Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Times
Limão
Elle~
Vargolino
Shurebis
DougKbox
Ryota
HLSH
darknana
Bruno 3DS
14 participantes

    Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Neko Qua 15 Set 2010, 21:55

    tensai escreveu:
    Vargolino escreveu:
    Shurebis escreveu:
    DougKbox escreveu:
    Ryota escreveu:Ja fui muuuuuuuuuuito viciado em Ragnarok... mas parei faz tempo. Porém confesso que ao ver as imagens bateu uma saudade e uma vontade de jogar isso aí...
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Angelo Γ Qua 15 Set 2010, 22:07

    Joguei Ragnarok até chegar ao lvl 11, aí ele deu pau e mandou eu atualizar tudo de novo.
    Mandei ele tomar no cu e nunca mais joguei.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 16 Set 2010, 09:06

    Limão escreveu:Não me interessou muito... Sou mais World of Warcraft, que parece funcionar de forma mais fluída. Mas não sei, quem sabe não valha a pena testar?
    Eu sempre quis jogar o RO original, mas nunca tive oportunidade. Tá, eu tive, mas na hora d eescolher um MMO eu fiquei com WoW :X
    E, PORRA, vocês aí que não voltam pros MMOs tem que ser menos medrosos! Após passar pela experiência de ser viciado (eu já passei por isso também) você muda, e fica mais cuidadoso ao experimentar um novo jogo. ENTÃO VAMOS TODOS PRO RAGNAROK II cheers
    WOW realmente tem uma mecanica de jogo invejável, não é atoa que zilhões o copiam. O que não me agradou no WOW foi seu ambiente, o grafico eu até relevaria, mas quando testei, eu já estava de saco cheio desse negocio de Anão e Elfo, ai abandonei xD
    Falou tudo sobre o vício. Let's Rök! ;D

    MoonBr escreveu:LOL , Mudou muito , de um grafico meio desenhado para 3D , vocês não acham que vai ficar igual Perfect World ? eu preferia um PORING em forma de desenho do que em 3D , Acho mais bonito Wink
    Os graficos, na verdade, seguem o padrão de MMORPGs atuais, por isso lembra vários outros. Mas acho dificil ficar parecido, particularmente, com PW, pois o traço dos personagens ainda é voltado para anime/maga, característico de RO, diferente de PW que visa ser mais realista. Gostei do resultado, bem mais que o primeiro projeto de RO 3D.
    Você viu o Besouro Ladrão Dourado? Imagine então o Orc Herói com esses gráficos... Caramba, eu dava muita risada com aquele MVP xD

    Neko escreveu:
    tensai escreveu:
    Vargolino escreveu:
    Shurebis escreveu:
    DougKbox escreveu:
    Ryota escreveu:Ja fui muuuuuuuuuuito viciado em Ragnarok... mas parei faz tempo. Porém confesso que ao ver as imagens bateu uma saudade e uma vontade de jogar isso aí...
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Neko Qui 16 Set 2010, 21:50

    Estou doido p/ voltar a joga isso, mas tneoh uma dúvida. O Ragnarök original tem q pagar, pelo menos na minha época era assim, e o dois sera Pay to Play e somente se paga p/ cash?

    Obs: Vamos criar uma guilda quando essa bagaça sair
    Obs: S@udades de ser arqueiro.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Tensai Qui 16 Set 2010, 21:51

    Neko escreveu:Estou doido p/ voltar a joga isso, mas tneoh uma dúvida. O Ragnarök original tem q pagar, pelo menos na minha época era assim, e o dois sera Pay to Play e somente se paga p/ cash?

    Obs: Vamos criar uma guilda quando essa bagaça sair
    Obs: S@udades de ser arqueiro.

    S@audades de ser Taekwon
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por MoonBR Qui 16 Set 2010, 21:52

    Neko escreveu:Estou doido p/ voltar a joga isso, mas tneoh uma dúvida. O Ragnarök original tem q pagar, pelo menos na minha época era assim, e o dois sera Pay to Play e somente se paga p/ cash?

    Obs: Vamos criar uma guilda quando essa bagaça sair
    Obs: S@udades de ser arqueiro.

    Bora , Meu champion ownava 8)

    PUNHO SUPREMO DE ASURA NELES PORRA //1!!! Twisted Evil
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Angelo Γ Qui 16 Set 2010, 22:57

    Neko escreveu:Estou doido p/ voltar a joga isso, mas tneoh uma dúvida. O Ragnarök original tem q pagar, pelo menos na minha época era assim, e o dois sera Pay to Play e somente se paga p/ cash?

    Obs: Vamos criar uma guilda quando essa bagaça sair
    Obs: S@udades de ser arqueiro.
    Tinha o server pago (Odin) e o server free (Thor), mas não sei qual era a diferença entre os dois.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 17 Set 2010, 08:02

    Angelo Γ escreveu:
    Neko escreveu:Estou doido p/ voltar a joga isso, mas tneoh uma dúvida. O Ragnarök original tem q pagar, pelo menos na minha época era assim, e o dois sera Pay to Play e somente se paga p/ cash?

    Obs: Vamos criar uma guilda quando essa bagaça sair
    Obs: S@udades de ser arqueiro.
    Tinha o server pago (Odin) e o server free (Thor), mas não sei qual era a diferença entre os dois.
    Odin é server Premium, R$16,90 por mês. Possui vários itens vendidos apenas por ROPs (Ragnarok Online Points, ou o famoso Cash), mas o valor é pouco mais baixo que no servidor gratuito, e os itens em questão se limitam à chapéis e consumíveis, que apesar de influenciar bastante no jogo, não se comparam aos itens vendido por Cash do Thor. O fato de ter esses itens "fodões", vendidos por ROPs, no server premium, me desanimou bastante, e foi um dos grandes motivos de eu ter abandonado minha conta.

    Thor server gratuito, com algumas limitações de drops e skills, sendo que esses são vendidos por ROPs, assim como Suprimentos, Equipamentos em Geral, Itens para Quest, Cartas especiais... Diferente de Odin, aqui quase TUDO de melhor no jogo é vendido por ROP$. Como aqui não há mensalidade, eu até entendo os ROPs, joga aqui quem tem grana para gastar, ou quem gosta de PVM, sem tocar no bolso xD

    Espero que em Ragnarok II, a Gravity siga o mesmo caminho de: Um server premium e outro gratuito, mas que limite menos o gratuito, e diminua a quantidade de itens fortes por cash, no server premium.
    À exemplo de como é World of Warcraft, praticamente livre de Cash. Se acontecer, mesmo que o valor da mensalidade almente, compensará.

    Mas é só um sonho xD
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Neko Sex 17 Set 2010, 23:18

    Bruno DS escreveu:
    Angelo Γ escreveu:
    Neko escreveu:Estou doido p/ voltar a joga isso, mas tneoh uma dúvida. O Ragnarök original tem q pagar, pelo menos na minha época era assim, e o dois sera Pay to Play e somente se paga p/ cash?

    Obs: Vamos criar uma guilda quando essa bagaça sair
    Obs: S@udades de ser arqueiro.
    Tinha o server pago (Odin) e o server free (Thor), mas não sei qual era a diferença entre os dois.
    Odin é server Premium, R$16,90 por mês. Possui vários itens vendidos apenas por ROPs (Ragnarok Online Points, ou o famoso Cash), mas o valor é pouco mais baixo que no servidor gratuito, e os itens em questão se limitam à chapéis e consumíveis, que apesar de influenciar bastante no jogo, não se comparam aos itens vendido por Cash do Thor. O fato de ter esses itens "fodões", vendidos por ROPs, no server premium, me desanimou bastante, e foi um dos grandes motivos de eu ter abandonado minha conta.

    Thor server gratuito, com algumas limitações de drops e skills, sendo que esses são vendidos por ROPs, assim como Suprimentos, Equipamentos em Geral, Itens para Quest, Cartas especiais... Diferente de Odin, aqui quase TUDO de melhor no jogo é vendido por ROP$. Como aqui não há mensalidade, eu até entendo os ROPs, joga aqui quem tem grana para gastar, ou quem gosta de PVM, sem tocar no bolso xD

    Espero que em Ragnarok II, a Gravity siga o mesmo caminho de: Um server premium e outro gratuito, mas que limite menos o gratuito, e diminua a quantidade de itens fortes por cash, no server premium.
    À exemplo de como é World of Warcraft, praticamente livre de Cash. Se acontecer, mesmo que o valor da mensalidade almente, compensará.

    Mas é só um sonho xD

    To começando a achar q voltarei a jogar Ragnarök. Na minha epóca o cd era enviado p/ sua casa gratuitamente e o server era pago, mas havia uma semana de graça. Perdi a conta de quantas contas eu tive.

    Conteúdo patrocinado


    Ragnarok II - The Lengend of the Second - Página 2 Empty Re: Ragnarok II - The Lengend of the Second

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:15