Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Golden Bob-Omb
Sonic Salies
El Buga
HBMofati
Mastxadows
Shiny
Mateµs ®.
Galcazara
Caleb John
Gerus Blade
¢² F£rn@nd0
Healingsong
TheIIISon
Andredjow
Felipe JJ
Suicune
Crono
Ulukai
supertupi
ToonLink
Angel Kenede
Flpgneves
26 participantes

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Andredjow Sáb 01 Fev 2014, 20:15

    Espero que esse Sonic seja bom, e parecido com Unleashed, que é o meu jogo favorito da série, tirar o spin dash e voltar com o boost, esse jogo também deveria ter uns toques de Generations tb. Sem wisps e nada referente a Sonic Lost World, não que ele seja ruim, mas ficaria totalmente fora do contexto do jogo. Gráficos like Unleashed, sem pulo duplo e aquela simplicidade do homming attack (tal como é no Lost World), e PELO AMOR DE DEUS, uma história mais madura, sem aquelas piadículas como é em Sonic Lost World.
    TheIIISon
    TheIIISon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 23

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por TheIIISon Sáb 01 Fev 2014, 20:18

    Queria um jogo do Sonic à lá Adventure. Com um belo mundo aberto entre as fases e vários personagens pra jogar. Mas enfim, eu gostei do Colors e do Generations, o Lost World parece ser legal também, acho que a Sega encontrou a receita de um bom Sonic.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Healingsong Sáb 01 Fev 2014, 21:16

    Acho que a sega podia congelar o sonic por uns anos e reviver o Alex kidd
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 01 Fev 2014, 22:57

    Eu fico chateado com as opiniões do pessoal daqui, e de fóruns internacionais.

    Eu testei o SLW no 3DS, e se achei lindo, imagine no Wii U. Achei que era um bom inicio para que a franquia Sonic se ressuscita, seguido pelo Mario & Sonic, e terminando de ser lançado para 3 consoles, e pelo menos, para Wii U.

    Mas eu fico com medo do Sonic Boom. Eu odiei o Knux. bombado. Além de ser passado pelo CN.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Healingsong Sáb 01 Fev 2014, 23:25

    Joguei a demo do SLW no wii u e nao achei tao bonito o jogo, pelos trailers eu achei que seria mais bonito. Mas o jogo parece legal!
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Gerus Blade Dom 02 Fev 2014, 04:54

    É difícil imaginar como vai ser o próximo Sonic, espero que não repitam essa coisa de Galaxia, Gravidade, Planeta, já tá enchendo o saco isso. Sendo tão bom ou melhor que Colors e Generations está de bom tamanho. (Lost World só joguei a DEMO mas parece legal). 

    Ahh e Sonic Unlixo Unleashed é ruim, o Werehog estragou o game, tem um gameplay travado e super linear, finalizei uma vez e depois larguei. A única coisa que PRESTA no Unleashed são as fases de dia e as músicas que são bem legais, como em todo jogo do Sonic.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por ari789 Dom 02 Fev 2014, 05:28

    TheIIISon escreveu:Queria um jogo do Sonic à lá Adventure. Com um belo mundo aberto entre as fases e vários personagens pra jogar. Mas enfim, eu gostei do Colors e do Generations, o Lost World parece ser legal também, acho que a Sega encontrou a receita de um bom Sonic.

    So falta acrescentar um bom enredo e..e , Na boa um Enredo de Sonic Colors ... Sonic Generations ... Lost Worlds... :


    Sério ... Que Enredo mais Bosta... O Começo você pensa , Nossa essa coisa vai ser FODA *O* , Vai no jogo até o fim e ver e..e

    Lost Worlds o enredo foi até superior

    Mais em geral dos 3 jogos , O Enredo é legal , Mais é uma bosta se comparado com Adventure 1/2 e Unleashed e..e

    Enfim faltou informações no tópico

    Atualiza Ae Coloca meus créditos U.U :
    1) Um novo jogo do Sonic, que ainda não tem nome, está para ser anunciado e será MULTIPLATAFORMA!! Wii U PS4 e XBOX One!!

    2) O primeiro filme de animação em CG do Sonic foi confirmado!! #chupaqueagenteavisou. Informações dadas:

    -Sonic Boom;
    -Estreia este ano na Cartoon Network;
    -Público alvo: 6-11 anos;
    -52 episódios de 11 minutos;
    -Primeiro filme de animação CG da franquia.

    O Sonic Boom so pela classificação sei que vai ser uma BOSTA E.E , Por que não fazem outro anime ? , Sonic X até foi legal mais os humanos da série deixaram meio saco e..e , As outras temporadas até que melhorou , tiraram os humanos e deixaram apenas o Chris '' que é o mais CHATO de todos e..e '' mais até que melhorou bastante depois disso , O Final Dele foi bem épico *O*

    Sobre o CG tendo um enredo como Adventure 1/2 e Unleashed ta valendo lol

    ''É difícil imaginar como vai ser o próximo Sonic, espero que não repitam essa coisa de Galaxia, Gravidade, Planeta, já tá enchendo o saco isso. Sendo tão bom ou melhor que Colors e Generations está de bom tamanho. (Lost World só joguei a DEMO mas parece legal). ''

    Aff... Esse povo que pensa que Esse lance de Galaxias , Gravidade , Planeta nasceu no Lost Worlds e..e , Tão precisando jogar mais outros jogos de Sonic sabiam lol ?
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Caleb John Dom 02 Fev 2014, 12:05

    Tomara que tenha a mesma jogabilidade de Sonic Unleashed que na minha opinião é o melhor Sonic 3D já feito até hoje (depois do Adventure 2). Espero que esse jogo tenha um estilo bem parecido com Sonic Adventure 2 e Sonic 2006, voltarem com uma história boa, e com o antigo Sonic dos tempos de Dreamcast.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Galcazara Dom 02 Fev 2014, 14:15

    Eu gostaria que ele ficasse no estilo dos Sonic que são exclusivos da Nintendo mas contanto que não repita o desastre que foi Sonic 2006 tá ótimo pra mim.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 02 Fev 2014, 14:29

    Na nova geração o único que se salvou, na minha opinião, foi o Sonic The Hedgehog 4...esse sim eu gostei.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Gerus Blade Dom 02 Fev 2014, 16:30

    @ari789 

    "Aff... Esse povo que pensa que Esse lance de Galaxias , Gravidade , Planeta nasceu no Lost Worlds e..e , Tão precisando jogar mais outros jogos de Sonic sabiam lol ?"

    E quem disse que nasceu no Lost World ? Rolling Eyes Eu quis dizer que ficar usando essas mecânicas de GRAVIDADE (Colors e LW usam e abusam disso), Planeta (Colors e LW). Não é só Sonic, outros jogos também, por isso eu não quero um SMG3, se vier tem que demorar muito. Não se faça de tonto blz ari ? 8)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Shiny Dom 02 Fev 2014, 16:46

    Sério que tem gente que liga pra história de jogo do Sonic? tipo, really?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Mastxadows Dom 02 Fev 2014, 17:15

    Shiny escreveu:Sério que tem gente que liga pra história de jogo do Sonic? tipo, really?

    Bem isso,pra mim a história perfeita para um Sonic é:
    Dr.Robotnik/Eggman quer dominar o mundo,mas Sonic(e talvez alguns amigos) vai impedir isso.
    Pronto,história perfeita para um Sonic.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por ari789 Dom 02 Fev 2014, 18:04

    Gerus Blade escreveu:@ari789 

    "Aff... Esse povo que pensa que Esse lance de Galaxias , Gravidade , Planeta nasceu no Lost Worlds e..e , Tão precisando jogar mais outros jogos de Sonic sabiam lol ?"

    E quem disse que nasceu no Lost World ? Rolling Eyes Eu quis dizer que ficar usando essas mecânicas de GRAVIDADE (Colors e LW usam e abusam disso), Planeta (Colors e LW). Não é só Sonic, outros jogos também, por isso eu não quero um SMG3, se vier tem que demorar muito. Não se faça de tonto blz ari ? 8)

    Quiz dizer que nasceu no Sonic Lost Worlds , O Primeiro SONIC a ter isso , Muita gente pensa assim e fica chamando o jogo de Sonic Galaxy lol

    Eu quero um SMG3 AGORA e..e , Amei Galaxy 1 e 2 e quero um 3 lol , Ou Ao menos um Mario com um Enredo melhor mais acho também que a jogabilidade do Galaxy se encaixa perfeitamente com Mario Razz

    Gerus Blade escreveu:@ari789 

    "Aff... Esse povo que pensa que Esse lance de Galaxias , Gravidade , Planeta nasceu no Lost Worlds e..e , Tão precisando jogar mais outros jogos de Sonic sabiam lol ?"

    E quem disse que nasceu no Lost World ? Rolling Eyes Eu quis dizer que ficar usando essas mecânicas de GRAVIDADE (Colors e LW usam e abusam disso), Planeta (Colors e LW). Não é só Sonic, outros jogos também, por isso eu não quero um SMG3, se vier tem que demorar muito. Não se faça de tonto blz ari ? 8)

    Quiz dizer que nasceu no Sonic Lost Worlds , O Primeiro SONIC a ter isso , Muita gente pensa assim e fica chamando o jogo de Sonic Galaxy lol

    Eu quero um SMG3 AGORA e..e , Amei Galaxy 1 e 2 e quero um 3 lol , Ou Ao menos um Mario com um Enredo melhor mais acho também que a jogabilidade do Galaxy se encaixa perfeitamente com Mario Razz

    Mastxadows escreveu:
    Shiny escreveu:Sério que tem gente que liga pra história de jogo do Sonic? tipo, really?

    Bem isso,pra mim a história perfeita para um Sonic é:
    Dr.Robotnik/Eggman quer dominar o mundo,mas Sonic(e talvez alguns amigos) vai impedir isso.
    Pronto,história perfeita para um Sonic.

    Basicamente Sonic é isso .-. , Mais pra min tem que ter uma historia toda por traz disso... é por que isso que muitos querem um Sonic Adventure 3 , é por isso que muitos gostam de Unleashed , Eles sim tem um Enredo incrivel

    Pra min a Historia é um dos pontos mais fortes de um jogo , Logo depois de Jogabilidade , Se um jogo não tem historia na maioria das vezes eu dispenso e..e

    Pior ainda se for curto... e ultimamente Sonic esta sendo assim .-. , Infantil ''mais uqe o normal '' , Curto e com um Enredo Fraco.

    Mateµs ®️. escreveu:Na nova geração o único que se salvou, na minha opinião, foi o Sonic The Hedgehog 4...esse sim eu gostei.

    Cara nunca imaginei alguém dizendo isso o..O , Muita gente odeia o Sonic 4 Por causa de sua física bugada lol , mais eu até que gostei , fiz questão de pegar Super Sonic nele XD .

    Fora isso Você deveria pesquisar mais a maioria dos jogos de Sonic da 7 Geração são bem legais da uma olhada , um outro jogo que eu gosto de Sonic que alguns não gostam por causa de sua jogabilidade confusa é o Sonic and The Secret Rings :



    A Trilha sonora dele é Foda , As fases são muito bem feitas e a Historia nem se fala então *O*

    Sem falar que ele introduziu novas mecanicas que permanece até hoje '' como o Sonic Boost que nesse jogo se chama Speed Drive '' , O Jogo so decai um pouco pelo uso do Wii Remote que é meio confuso e demora MUITO pra se acostumar , mais depois que se acostuma é ótimo jogar ele XD

    E Pensar que esse jogo foi feito em apenas 6 Meses Razz , A Sega não sabia que o Wii Era fraco então teve cancelar o Sonic 2006 Por não rodar no console e pra não ficar sem lançar nada lançou o Sonic and The Secret Rings que foi feito as pressas XD .

    Fora isso tem o Unleashed que como ja disse tem o melhor enredo de toda a série , Mais peca pelo Werehog mais compensa pelas fases incriveis e jogabilidade mais incrivel ainda graças a nova engine.

    Tem o Colors que é incrível e traz o Super Sonic de volta Razz , mais peca pelo seu enredo fraco e ser curto de mais... '' Sem falar nas piadas sem graças do Sonic... ''

    Tem O Generations que é incrível , Juntar o Sonic Clássico com o Moderno foi a melhor ideia que eles tiveram lol as fases são incríveis XD , porem assim como o Colors ele peca pelo seu enredo fraco... e esta ainda mais infantil .--. , sem falar que é mais curto ainda .--. .

    Tem o Lost Worlds que o jogo é bem legal XD , As fases são ótimas , ele não é lento como as pessoas dizem é questão de se acostumar com o Spin-Dash mais confesso que prefiro o Sonic Ultra rapido com o Bost... fora isso ele tem um enredo bem melhor , é mais ''maduro'' apesar de ter aqueles Deadly Six toscos...

    Mais ele tem algumas cenas marcantes Razz :
    Spoiler:

    Enfim espero que o próximo tenha um enredo ao nível dos clássicos , oque eu percebi é que o Sonic teve um enrendo bem mais fraco e ficou bem mais curto depois que mudaram de dublador  Neutral 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Shiny Dom 02 Fev 2014, 18:23

    Ari, mas a proposta do Sonic nunca foi ter uma história bem elaborada, tem vários jogos  da franquia que tentam colocar um pouco mais de seriedade no enredo de Sonic, mas ninguém dá muito a mínima, pois as pessoas não esperam nada da história de um jogo de Sonic, elas esperam velocidade adrenalina e TCHABUM, fora que Sonic é, querendo ou não, um personagem infantil.

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015. - Página 2 Empty Re: Novo jogo do Sonic vindo pra Wii U, PS4 e Xbox One em 2015.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:09