A nintendo liberou mais 139 fotos do Smash Bross Wii U/3DS.. Seguem as galerias:
Clique aqui para a galeria do Wii U
Clique aqui para a galeria do 3DS
Clique aqui para a galeria do Wii U
Clique aqui para a galeria do 3DS
thi-bone escreveu:pena a falta do snake nunca o vi e nunca o verei já que n joguei o Brawl ,mais esse jogo realmente é muito aguardado depois que eu vi a opção de customização dos personagens com equipamentos nossa cara gamei mais ainda nesse jogo ele esta tão perto mais ainda falta tanto ,e uma duvida no video do comercial os japas vão receber o jogo no dia 13 do mês que vem ? .
DASTARDS,fazer o que é a vida >_< japoneses quase sempre brincam 1° mesmo.ERROR escreveu:thi-bone escreveu:pena a falta do snake nunca o vi e nunca o verei já que n joguei o Brawl ,mais esse jogo realmente é muito aguardado depois que eu vi a opção de customização dos personagens com equipamentos nossa cara gamei mais ainda nesse jogo ele esta tão perto mais ainda falta tanto ,e uma duvida no video do comercial os japas vão receber o jogo no dia 13 do mês que vem ? .
Sim, vamos ficar na vontade até o dia 3 de outubro.
Felipefabricio escreveu:Tópico atualizado com novos avatares, fichas, vídeo e estágios
Isso não quer dizer nada, tem compositores dos Final Fantasy, Monster Hunter, Kingdom Hearts, Metal Gear Solid 4, se for pelo seu pensamento, teriamos o Snake, Shulk, Cactuar, Sora, Chacha e Kayamba no smashDarkRoxas escreveu:Já viram a lista de compositores que participaram do desenvolvimento de Smash for 3DS?
Cara... Motoi Sakuraba e Yoko Shimomura nessa lista já me fazem ter certeza de que a OST dessa maravilha será 1000000/10. E o "grupo" ACE está na lista... Stage/char de Xenoblade confirmed? -QQQ
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya