Acho que você foi um pouco injusto e individualista em alguns pontos:
Volto a dizer, os gráficos estão bonitos, mas não vão te surpreender como em Mario 64 ou Galaxy, se fosse lançado há alguns anos atrás seria inesquecível, mas hoje quem já jogou Uncharted 2, God of War - Ascencion não vai se surpreender em nada.
Aqui acho que você cometeu sua primeira injustiça. Estamos apenas no início da nova geração, onde as másquinas poderosas PS4 e XBOX ONE também não apresentaram nada demais, a não ser ports com iluminação e detalhes melhores em relação aos seus antecessores. Super Mario 3D World não só é o jogo mais lindo do Wii U, como é também o mais bonito da nova geração até agora.
Em uma determinada fase percebi o cenário surgindo abruptamente, ridículo. Falta inspiração e cuidado na composição do cenário, tudo é muito vazio e não cria a atmosfera da fase, e isso faz com que parece que os cenários ficam se repetindo, e as vezes isso realmente acontece, como quando você enfrenta um chefe no picadeiro, você repete esse cenário algumas vezes.
Não vi nenhuma fase do jogo onde os cenários surgem do nada.. Pelo contrário.. Se tem uma coisa que Mario 3D World tem é diversidade em suas temáticas de mundos e fases.. Agora é óbvio que se vc está por exemplo em um mundo de neve, o certo é termos fases de neve, e assim consequentemente.
As fases do navio próximo ao final é um belo exemplo disso, ela poderia fazer os navios no mar ou próximo a alguma ilha com uma tempestade rolando (Assassins Creed - Black Flag serve de exemplo
Aqui você compara uma coisa totalmente diferente da outra. Mari oé excelente, justamente por conseguir em sua ampla simplicidade, ser complexo, divertido e diversificado.
as fazes da mansão mal assombrada é outro exemplo, tudo é limpo e inteiro, tudo brilhando, caramba, por que não faz como se fosse uma casa abandonada, destruída pelo tempo, empoeirada, mas não, tudo reluz na casa e pra fechar, a última fase, o chefão, onde se deveria ter uma atmosfera pesada, lembram-se de Mario 64, e o que dizer então do Mario Galaxy? Bem em 3D World...
Sinceramente, vocÊ está pedindo pra Mario ser o que ele não é. As fases das mansões são as melhores jpa criadas em toda a história do encanador da Nintendo, e em relação ao chefe, me diga por favor onde se tem uma atmosfera pesada nos chefes em Mario Galaxy.
...tudo como sempre brilha, parece um circo de tão iluminado, colorido, até o relâmpago tem as cores do arco-íris, como ter medo de um chefe desse?
Medo? Mas desde quando Bowser tem que dar medo? Pelo contrário.. Eu achei super bacana o útlimo mundo, que além de gigante possui esse grande parque de diversões do Bowser.. Mas aqui é apenas uma questão de opinião, da qual eu a respeito.
Mas ficou TUDO MUIIITO fácil
Com certeza você não abriu o Champion's Road. Passar todas as fases, sem pegar absolutamente nada, fica fácil. Agora quero ver quem se habilita a fazer 100% e dizer que não é no mínimo "cansativo".
Mas é isso.. Em relação ao pouco uso do Gamepad, das músicas inferiores a Mario Galaxy e algumas outras coisas eu concordo.. Mas enfim.. Parabéns pelo seu esforço e sua análise..
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya