É o que venho dizendo no fórum há muito tempo... Você acha que a Nintendo não iria dar suporte as thirds, se não houvesse algo suspeito por trás?
Eu me lembro que o slogan do Wii U na E3 de 2012 era: ''vamos unir tanto jogadores casuais, quanto hardcore''. A Nintendo pode ter políticas velhas em relação aos SEUS JOGOS, mas ela não é besta para fugir da sua propaganda inicial do produto.
Não foi a primeira vez que li sobre as thirds boicotarem o Wii U, inclusive em um canal no Youtube (que foi até o KSPS que passou no grupo do Skype xD), um youtuber comentava sobre a este possível boicote, talvez vindo com o apoio das concorrentes, afinal os principais títulos deles NA MAIORIA (leiam bem u.u) são de jogos third. Para mim faz o total sentido, me desculpem caso não concordem. Mas já li muitas entrevistas de desenvolvedores que produziram DECENTEMENTE um jogo para o Wii U, dizendo que é um console facílimo de se trabalhar e que o Gamepad acrescenta muito a jogabilidade. Portanto, não vejo o porque de a Nintendo não seguir a sua proposta inicial e perder dinheiro com algo tão fácil que seria.
No mais, excelente notícia. O Wii U já recebeu o anúncio do jogo do Sonic semana passada, agora teremos mais um título por vir somado aos já anunciados na metade de 2013, isso é muito bom. Espero que continue assim, e a que a Nintendo também dê uma pequena ajuda melhorando um pouquinho em alguns quesitos, como modo online nos jogos e a própria e-shop.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya