Tem algum lugar pra me indicar? Pois então, já procurei no ML e só tem uma pessoa que vende, que não é muito bem qualificada e cobra um absurdo sendo que se eu comprar no Play Asia com impostos sai mais barato do que o do vendedor do ML. Conhecem alguém que venda ou alguma loja que tenha, não importa se for a versão básico ou LL, preciso de um urgente!
2 participantes
Onde comprar um 3ds japonês?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Onde comprar um 3ds japonês?
Lá no Japão tem de monte pra vender. :coolface:
Falando sério, acho que vai ser meio difícil encontrar aqui pelo Brasil, pois com a trava de região, o 3DS japonês, por mais que tenham versões exclusivas lindas, não é um produto atraente para nosso mercado. Pois é restrito só àquelas pessoas que sabem o idioma ou então gosta de jogar nas cegas mesmo.
Eu indicaria Play-Asia ou talvez HK Offer House... Não tenho muito conhecimento com importação. Só com alguns artigos do Aliexpress, mas nunca comprei eletrônico de lá. A não ser uma joaninha que toca música pra minha noiva, mas nem conta. Melhor dar uma procurada em outros fóruns também.
Falando sério, acho que vai ser meio difícil encontrar aqui pelo Brasil, pois com a trava de região, o 3DS japonês, por mais que tenham versões exclusivas lindas, não é um produto atraente para nosso mercado. Pois é restrito só àquelas pessoas que sabem o idioma ou então gosta de jogar nas cegas mesmo.
Eu indicaria Play-Asia ou talvez HK Offer House... Não tenho muito conhecimento com importação. Só com alguns artigos do Aliexpress, mas nunca comprei eletrônico de lá. A não ser uma joaninha que toca música pra minha noiva, mas nem conta. Melhor dar uma procurada em outros fóruns também.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº3
Re: Onde comprar um 3ds japonês?
Para ser sincero no Brazil o unico lugar que você acha realmente seria no mercado livre ou ML, eles vendem o console japones lá só que cobram as vezes um preço bem salgado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya