Gente, eu acabei de comprar o meu Wii-U e estou com um problema meio frustrante... Eu tinha alguns jogos de Virtual Console no meu Wii. Eu já transferi eles pro Wii-U mas quando eu tento joga-los pelo menu de Wii, aparece uma mensagem dizendo que eu preciso daquele controle clássico do Wii ou o do Game Cube. Mas como eu vou poder conectar um desses controles no Wii-U se ele nem tem mais entrada pra isso? E sim, eu comprei o Wii-U Pro Controler exatamente por esse motivo, mas como eu faço pra jogar os jogos de VC com ele? Já tentei sincronizar, mas não estou conseguindo.
+2
ExtremeZelda
Newtão
6 participantes
[Duvida] Como faço pra jogar jogos de VC do Wii no Wii-U?
Archie- Veterano Nv.35
Newtão- Veterano Nv.MÁX
O Classic Controller é conectado no Wiimote, não na entrada de Game Cube.
Archie- Veterano Nv.35
Mas como eu faço pra jogar os jogos de VC do Wii no Wii-U com o Pro Controller? É isso que eu estou tentando fazer.
ExtremeZelda- Hero Style
Infelizmente não dá... o Wii U Pro Controller só funciona para os jogos de Wii U, de Wii não.
O único método de jogar os jogos de VC do Wii seria com o Classic Controller.
Archie- Veterano Nv.35
ExtremeZelda escreveu:Infelizmente não dá... o Wii U Pro Controller só funciona para os jogos de Wii U, de Wii não.
Putz... Que droga. Mas tem como eu comprar os mesmos jogos do VC do Wii no E-shop do Wii-U?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Infelizmente pode ser que não, pois a Nintendo está relançando aos poucos os mesmos jogos do VC do Wii pro VC do Wii U, com as novas adaptações e tudo. E dependendo do game que você queira, pode ser que demore encontrar. =/Artcalumby escreveu:ExtremeZelda escreveu:Infelizmente não dá... o Wii U Pro Controller só funciona para os jogos de Wii U, de Wii não.
Putz... Que droga. Mas tem como eu comprar os mesmos jogos do VC do Wii no E-shop do Wii-U?
Mas, dá uma olhada no eShop e veja se já tem algum que você tinha no VC do Wii, pode ser que dê sorte.~
El Buga- Veterano Nv.MÁX
A melhor opção é pegar um Classic Pro ou um adaptador para controle de GameCube.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
vai na Eshop do Wii U e procura os mesmos games que você passou do seu wii, se eles estiverem disponíveis lá devem aparecer com preço reduzido, só que você terá que pagar essa taxa ($1 ou $1,50) por cada jogo pra poder utilizá-los no menu do próprio wii u e jogar com o gamepad/pro controller
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya