Configurei a minha Nintendo Network ID no 3DS para os Estados Unidos, posso mudar a região do meu 3DS para o Brasil para jogar online e depois voltar para os Estados Unidos quando quiser acessar a eshop e o miiverse ou perderei a minha NNID junto com os meus jogos online?
2 participantes
Mudar região 3DS para jogar online
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº2
Re: Mudar região 3DS para jogar online
Eu fiz a mesma coisa que você só que ao contrario, eu fiz minha conta no brasil e como nenhum cartão passa eu mudei para os EUA, enfim, já que botou a sua conta para os EUA, não pode mudar para outra região se não vai perder o miiverse e a função online(eu acho), quando eu mudei não lembro o que ele falou depois do miiverse quando tentei trocar a região.
Se você já comprou jogos, aplicativos com sua conta na NNID melhor não mudar a região, continue com ela só deletando a conta para mudar de região e fazendo isso perde-se todos os jogos, saldo e aplicativos comprados. :3
Espero ter ajudado.
Se você já comprou jogos, aplicativos com sua conta na NNID melhor não mudar a região, continue com ela só deletando a conta para mudar de região e fazendo isso perde-se todos os jogos, saldo e aplicativos comprados. :3
Espero ter ajudado.
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº3
Quero mudar só para ter a bandeirinha do Brasil no MK7, depois eu mudo de volta para acessar o eshop e miiverse... Será que não é possível? Quando tento mudar ele não avisa que a NNID será excluída, apenas avisa que não será possível acessar o miiverse e o eshop
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº4
Quem exclui a NNID é você mesmo, ele não exclui porque muda região, só avisa isso que você falou não vai pder acessar o miiverse e a eshop. Eu não quis arriscar perder o acesso a eshop só para mudar de região, eu deletei minha conta como só tinha um zelda que eles deram de graça semana retrasada, eu deletei e mudei a região, o mais legal é que quando fui acessar a eshop ele não me pediu novamente para fazer a conta da NNID, acessou de boa. :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya