Poderiam me tirar uma duvida, eu quero fazer umas compras pela eshop brasileira já que minha conta está vinculada nela e não sei qual codigo usar quando for realizar a compra, pode me auxiliar?
3 participantes
Postal Code
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Postal Code
Usa o CEP que você colocou quando fez a conta da nintendo network.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº3
Entendi o ruim é que eu não lembro qual cep eu coloquei na conta mas dou um jeito aqui, obrigado.
- Mensagem nº4
Tem que ser o mesmo que você usou,se não não funciona.Hayate escreveu:Entendi o ruim é que eu não lembro qual cep eu coloquei na conta mas dou um jeito aqui, obrigado.
Você não colocou o cep da sua casa?
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº5
Mastxadows escreveu:Tem que ser o mesmo que você usou,se não não funciona.Hayate escreveu:Entendi o ruim é que eu não lembro qual cep eu coloquei na conta mas dou um jeito aqui, obrigado.
Você não colocou o cep da sua casa?
Para ser sincero, eu fiquei tão animado por finalmente ter o 3Ds que eu não me liguei muito nos detalhes na hora, eu lembro que quando fui acessar a eshop pela primeira vez ele pediu um cadastro ai eu fiz, talve eu tenha usado o cep daqui.... tem como conferir isso de alguma forma?
- Mensagem nº6
Nesse site
http://www.buscacep.correios.com.br/servicos/dnec/menuAction.do?Metodo=menuEndereco
Coloque sua cidade, seu bairro e sua rua e clique em buscar,vai aparecer.
http://www.buscacep.correios.com.br/servicos/dnec/menuAction.do?Metodo=menuEndereco
Coloque sua cidade, seu bairro e sua rua e clique em buscar,vai aparecer.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº7
Obrigado, no 3Ds eu consigo ver qual foi o postal code que usei no cadastro? xD
- Mensagem nº8
Não.Hayate escreveu:Obrigado, no 3Ds eu consigo ver qual foi o postal code que usei no cadastro? xD
Tem que ser a pessoa que cadastrou que tem que saber o CEP,faz isso que eu te falei,acha o seu cep no site dos correios e tenta no eshop.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº9
Mastxadows escreveu:Não.Hayate escreveu:Obrigado, no 3Ds eu consigo ver qual foi o postal code que usei no cadastro? xD
Tem que ser a pessoa que cadastrou que tem que saber o CEP,faz isso que eu te falei,acha o seu cep no site dos correios e tenta no eshop.
Ok, eu tentei comprar na eshop BR não obtive sucesso o cartão não passa. x_x"
E quando fui tentar trocar a região, ele disse que caso eu mudasse não poderia usar o miniverse e a eshop, o que eu faço? x-x
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Se você nunca compro nada no E-shop reseta o portatil e cria uma conta nova, mas desta vez use um CEP decente e se pretende ter um Wii U mais facil registrar com CEP americano que ai pode usar a E-shop dos EUA no Wii U e 3DS com uma conta unificada, fora que certos cartão de credito n estão passando na E-Shop do Brasil(3DS) e no E-Shop dos EUA você compra cartão pré pago.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº11
Os cartões pre-pagos são bem carinhos, dá para comprar de boa alguns titulos conhecidos mas antigos? tipo eu estou interessado no Phoenix Wright e no Project X Zone, dá para comprar eles 2 juntos com um cartão pre pago de 35~50 dolares? se meu cartão passase na eshop eu compraria eles juntos por 100 dilmas.
Só uma adição, caso eu realmente faça isso de resetar o console, eu perco os amigos que eu tenho adicionado nele? e os saves dos jogos? daria um trabalho grande refazer tudo isso.
Só uma adição, caso eu realmente faça isso de resetar o console, eu perco os amigos que eu tenho adicionado nele? e os saves dos jogos? daria um trabalho grande refazer tudo isso.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Hayate escreveu:Os cartões pre-pagos são bem carinhos, dá para comprar de boa alguns titulos conhecidos mas antigos? tipo eu estou interessado no Phoenix Wright e no Project X Zone, dá para comprar eles 2 juntos com um cartão pre pago de 35~50 dolares? se meu cartão passase na eshop eu compraria eles juntos por 100 dilmas.
Tentarei descobrir me de uns 20 mim, que vo pesquisar.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Acredito que perdera tudo sim, amigos e certeza sames talvez de para transferir eles para um cartão de memoria e depois pasar novamente para seucartão com o novo usuario, para apagar o usuario provavelmente e necessario apenas formatar seu 3DS tipica coisa que fazem quando vão trocar o 3DS em alguma loja por um modelo mais novo ou revender o mesmo para conhecidos. Um lembrete n salve seu Mii crie um novo pois o Mii guarda a conta naexado se n me engano então mate ele e crie um novo em folha.
A respeito do jogo:
ProjectXZone está 19,99 Dolares
Ace Attorney Phoenix Wright Dual Destines está a 29,99 Dolares.
Mas se n me engano tem juros a E-Shop Americana o que daria 3 dolares de juros no Ace e 2 no X Zone sendo assim seria necessario 55 dolares para adquirir os 2 então um cartão de 50 e outro de 10 ai pegarias os 2 e ainda sobraria 5 dolares para pagar 1 ano de PokeBank XD.
A respeito do jogo:
ProjectXZone está 19,99 Dolares
Ace Attorney Phoenix Wright Dual Destines está a 29,99 Dolares.
Mas se n me engano tem juros a E-Shop Americana o que daria 3 dolares de juros no Ace e 2 no X Zone sendo assim seria necessario 55 dolares para adquirir os 2 então um cartão de 50 e outro de 10 ai pegarias os 2 e ainda sobraria 5 dolares para pagar 1 ano de PokeBank XD.
Hayate- Membro Nv.19
- Mensagem nº15
Entendi, obrigado pela ajuda e basicamente eu gastaria quase 200 dilmas em cartões pré pago de 35~10 dolares em 2 jogos meio salgado mas acho que é a melhor solução se não arrumar um cartão que passe pela eshop.
Obrigado novamente pela ajuda, a vocês dois.
Obrigado novamente pela ajuda, a vocês dois.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya