caraio véi mt complicado pra quem n entende inglês, o transporter parece que só funciona com o BW2 e o bank só funciona com o X/Y, mas no bank só consigo armazenar os pokés do X/Y n consigo armazenar os do BW2
+18
Yago Aloisio
Harry71
Mateµs ®.
ari789
Felipe JJ
Zica_tva
anmani
Mastxadows
Blaz
Pires
robertnunes3
¢² F£rn@nd0
Lucas.mcs
Mat Lee
~ Fight
VirtualBoy
Galcazara
Master Red
22 participantes
Pokebank foi lançado nas Américas
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: Pokebank foi lançado nas Américas
resh escreveu:caraio véi mt complicado pra quem n entende inglês, o transporter parece que só funciona com o BW2 e o bank só funciona com o X/Y, mas no bank só consigo armazenar os pokés do X/Y n consigo armazenar os do BW2
o transporter vai pegar todos os pokemon da sua primeira box do B/W/B2/W2.
depois no bank tem uma box chamada transfer box (ou algo assim, a esquerda do box 1 do bank) em que vai tar os pokemon do B/W, depois só mover eles para as box do X/Y ou do bank
Última edição por anmani em Qua 05 Fev 2014, 17:47, editado 1 vez(es)
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº18
minha vida tá difícil, tenho muitos pokemons no meu pearl, soulsilver,
vou ter que passar deles para o white, pra depois passar pro black2 (registrar os raros )
pra só depois começar a mandar pro meu X
vou ter que passar deles para o white, pra depois passar pro black2 (registrar os raros )
pra só depois começar a mandar pro meu X
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
resh escreveu:caraio véi mt complicado pra quem n entende inglês, o transporter parece que só funciona com o BW2 e o bank só funciona com o X/Y, mas no bank só consigo armazenar os pokés do X/Y n consigo armazenar os do BW2
O Transporter tu transfere os Pokes do Black White 2 para o Pokebank, entao inicie o Pokebank para transferir os Pokes do X e Y
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Coisa boa. o/
Engraçado que não vi fazerem propaganda esses dias de quando sairia. Tenso/
O importante é que saiu e que agora podemos usufruir do serviço.
Engraçado que não vi fazerem propaganda esses dias de quando sairia. Tenso/
O importante é que saiu e que agora podemos usufruir do serviço.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Tanto Faz... Meus Pokemon estão no R4 então não faz diferencia isso pra min e..e
não to afim de comprar um BLack 1 pra transferir do White 2 para o B1 e Depois X
Pior que nem Pokemon Hackeado eu tenho T-T , Sempre joguei justo so o jogo que é pirata mesmo
Fora isso , So dar pra usar por um mês ?
não to afim de comprar um BLack 1 pra transferir do White 2 para o B1 e Depois X
Pior que nem Pokemon Hackeado eu tenho T-T , Sempre joguei justo so o jogo que é pirata mesmo
Fora isso , So dar pra usar por um mês ?
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº22
Transferindo...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
WOWOWOWOWOWOW WHAT THE FUCK POKEBANK.
um Slaking Hackeado, com Localizaçao errada, Top 6 IVs, e Shiny pode passar no Transporter, Mas um Victribel Shiny Adquirido na Rota certa e com IVs aleatórios NAO? WHAT THE FUCK?
um Slaking Hackeado, com Localizaçao errada, Top 6 IVs, e Shiny pode passar no Transporter, Mas um Victribel Shiny Adquirido na Rota certa e com IVs aleatórios NAO? WHAT THE FUCK?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Bom, agora faltam apenas 36 Poké para completar a National Dex. Pra variar, serviço mea boca com cobrança anual (embora o primeiro mês gratuito). Qual é o problema com um serviço de rede que funcione minimamente razoável e sem burocracia?
Mas vim aqui para fazer uma pergunta, na verdade: tinha um tal Pokémon que seria dado com o uso do programa, não? Qual é e como recebê-lo?
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº25
Assim que transferir algum Poké para o Bank, salve e entre no Pokémon X/Y, selecione a última opção do menu e ganhe 100 PokéMilles ou 10 Poké Battles...volte para o Bank e ganhará o Celebi...volte novamente para o Pokémon X/Y, selecione a última opção do menu e ganhe o Celebi...Hadan escreveu:Bom, agora faltam apenas 36 Poké para completar a National Dex. Pra variar, serviço mea boca com cobrança anual (embora o primeiro mês gratuito). Qual é o problema com um serviço de rede que funcione minimamente razoável e sem burocracia?Mas vim aqui para fazer uma pergunta, na verdade: tinha um tal Pokémon que seria dado com o uso do programa, não? Qual é e como recebê-lo?
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº26
Passei um Regigigas Shiny lv 12 e foi,realmente,grande sistema anti-cheat esse ein...
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº27
Alguem mais com o erro 006 0501? Passei uns 4 boxes mas agora ja faz quae um hora que to tentando transferir e nada
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Valeu! Consegui o meu!Mateµs ®. escreveu:Assim que transferir algum Poké para o Bank, salve e entre no Pokémon X/Y, selecione a última opção do menu e ganhe 100 PokéMilles ou 10 Poké Battles...volte para o Bank e ganhará o Celebi...volte novamente para o Pokémon X/Y, selecione a última opção do menu e ganhe o Celebi...Hadan escreveu:Bom, agora faltam apenas 36 Poké para completar a National Dex. Pra variar, serviço mea boca com cobrança anual (embora o primeiro mês gratuito). Qual é o problema com um serviço de rede que funcione minimamente razoável e sem burocracia?Mas vim aqui para fazer uma pergunta, na verdade: tinha um tal Pokémon que seria dado com o uso do programa, não? Qual é e como recebê-lo?
Zenak0- Membro Nv.21
- Mensagem nº29
Só deletar o Transfer, baixar denovo. Vai funfar. Aconteceu o mesmo comigo.Yago Aloisio escreveu:Alguem mais com o erro 006 0501? Passei uns 4 boxes mas agora ja faz quae um hora que to tentando transferir e nada
Galera, o Celebi, a nature é aleatória? o meu veio Modest.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Aparentemente, sim. O meu veio Calm.Zenak0 escreveu:Só deletar o Transfer, baixar denovo. Vai funfar. Aconteceu o mesmo comigo.Yago Aloisio escreveu:Alguem mais com o erro 006 0501? Passei uns 4 boxes mas agora ja faz quae um hora que to tentando transferir e nada
Galera, o Celebi, a nature é aleatória? o meu veio Modest.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya