Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
CharizardxMega
El Buga
ari789
7 participantes

    Jogue GBA no seu SNES

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Fev 2014, 01:08

    Jogue GBA no seu SNES  1502-gba-to-snes-adapter

    Sim , Você não leu errado... É Possível jogar seus velhos cartuchos do seu Game Boy Advance na sua tv com seu mais velho ainda SNES

    Assim como tivemos o :

    RetroPort
    Jogue GBA no seu SNES  Retroport---adaptateur-pour-jeux-nes-sur-snes-914-image-1

    O Adaptador como o Super Game Boy que você poderia jogar jogos de NES no seu SNES.

    Depois o :

    RetroGen
    Jogue GBA no seu SNES  Retrogen_snes

    Que funcionava exatamente da mesma forma que o RetroPort , Você poderia jogar seus jogos de Mega Drive no seu SNES .

    E Agora a nova :

    O Super Retro Adapter
    Jogue GBA no seu SNES  Original
    AD Adapter
    Jogue GBA no seu SNES  GBA-to-SNES

    Ambos cartuchos permitem vocês jogarem os cartuchos de GBA no seu SNES

    Vídeos :
    Spoiler:

    Basta apenas você plugar o cartucho no SNES e logo depois plugar o Cartucho do GBA , Porem assim como o Sega32x e também o RetroPort e RetroGEN é necessário colocar o Cabo AV direto no Cartucho e a Fonte nele ( Afinal o SNES não poderia rodar o GBA Sozinho ) , Porem MODs conseguiram fazer o SNES Rodar os jogos de GBA apenas necessitando plugar o cartucho e nada mais com o cabos e a fonte no SNES :


    Infelizmente ambos cartuchos RetroPort , RetroGEN , Super Retro Advance são bastante caros ( Custa entre 100 a 300 R$ ) Então compensa se você quiser jogar os jogos de GBA na sua telona , Ou então compre um GBA ou DS Por mais ou menos este preço ^^.

    Daqui a pouco fazem o SNES rodar jogos de N64 Razz.[/b]
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 08 Fev 2014, 01:14

    Que maneiro,agora para mim só falta os jogos do GBA e o SNES!!!


    Mas quem pagaria tanto para jogar um GTA de game boy no SNES sendo que o GTA V custa mais barato?!
    É mas, cada gente burra com a sua burrice,mas sem graça eu não consigo me divertir mais com jogos de GBA apenas com os Pokemons e olhe Lá!!!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Fev 2014, 01:28

    CharizardxMega escreveu:Que maneiro,agora para mim só falta os jogos do GBA e o SNES!!!


    Mas quem pagaria tanto para jogar um GTA de game boy no SNES sendo que o GTA V custa mais barato?!
    É mas, cada gente burra com a sua burrice,mas sem graça eu não consigo me divertir mais com jogos de GBA apenas com os Pokemons e olhe Lá!!!

    Nuss cara o..O , Sempre detestei GTA Advance XD , Prefiro Drive 3 Razz , Fora isso GBA Pra min sera sempre o melhor console portatil da historia , ele tem uma biblioteca incrível , MegaMan e Bass , MegaMan Zero , Pokemon , Mario , Zelda , Sonic etc...

    E Pra min sempre foi um sonho poder jogar ele na minha telona *O* , Se eu tivesse Grana sobrando sem duvida compraria Razz '' Mesmo tendo um DS Lite ''
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 08 Fev 2014, 01:33

    ari789 escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Que maneiro,agora para mim só falta os jogos do GBA e o SNES!!!


    Mas quem pagaria tanto para jogar um GTA de game boy no SNES sendo que o GTA V custa mais barato?!
    É mas, cada gente burra com a sua burrice,mas sem graça eu não consigo me divertir mais com jogos de GBA apenas com os Pokemons e olhe Lá!!!

    Nuss cara o..O , Sempre detestei GTA Advance XD , Prefiro Drive 3 Razz, Fora isso GBA Pra min sera sempre o melhor console portatil da historia , ele tem uma biblioteca incrível , MegaMan e Bass , MegaMan Zero , Pokemon , Mario , Zelda , Sonic etc...

    E Pra min sempre foi um sonho poder jogar ele na minha telona *O* , Se eu tivesse Grana sobrando sem duvida compraria Razz'' Mesmo tendo um DS Lite ''

    Realmente deve ser muito divertido jogar Pokemon em uma Telona *Y*,Mas eu jamais gastaria tanta grana assim com isso,ainda mais que estou economizando para comprar jogos de ps3 que quero dês do ano passado...E aliás,você pode baixar um emulador baixar o jogo que você quer jogar comprar um controle via USB comprar um cabo que leva a imagen do PC na Tv,ai e só se divertir e aliás se tiver note e mais pratico para ligar na Tv.

    "Confessa né esse modo e melhor,num gasta grana  Laughing "
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por El Buga Sáb 08 Fev 2014, 02:08

    Que absurdo... se NES no SNES já parecia incrível, ainda tem Mega no SNES e agora até GBA no SNES!

    O que mais falta? Shocked
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 08 Fev 2014, 02:18

    El Buga escreveu:Que absurdo... se NES no SNES já parecia incrível, ainda tem Mega no SNES e agora até GBA no SNES!

    O que mais falta? Shocked

    PS3 no SNES  :coolface:
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 08 Fev 2014, 03:40

    SNES já tem uma biblioteca imensa, com esses cartuchos ai... ela expande mais ainda. xD

    Imagino se isso fosse feito na época Nintendo vs. Sega... isso seria o principal desejo de todos Nintendistas e o argumento perfeito para dizer que SNES era mil vezes melhor.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por Suicune Sáb 08 Fev 2014, 13:31

    Li por aí q é o próprio adaptador q faz todo o trabalho, a única função do SNES e passar energia pro funcionamento do adaptador...

    Então o q parecia um milagre da tecnologia gamer, é na verdade um simples trabalho de miniaturização de hardware.

    OFF: Será q eles já estão trabalhando num adaptador para cartuchos de n64??? isso sim seria surpreendente.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 08 Fev 2014, 13:47

    Cada uma...interessante...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por J.Biermann Sáb 08 Fev 2014, 14:42

    Se lançassem um adaptador de WiiU pra Wii tava de boa.

    Conteúdo patrocinado


    Jogue GBA no seu SNES  Empty Re: Jogue GBA no seu SNES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:35