Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Furry Heterophobia
resh
Mastxadows
Andy
macbellito
paulocesarcs
Wesley
Paper
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Newtão
Felipe JJ
Lucasmon
RicardoGuedes
thi-bone
AlienZ
20 participantes

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 11 Fev 2014, 09:08

    "DIANCIE CONFIRMADO!

    A revista CoroCoro desse mês revelou o Pokémon nº 719 da Pokédex. Este é Diancie, um dos lendários que havia vazado anteriormente, descoberto por um hacker dos jogos. Ele é do tipo Pedra/Fada e aparecerá no 17º filme, agora intitulado Casulo da Destruição & Diancie."

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! 1457455_361784977294256_1487773643_n

    Fonte: Pokémon Mythology, Serebii, Bulbapedia, Qualquer lugar que fale de Pokémon além daqui. -q

    --------------------------------------------------------------------------

    Com isso já podemos esperar que Hoopa e Volcanion também sejam, well... gostaram dele/a? Eu somente achei uma pena ele vir já com fraqueza 4x a Steel, but okay...
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por GraveWalker Ter 11 Fev 2014, 09:19

    Ela é muito, muito feia.
    Espero que seja ruim, para que eu nem pense em usa-la no grupo... 
    Como ficariam as fraquezas, imunidades e resistencias desse troço feio?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Angel Kenede Ter 11 Fev 2014, 09:32

    Ela nem é feia, é "cauai" até. -q

    Bem, respondendo:

    Resistências: Normal, Fire, Flying, Bug e Dark
    Imunidade: Dragon
    Fraquezas 2x: Water, Grass e Ground
    Fraqueza 4x: Steel
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Fujoxas Ter 11 Fev 2014, 09:37

    Aaaaw, ela é bonitinha na artwork. :c Gostei dela. Pobre Manaphy, ainda é o que eu menos gosto dos seis/sete lendários cauai.

    Acredito que ela seja mesmo o lendário "bonitinho" da sexta gen. Quero ver o movepool dela pra saber se ela vai valer a pena competitivamente ou não, porque essa combinação de tipos aê tá bem tensa :c

    E que droga, parece que eu vou ter que esperar mais pelo Volcanion Ç__Ç Game Freak vai me torturar e só vai distribuí-lo no último filme da sexta gen -Q
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por GraveWalker Ter 11 Fev 2014, 09:41

    Angel Kenede escreveu:Ela nem é feia, é "cauai" até. -q

    Bem, respondendo:

    Resistências: Normal, Fire, Flying, Bug e Dark
    Imunidade: Dragon
    Fraquezas 2x: Water, Grass e Ground
    Fraqueza 4x: Steel

    Essa rocha feia inves de pernas que a deixa feia, estranha.
    Não gostei das resistencias dela. Mas se ela tiver SR, Wish, Heal Bell e U-turn ta no meu time. hu3hu3. 

    Mas... Estou, serio, sei lá, decepcionado. Se esse pokemon 'hackeado' foi confirmado como real, quer dizer que a probabilidade daqueles @Lati@s, são reais... Estou com muito medo x_x
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por AlienZ Ter 11 Fev 2014, 09:53

    Tem vários rumores dizendo que ela tem alguma relação com os Carbinks,algo parecido com a relação do Manaphy e Phione.

    Bom,mais um lendário que vai ficar só no Japão o/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Fev 2014, 10:29

    AlienZ escreveu:Tem vários rumores dizendo que ela tem alguma relação com os Carbinks,algo parecido com a relação do Manaphy e Phione.

    Bom,mais um lendário que vai ficar só no Japão o/

    Por que só no Japão?

    Esse lendário vai sair com certeza, junto a Volcanion e Hoopa mais tarde, para o resto do Mundo. São lendários presentes de forma oculta em todas as Pokédex, portanto não é um evento de exclusividade.

    No mais, na questão de design achei bem legal, porém se for comparar com os outros dois lendários, sou mais Volcanion, e em seguida Hoopa u.u
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por thi-bone Ter 11 Fev 2014, 10:32

    Uhmm um pokemon defensivo com fraqueza 4x e 3 fraquezas 2x não esta ruim mais ta longe de ser bom e pouco HP uhmmm ,e sobre eles terem sido hackeados isso foi a tempos tudo aquilo era real até os Mega Lati@s ,e sobre bunitinho meh prefiro o Hoopa kkkk.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por resh Ter 11 Fev 2014, 10:38

    eu quero o volcanion, aquele lá é fodelão tipo água/fogo
    quero que revelem o lançamento agora
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 11 Fev 2014, 10:39

    Então esse é o lendário "fofinho" ... lol!   Além de feia, pela tipagem não deve ser muito boa! Mas é melhor aguardar para saber qual a habilidade!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Fev 2014, 10:39

    resh escreveu:eu quero o volcanion, aquele lá é fodelão tipo água/fogo
    quero que revelem o lançamento agora

    No Japão provavelmente é Junho/Julho, quando o filme lança por lá.
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por GraveWalker Ter 11 Fev 2014, 10:42

    Que?
    Vai ter um Fire/Water...? Essa coisa não vai ficar muito apelona?
    Quando vai sair o Dragon/Fairy? Só no "Z" então?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Mastxadows Ter 11 Fev 2014, 10:49

    GraveWalker escreveu:Que?
    Vai ter um Fire/Water...? Essa coisa não vai ficar muito apelona?
    Quando vai sair o Dragon/Fairy? Só no "Z" então?
    Sim,o Volcanion é Fire/Water
    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Volcanion
    Ele vai ser apelão pra carvalho..
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por GraveWalker Ter 11 Fev 2014, 10:52

    Mastxadows escreveu:
    GraveWalker escreveu:Que?
    Vai ter um Fire/Water...? Essa coisa não vai ficar muito apelona?
    Quando vai sair o Dragon/Fairy? Só no "Z" então?
    Sim,o Volcanion é Fire/Water
    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Volcanion
    Ele vai ser apelão pra carvalho..

    Por favor, que ele tenha mooointo HP e moooointas Defesas!!
    T-T...
    Mas esses pokemon com types excelentes geralmente são ofensivos e frageis, que é uma pena )):
    Ele é lindo e combina com minha Heatran! Formarão um casal supimpa *q*

    QUERO UM! QUANDO SAI? D:
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Felipe JJ Ter 11 Fev 2014, 11:30

    Eu adorei Diancie. Acho que meu gosto foi contrário a maioria, achei excelente em design e os outros 2 esquisitos, especialmente Hoopa. Shocked

    Bom, já que Diancie aparecerá no filme, será que só vão distribuí-lo/a na época de lançamento do mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado! Empty Re: [Old... but true] Pokémon Nº719 oficializado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:33