Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
ARTSTREET
Ghutto®
Vargolino
Neko
Gaker
Linkzx
MoonBR
Ushoy
Jarmin kael
Times
Shurebis
Giga Bowser
Capi
Kojima BR
18 participantes

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Linkzx Ter 14 Set 2010, 21:07

    SSBB
    MK Baloon Battle
    MK Wii
    Uno
    Call of Duty World at War

    TvsC e Super Mario Strikers Charged o pessoal teria q ter bom senso pra não tentar roubar ou pelo menos filmar as partidas

    meu voto vai pra SSBB
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Gaker Ter 14 Set 2010, 21:17

    SSBB e se bastante jente aí tiver ps3, um campeonato de street fighter 4
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Jarmin kael Ter 14 Set 2010, 21:17

    eu acho q vale a tentativa.
    voto em tatucom
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Neko Ter 14 Set 2010, 22:48

    Bomberman Blast

    ABS
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Vargolino Ter 14 Set 2010, 23:37

    lol, vou falar todos os jogos q eu tenho online xD


    TvsC
    Conduit
    Smash Bros Brawl


    Acho q eh isso =O
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Ghutto® Qua 15 Set 2010, 00:06

    Todos os jogos possíveis de online terão campeonatos e tentaremos torna-los periódicos sempre que possível claro, afinal, nem todos podem sempre.

    Vamos todos jogar e nos divertir de forma bem organizada e simples. Quem sabe alguns premiosinhos para os vencedores. ^^

    Mas é isso ai, demonstrem o interesse por quais jogos gostariam, mas saibam que a meta é que nenhum fique de fora e que todos, possíveis, participem. Ganhando ou perdendo, com prática ou enferrujado, o importante é competir.^~
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Kojima BR Qui 16 Set 2010, 17:08

    Só pra avisar que o proximo é de The Conduit!
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por ARTSTREET Qui 16 Set 2010, 17:13

    queria que fizessem um do pokémon heart gold/ soul silver [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 809686

    ...
    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 871559 LOL
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Kojima BR Qui 16 Set 2010, 17:18

    Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??
    por ARTSTRET Hoje à(s) 17:13

    queria que fizessem um do pokémon heart gold/ soul silver

    ...
    LOL
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por T-Rex Sex 17 Set 2010, 21:23

    Capi escreveu:
    Kojima BR escreveu:Para saber mais informações sobre os Mini-Campeonatos visite nosso tópico oficial, e não esqueça de deixar suas duvidas, criticas, sugestões e outros comentários lá
    Sério, é pra rir?

    Desculpa, mas não deu pra ignorar. Você não aceita críticas, TODAS as críticas feitas você fez questão de ALERTAR. Então não me venha com essa palhaçada de que aceita críticas, sem que os que criticantes sejam alertador por infantilidade da sua pessoa.

    EDIT: Não adianta mudar o post. Você já foi reclamar com moderadores o que comprova completamente meu ponto.

    Apago meu post aqui se você editar o seu falando que não aceita críticas.

    Pois é, cara... a coisa ficou zuada naquele dia mesmo.

    De qualquer forma, faço a minha sugestão: Medal of Honor Heroes 2.
    Se bem que ia citar The Conduit, mas como não tenho o jogo, mas se quiser que seja como sugestão, tá valendo tb.
    Anonymous
    mina
    Convidado


    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por mina Sex 17 Set 2010, 22:02

    bem,de TvsC seria bem interessante
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por MoonBR Sex 17 Set 2010, 22:30

    Ghutto®️ escreveu:Todos os jogos possíveis de online terão campeonatos e tentaremos torna-los periódicos sempre que possível claro, afinal, nem todos podem sempre.

    Vamos todos jogar e nos divertir de forma bem organizada e simples. Quem sabe alguns premiosinhos para os vencedores. ^^

    Mas é isso ai, demonstrem o interesse por quais jogos gostariam, mas saibam que a meta é que nenhum fique de fora e que todos, possíveis, participem. Ganhando ou perdendo, com prática ou enferrujado, o importante é competir.^~

    Será que vai ter um juiz OFICIAL para jogos Aqui no forum ? :coolface:
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Kojima BR Sex 17 Set 2010, 22:39

    Estava jogando The Conduit com o linkzx, foi ruim pra mim conectar mas jogando saiu tudo perfeito, alias jogamos duas e ganhei as duas soufod
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por MadMax77 Sáb 18 Set 2010, 01:37

    Kojima BR escreveu:Estava jogando The Conduit com o linkzx, foi ruim pra mim conectar mas jogando saiu tudo perfeito, alias jogamos duas e ganhei as duas soufod

    Isso porque não jogou comigo...

    se jogar duas, irá ganhar quatro... eu sou muito ruim Embarassed
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 21 Jan 2011, 23:36

    super smash bros. brawl

    Conteúdo patrocinado


    [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato?? - Página 2 Empty Re: [Pesquisa] De que jogo de Wii você gostaria que fizéssemos um Mini-Campeonato??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 12:16