E também,já tava na cara que era o 3 exclusivo!
+15
Angel Kenede
Golden Bob-Omb
Healingsong
Priscilla05
Goukeban
VirtualBoy
Shiny
Ulukai
super cat mario
Super Mario Fan
Minguado
Galcazara
T-Rex
Felipe Fabricio
EduFanaia
19 participantes
UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
Convidado- Convidado
Steve cantor está certo!
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
super cat mario- Membro Nv.1
e por quê você achou o lost world ruim? sei lá, já joguei ele (lost world) é é diferente dos outros, mas é uma diferença "boa". de qualquer forma, é sua opinião, e respeito ela.VirtualBoy escreveu:Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
Goukeban- Veterano Nv.16
ari789 escreveu:
Ja Falei... Mario and Sonic alguma coisa 2014 não conta e..e , Não tem nada haver com o Enredo... é um simples Crossover .--. , O Wii Teve 3 Titulos do Mario And Sonic , O DS teve 2 e mesmo assimambos consoles da Nintendo tiveram 3 Exclusivos do Sonic ( Contando apenas o que tem haver com a historia/enredo da série ) , Por que o Wii U so téria 2 ? , So se a Sega quizesse fugir logo dele pra não ter prejuizo .
O termo correto é A VER.
Tópico:
Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda!
ari789- Veterano Nv.MÁX
Goukeban escreveu:ari789 escreveu:
Ja Falei... Mario and Sonic alguma coisa 2014 não conta e..e , Não tem nada haver com o Enredo... é um simples Crossover .--. , O Wii Teve 3 Titulos do Mario And Sonic , O DS teve 2 e mesmo assimambos consoles da Nintendo tiveram 3 Exclusivos do Sonic ( Contando apenas o que tem haver com a historia/enredo da série ) , Por que o Wii U so téria 2 ? , So se a Sega quizesse fugir logo dele pra não ter prejuizo .
O termo correto é A VER.
Tópico:
Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda!
Sonic Retardado , Knucles exagerou nos esteroides , Amy Funkeira ? , Pelo menos o Tails ta bem legal cara , Foi o melhor Tails da série até agora XD
Mais fora isso , alguem reparou que ele tem pelos nas mãos agora ? , isso não tem muito sentido ja que ouriço tem patas peladas segundo o Rapha
Priscilla05- Membro Nv.30
super cat mario escreveu:e por quê você achou o lost world ruim? sei lá, já joguei ele (lost world) é é diferente dos outros, mas é uma diferença "boa". de qualquer forma, é sua opinião, e respeito ela.VirtualBoy escreveu:Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
Virtual, vc jogou no 3DS ou WiiU?
Achei que a mancada da Sega com esse jogo foi não fazer nenhuma diferenciação entre os dois, sendo que a versão do WiiU é um jogo excelente e pra de 3DS já ouvi varias criticas(embora nem tenha baixado a demo pra falar com certeza).
Como a base instalada do portátil é muito maior, muita gente está assumindo que o jogo é ruim baseado nesse feedback e deixando de aproveita-lo no console de mesa.
Por mais que a pessoa seja apegada ao modelo antigo do Sonic, quem gosta do gênero e for jogar sem preconceito vai encontrar no jogo de WiiU um platformer muito divertido.
Sobre o atual, eu também odiei a aparência dos personagens, mas não vou me guiar por isso, melhor esperar o game ser lançado e jogar. Na época do relançamento de DMC muita gente crucificou o game e deixou de se divertir por causa de uma cor de cabelo do personagem, me desculpem os puristas, mas não vejo sentido nenhum nisso.
Healingsong- Veterano Nv.35
A cara do sonic ta muito estranha. Mas estou gostando do visual deles!Goukeban escreveu:ari789 escreveu:
O termo correto é A VER.
Tópico:
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
Mario & sonic ser um exclusivo é meio redundante... como diabos esse jogo vai sair em outra plataforma? o.O
Mas de qualquer forma, acredito que possa até não haver mais um jogo exclusivo do Sonic para Nintendo depois do Sonic Boom, mas COM CERTEZA haverá um outro jogo depois deste , que poderá ser exclusivo ou no mínimo multiplataforma.
Mas de qualquer forma, acredito que possa até não haver mais um jogo exclusivo do Sonic para Nintendo depois do Sonic Boom, mas COM CERTEZA haverá um outro jogo depois deste , que poderá ser exclusivo ou no mínimo multiplataforma.
Sonic Salies- Agent of Shadow
É... Steve Cantor is not a liar!
Mas que preguiça em fio, Google Translator...
-----------------------------------------------------------------------
Adorei todas as novidade e fico triste pois, infelizmente, se for comprar um console da Nintendo compraria um 3DS, e provavelmente esse game só vai sair pra Wii U.
Agora não tenho nenhuma esperança disso sair pra PC, o jeito mesmo é puxar bastante o saco de um amigo meu que tem todos os consoles da Nintendo pra ele deixar eu jogar um pouco!
Mas que preguiça em fio, Google Translator...
-----------------------------------------------------------------------
Adorei todas as novidade e fico triste pois, infelizmente, se for comprar um console da Nintendo compraria um 3DS, e provavelmente esse game só vai sair pra Wii U.
Agora não tenho nenhuma esperança disso sair pra PC, o jeito mesmo é puxar bastante o saco de um amigo meu que tem todos os consoles da Nintendo pra ele deixar eu jogar um pouco!
FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE. E para aqueles que falarem, joguei no Wii U! Não sei se concordei com você porque me senti atraído pelo seu avatar...VirtualBoy escreveu:Espero que não seja ruim que nem o Sonic Lost World.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Eu achei o Lost Worlds bem legal... não tanto no 3DS , Ele so tem uma jogabilidade diferente das outras , mais o Enredo dele é bom e a jogabilidade não é ruim
Sobre um Terceiro Sonic , Eu duvido que não tenha... O Wii teve 3 , o DS teve 3 , Mario and Sonic é um crossover por favor... não deve contar como esse jogo vai deixar de ser exclusivo tendo MARIO no meio e..e ?
Claro que vai ter outro vocês vão ver u.u ( Ou talvez não... Depende da situação do Wii U lol )
Sobre um Terceiro Sonic , Eu duvido que não tenha... O Wii teve 3 , o DS teve 3 , Mario and Sonic é um crossover por favor... não deve contar como esse jogo vai deixar de ser exclusivo tendo MARIO no meio e..e ?
Claro que vai ter outro vocês vão ver u.u ( Ou talvez não... Depende da situação do Wii U lol )
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Não só você, a maioria ficou, principalmente sobre o Knuckles. xDGoukeban escreveu:Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda![/color]
Isso acontece mesmo por ele e o Sonic terem diferenças mais notáveis e serem "mais queridos", tanto que em casos como a Tails e Amy, alguns até curtiram mais eles no novo visual.
Por ser uma mudança que veio bem do nada, é de se estranhar... mas nada que não se acostume, até porque em Pokémon mesmo vários já se acostumaram com cada criatura com conceito tenso. =x
Nway... só sei que a Sega poderia ter feito um design mais assim:
Esse sim, faria com que quase ou todos curtissem, e note como Tails e Amy não mudaram, o que prova que realmente gostaram deles assim.~
Sonic Salies- Agent of Shadow
Sim, tinha visto esse no Facebook da Power Sonic, realmente parece que tiraram um balão de dentro do peito do Knuckles (nunca sei acertar o nome dele)!Angel Kenede escreveu:Não só você, a maioria ficou, principalmente sobre o Knuckles. xDGoukeban escreveu:Alguém mais ficou incomodado com o design dos personagens? Tem algo neles que me incomoda![/color]
Isso acontece mesmo por ele e o Sonic terem diferenças mais notáveis e serem "mais queridos", tanto que em casos como a Tails e Amy, alguns até curtiram mais eles no novo visual.
Por ser uma mudança que veio bem do nada, é de se estranhar... mas nada que não se acostume, até porque em Pokémon mesmo vários já se acostumaram com cada criatura com conceito tenso. =x
Nway... só sei que a Sega poderia ter feito um design mais assim:
Esse sim, faria com que quase ou todos curtissem, e note como Tails e Amy não mudaram, o que prova que realmente gostaram deles assim.~
Ainda sim, gostei do estilo dos outros personagens, principalmente do Tails (meu personagem favorito), olhem meu set <3
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Ah, parece que é o terceiro jogo mesmo, pelo que dizem. Mas creio que se vender bem (e tem tudo pra isso a julgar pela reação no exterior), é bem capaz da Sega continuar fazendo exclusivos pro Wii U.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Felipe JJ escreveu:Ah, parece que é o terceiro jogo mesmo, pelo que dizem. Mas creio que se vender bem (e tem tudo pra isso a julgar pela reação no exterior), é bem capaz da Sega continuar fazendo exclusivos pro Wii U.
Foi oque eu disse , duvido depois da Sega fazer 3 Pro Wii e 3 Pro DS fazer so 2 Pro Wii U e..e ( Sendo que o Boom nem é a Sonic Team que esta desenvolvendo ) tudo depende de como vai ficar a situação do Wii U , se ele se recuperar e vender bem é bem provável que tenha outro lol
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Certeza que o próximo jogo, se não for exclusivo, vai sair pro Wii U.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya