5 participantes
Pokémon não aparece na Pokedex
Dedé Dias- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Pokémon não aparece na Pokedex
Boa noite amigos. Hoje aconteceu algo no meu Pokémon Y que até agora estou tentando entender qual foi o problema. Eu transferi um Eevee shiny que eu possuía desde a minha versão Platinum para a minha Pokémon Y. Fiz todos o processo até evoluí-lo para Sylveon, entretanto, não consta na Dex nenhum dado sobre tal bicho, apenas que eu visualizei sua forma normal e shiny. Alguém sabe qual a razão disso? Será algum bug do jogo?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Pokémon não aparece na Pokedex
Dedé Dias escreveu:Boa noite amigos. Hoje aconteceu algo no meu Pokémon Y que até agora estou tentando entender qual foi o problema. Eu transferi um Eevee shiny que eu possuía desde a minha versão Platinum para a minha Pokémon Y. Fiz todos o processo até evoluí-lo para Sylveon, entretanto, não consta na Dex nenhum dado sobre tal bicho, apenas que eu visualizei sua forma normal e shiny. Alguém sabe qual a razão disso? Será algum bug do jogo?
Já terminastes o Jogo?
Talvez nao se adiciona na Dex se foi transferido do Pokebank quando nao se termina o Jogo.
essa Pokedex... eu mau adquiro uma Meloetta e já me adiciona a forma Aria e a Pirouette, já com Keldeo... só a resolute.
Se já terminastes o jogo, deve ser Bug.
- Mensagem nº3
Sim, já terminei o jogo. Sacanagem isso =/
- Mensagem nº4
Dedé Dias escreveu:Sim, já terminei o jogo. Sacanagem isso =/
é mesmo.
O jeito vai ser trocar com Alguém e logo tomar o Sylveon De volta. Assim o toma como "Adquirido Por Troca", se com isso nao resolver o problema... Nao tenho nenhum outro recurso para resolver isso.
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº5
Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
- Mensagem nº6
Em ambas National e Kalos.LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
- Mensagem nº7
Dedé Dias escreveu:Em ambas National e Kalos.LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.
- Mensagem nº8
LegionTwo escreveu:Dedé Dias escreveu:Em ambas National e Kalos.LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.
Seguinte, transferi ele da Platinum pra White 2, e de lá transferi pra Y. Em seguida, aumentei a afinidade e treinei até aprender Charm, quando finalmente evoluiu. Quando fui checar na Dex, constava como se eu nunca tivesse adquirido um Sylveon. E sim, vou tentar agora evoluir um Eevee nativo de Kalos pra ver se resolve.
- Mensagem nº9
Dedé Dias escreveu:LegionTwo escreveu:Dedé Dias escreveu:Em ambas National e Kalos.LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.Seguinte, transferi ele da Platinum pra White 2, e de lá transferi pra Y. Em seguida, aumentei a afinidade e treinei até aprender Charm, quando finalmente evoluiu. Quando fui checar na Dex, constava como se eu nunca tivesse adquirido um Sylveon.
Então, mas é por isto mesmo que estou pedindo para tentar obter outro Eevee (só que de Kalos, na rota 10) para evoluir. Por causa do pentagono azul referente aos pokémon capturados / nascidos em Kalos. Se não for isto, tente fazer trade com alguém e vê se registra. Minha única explicação para isto é esta.
- Mensagem nº10
Vou tentar evoluir outros transferidos também pra ver o que acontece.LegionTwo escreveu:Dedé Dias escreveu:LegionTwo escreveu:Dedé Dias escreveu:Em ambas National e Kalos.LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.Seguinte, transferi ele da Platinum pra White 2, e de lá transferi pra Y. Em seguida, aumentei a afinidade e treinei até aprender Charm, quando finalmente evoluiu. Quando fui checar na Dex, constava como se eu nunca tivesse adquirido um Sylveon.
Então, mas é por isto mesmo que estou pedindo para tentar obter outro Eevee (só que de Kalos, na rota 10) para evoluir. Por causa do pentagono azul referente aos pokémon capturados / nascidos em Kalos. Se não for isto, tente fazer trade com alguém e vê se registra. Minha única explicação para isto é esta.
Eludere- Membro Nv.5
- Mensagem nº11
Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.
- Mensagem nº12
Eludere escreveu:Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.
Esse desenho da Pokebola significa que ele nao foi obtido em Kalos.
se o pokemon foi Capturado em Kalos, ele terá aquele pentagono, se ele foi transferido ou alguém te trocou um Pokemon que nao foi obtido em Kalos, ele será registrado com uma Pokebola.
- Mensagem nº13
H.B.Pyro escreveu:Eludere escreveu:Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.
se o pokemon foi Capturado em Kalos, ele terá aquele pentagono, se ele foi transferido ou alguém te trocou um Pokemon que nao foi obtido em Kalos, ele será registrado com uma Pokebola.
To achando que o problema é justamente esse. Afinal, na página de descrição indica que o meu Sylveon foi obtido em Sinnoh, então meio que o jogo ta se recusando a registrar um "estrangeiro" como se fosse "nativo".
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Bem, seu Eevee é shiny, certo? Você o recebeu por troca na época do Platinum ou você mesmo o encontrou/fez?
Eludere- Membro Nv.5
- Mensagem nº15
Eu sei, devo ter escrito de forma confusa, mas a intenção era passar o que você escreveu.H.B.Pyro escreveu:Eludere escreveu:Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.
Seu problema realmente é estranho, pois como já mencionei, meu Articuno e Mewtwo vieram do bank depois de serem transferidos do Soul Silver e tenho eles registrados, tanto que recebi o Oval Charm por ter visto todos os pokemon de kalos, mesmo sem ter encontrado eles no meu jogo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya