+5
romerpitz
Nyails
T-Rex
Furry Heterophobia
Cortex
9 participantes
Coisa sem sentido Pokemon XY
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº1
Coisa sem sentido Pokemon XY
A pedra de mega evolução foi criada pelos humanos? pois o mewtwo tem mega evolução, sendo que foi criado pela equipe rocket!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Coisa sem sentido Pokemon XY
romerpitz escreveu:A pedra de mega evolução foi criada pelos humanos? pois o mewtwo tem mega evolução, sendo que foi criado pela equipe rocket!
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Coisa sem sentido é aquele cara gigante e aquele Flabebé kkkkkkkk.... putz cara, sem sentido demais.
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº4
se mr fuji criou as mega evolution, porque só aparece em kalos e qual a ligação delas com a pedra rosa em anistar city?
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº5
kkkkkkkk verdade, incrementou em nada na historiaCortex escreveu:Coisa sem sentido é aquele cara gigante e aquele Flabebé kkkkkkkk.... putz cara, sem sentido demais.
- Mensagem nº6
romerpitz escreveu:se mr fuji criou as mega evolution, porque só aparece em kalos e qual a ligação delas com a pedra rosa em anistar city?
Pela Teoria, Aparentemente, Fuji usou Pokemon para experimentos das Mega Evoluçoes
Usando o Poder de Xerneas e Yveltal, junto com Mewtwo, Após a explosao do Laboratório, poucos Pokemon sobreviveram, sairam, se reproduziram, e aqui temos pokemon com Material Genético que pode transmutar em uma Mega Evoluçao, com isso, Kalos é Perto de Kanto.
No jogo dizem que a Pedra de Anistar é um Cristal criado pelo poder dos Lendarios, Xerneas e Yveltal.
Coisas assim.
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº7
kalos é perto de kanto? como tem rotas proprias?
- Mensagem nº8
romerpitz escreveu:kalos é perto de kanto? como tem rotas proprias?
Nao disse "colados". Kanto pode ser uma ilha enorme, e Kalos Outra.
Os pokemon que sobreviveram a explosao migraram para um lugar perto de onde estavam, Kalos.
E as Mega Pedras acabaram chegando a Kalos.
há muitas perguntas a serem respondidas, mas em lógica, Pokemon com material genético com potencial para megaevoluir se reproduziram e agora temos vários pokemon com potencial.
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº9
se for assim eles iriam para orre!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Pelo que eu me lembre, dentro da Tower of Mastery é explicado que há MUITOS e MUITOS anos atrás, um homem com um Lucario chegou no lugar em que hoje é Shalour City. Os dois encontraram uma pedra e a primeira Mega Evolution da história do Mundo Pokémon aconteceu (Mega Lucario). Então, para mim, as Mega Stones surgiram no mundo junto dos Pokémon, ou um pouco após eles, mas só podiam ser utilizadas quando humanos e Pokémon tivessem um laço de amizade indescritível.
Há também a teoria que o Sycamore nos conta em Anistar City. De que as Mega Stones, em algum determinado ponto, eram simples pedras evolutivas, que acumularam algum tipo de energia e viraram Mega Stones... Eu me pergunto se a energia liberada pelos Pokémon durante a evolução (segundo Rowan, todo Pokémon libera uma espécie de energia ao evoluir) têm a ver com a energia citada pela teoria do Sycamore...
Mas acho que isso não impede que as Mewtwonites sejam "artificiais", assim como o próprio Mewtwo hm
Há também a teoria que o Sycamore nos conta em Anistar City. De que as Mega Stones, em algum determinado ponto, eram simples pedras evolutivas, que acumularam algum tipo de energia e viraram Mega Stones... Eu me pergunto se a energia liberada pelos Pokémon durante a evolução (segundo Rowan, todo Pokémon libera uma espécie de energia ao evoluir) têm a ver com a energia citada pela teoria do Sycamore...
Mas acho que isso não impede que as Mewtwonites sejam "artificiais", assim como o próprio Mewtwo hm
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº11
Por se tratar de assunto Pokémon, o tópico é movido para a seção voltada para Pokémon.
Qualquer dúvida, mande MP para a moderação.
Qualquer dúvida, mande MP para a moderação.
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
DarkRoxas escreveu:Pelo que eu me lembre, dentro da Tower of Mastery é explicado que há MUITOS e MUITOS anos atrás, um homem com um Lucario chegou no lugar em que hoje é Shalour City. Os dois encontraram uma pedra e a primeira Mega Evolution da história do Mundo Pokémon aconteceu (Mega Lucario). Então, para mim, as Mega Stones surgiram no mundo junto dos Pokémon, ou um pouco após eles, mas só podiam ser utilizadas quando humanos e Pokémon tivessem um laço de amizade indescritível.
Bingo, falou tudo o que eu queria -q
Mewtwonite pode ser feita artificialmente. Aliás, ela TEM que ser feita artificialmente, porque Mewtwo é um Pokémon criado por humanos. Não faria sentido Mewtwonite coexistir com as outras pedras a milhares de anos atrás -q
Ou então, ela foi criada muito recentemente seja por qualquer motivo, após a criação do Mewtwo. Afinal, as Mega Stones são exclusivas de certos Pokémon, e elas possuem ligação direta com o DNA de tal Pokémon. Talvez não seja tão difícil criar uma pedra do tipo, sendo que a fonte de tudo é a genética, e isso já é de certa forma dominado pelos cientístas do mundo Pokémon.
Quanto ao surgimento das Mega Stones em sí... Aí fica mais em teoria pessoal mesmo. Podem ter sido criados a partir de Arceus, ou através de liberação de energia de alguma fonte, ou "mutação" de pedras evolutivas comuns... Pode ser qualquer coisa asdf
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº13
se foi criada artificialmente como o mewtwo do filme tem a y?
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
O que você quer dizer com isso? -q O Mewtwo do filme do Genesect também foi criado em laboratório (em outro laboratório, logo, não é o mesmo Mewtwo de Kanto). Nada impede dos cientistas que criaram esse segundo Mewtwo terem feito uma Mewtwonite Y para ele, ou melhor, já colocar dentro do PRÓPRIO Mewtwo a capacidade de Mega Evoluir sem uma Mega Stone e/ou um treinador... Mas claro que isso é apenas uma teoria minha. Acredito que nunca vamos ter a resposta para isso.romerpitz escreveu:se foi criada artificialmente como o mewtwo do filme tem a y?
By the way, como o Tails falou, as Mega Stones de Mewtwo COM CERTEZA foram feitas em laboratório, já que Mewtwo foi feito em laboratório também.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Só passando aqui para lembrar, mas é provável que a origem das Mega Stones seja explorada no novo filme que chegará no meio do ano no Japão.
» Pokémon Sun/Moon eleva o cosmo do 3DS ao sétimo sentido
» [Discussão] Poké Bank / Transfer
» Uma coisa estranha que aconteceu comigo em Pokémon White 2 (ajudem!)
» Empresa Criadora de Pokémon diz estar trabalhando em uma coisa que " irá surpreender os jogadores"
» [Adeus Pokemon XY, vou jogar outra coisa] Sobre Battle Analyser
» [Discussão] Poké Bank / Transfer
» Uma coisa estranha que aconteceu comigo em Pokémon White 2 (ajudem!)
» Empresa Criadora de Pokémon diz estar trabalhando em uma coisa que " irá surpreender os jogadores"
» [Adeus Pokemon XY, vou jogar outra coisa] Sobre Battle Analyser
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya