ver.

    Segundo vgchart, só 160 mil no Japão.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 10:25

    Vendeu mais nos EUA do que nos outros lugares, eu acho. Exatamente por causa da OpRainfall. Laughing
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 13 Fev 2014, 10:51

    Um jogo nintendo incomoda muita gente, 2 jogos nintendo incomodam, incomodam muito mais, 3 jogos Nintendo incomodam muita gente, 4 jogos nintendo incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por Mordoskul Qui 13 Fev 2014, 11:22


    Se "X" for lançado no primeiro semestre desse ano, nem vou lembrar que Watch Dogs existe
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 13 Fev 2014, 11:59

    Nintendo precisa urgente mostrar ao mundo para o que o Wii U veio ao mundo... ela está tendo uma BAITA oportunidade agora, basta ela só não fazer cagada e mostrar um Direct incrível que muita gente abrirá os olhos ao Wii U.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por El Buga Qui 13 Fev 2014, 12:07

    Watch Dogs? Que porreéssa, é seriado? Laughing

    Esse tópico precisa ser upado porque tem muita gente que AINDA não entendeu a razão do hype pra esse Direct...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por J.Biermann Qui 13 Fev 2014, 14:06

    Se fosse mais um jogo da Sony tava tudo certo, mas jogo da Nintendo mexe com meu coração.

    AVANTE NINTENDO, EU ACREDITO.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por ari789 Qui 13 Fev 2014, 14:51

    Aposto que não é nada de mais Razz


    Pra deixar vocês desapontados hasuahsuahs , Bem , Ao menos não deve ser um personagem novo de DK  Laughing 

    Mais enfim , também acho que a Nintendo deveria investir em Marketing no X esse jogo atrairia muito público Razz

    Conteúdo patrocinado


    Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct - Página 2 Empty Re: Soraya Saga retuita a noticia de hoje sobre o Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:18