Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Angel Kenede
bacci
6 participantes

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Arthimura Seg 10 Fev 2014, 16:36

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Sonic_car
    Que tal fazermos um campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed na versão de PC (steam)? Poste aqui quem quiser participar!  Smile

    Página do jogo na steam: http://store.steampowered.com/app/212480/
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por lpslucasps Seg 10 Fev 2014, 16:42

    Tô dentro. Qualquer sábado, qualquer horário. Meu steamid: http://steamcommunity.com/id/lpslucasps/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Chazzy Seg 10 Fev 2014, 17:10

    Vai depender do dia e do horário obviamente, mas se der pra mim, eu to dentro. ID: GoytaFogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Mastxadows Seg 10 Fev 2014, 18:01

    Chazzy escreveu:Vai depender do dia e do horário obviamente, mas se der pra mim, eu to dentro. ID: GoytaFogo.
    Mentira,esse cara aí pula fora.


    A,estou dentro.
    bacci
    bacci
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por bacci Seg 10 Fev 2014, 18:28

    Eu topo! Mas pra mim seria melhor aos domingos!
    Meu Steam ID: f_bacci
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Arthimura Seg 10 Fev 2014, 19:07

    Ótimo que bastante gente gostou da ideia!  Very Happy

    Vou adicionar vocês na steam então, podemos marcar neste sábado (15/02) às 14h a princípio?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Mastxadows Seg 10 Fev 2014, 19:29

    Arthimura escreveu:Ótimo que bastante gente gostou da ideia!  Very Happy

    Vou adicionar vocês na steam então, podemos marcar neste sábado (15/02) às 14h a princípio?
    Ok,aqui o meu steam id:
    http://steamcommunity.com/id/mastxadows/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Chazzy Seg 10 Fev 2014, 20:23

    A princípio não tenho nada pra esse horário, mas é bom conversar de novo quando estiver mais próximo do dia.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Angel Kenede Ter 11 Fev 2014, 04:09

    Podem contar comigo também, qualquer informação de dia e horário, só dizer.~

    Steam: http://steamcommunity.com/id/angelkenede/
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Arthimura Sex 14 Fev 2014, 15:16

    Dando um up no tópico pra confirmar.  Smile

    - Amanhã às 14h
    - Todos os personagens e mods são permitidos
    - No final de cada Cup, salvarei a pontuação dos jogadores
    - Criarei um ranking dos jogadores baseado na pontuação total

    Música pra ir entrando no clima:
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por lpslucasps Sex 14 Fev 2014, 20:54

    Confirmando presença. No mais, uma sugestão: por volta do horário do campeonato que tal entrarmos todos no chat para podermos nos organizar direitinho?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 21:06

    Nossa, nem vou por causa do horário. É uma pena. Mas marcamos um outro campeonato e neste próximo eu me organizo melhor para participar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Mastxadows Sex 14 Fev 2014, 21:20

    Combinado então,perto do hora do campeonato nós entramos no chat então?
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Arthimura Sex 14 Fev 2014, 21:36

    lpslucasps escreveu:Confirmando presença. No mais, uma sugestão: por volta do horário do campeonato que tal entrarmos todos no chat para podermos nos organizar direitinho?

    Mastxadows escreveu:Combinado então,perto do hora do campeonato nós entramos no chat então?

    Acho a ideia do chat uma boa. Smile Entrarei nele perto do horário.

    Hayt escreveu:Nossa, nem vou por causa do horário. É uma pena. Mas marcamos um outro campeonato e neste próximo eu me organizo melhor para participar.

    No próximo você participa =)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Chazzy Sex 14 Fev 2014, 21:51

    Acho que vai dá pra participar sim, vou tentar entrar no chat amanhã um pouco antes das 2. Como funciona a escolha dos personagens?

    Conteúdo patrocinado


    Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed Empty Re: Campeonato de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:10