Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe JJ
skybite
Pedrock
CharizardxMega
El Buga
Visionnaire
robertnunes3
Flpgneves
Bferrari350
Shiny
feichaw
15 participantes

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Pedrock Qua 29 Jan 2014, 21:57

    Mas não para de ter tópicos com notícias negativas sobre o WiiU não?

    Eu sou uma das pessoas que não tem o WiiU, mas ainda sim, desejo muito o console, e penso em vender meu Wii, e juntar pra comprar ele, e tenho a certeza que não ia me arrepender. Só de ver vídeos de Mario 3D World em multiplayer, já fico babando, já que ainda me divirto muito mesmo com o multiplayer de NSMBWii, Bros Brawl, Mario Kart... fico com vontade de comprar mesmo, mais ainda tá muito caro. E acredito que muitas pessoas ainda pensam assim. Eu só compro o meu pro fim do ano, ou início do ano que vem.

    A situação não está boa, de verdade. Antes se o console tivesse mantido as vendas de algumas semanas após o lançamento do Mario, ou do remake de Wind Waker... mas não aconteceu. Vamos ver com os lançamentos desse ano, que são bem fortes, e aí poderemos dizer a situação do WiiU. Mas se Mario Kart e Smash Bros não segurarem o console... não sei o que a Nintendo pode fazer, pra tentar manter as vendas de console em um nível ao menos razoável
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por CharizardxMega Qua 29 Jan 2014, 22:01

    Pedrock escreveu:Mas não para de ter tópicos com notícias negativas sobre o WiiU não?
    Parece que não  :geek: ,cada dia sai um Tópico novo falando mal do WiiU.
     Jim
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por El Buga Qua 29 Jan 2014, 22:06

    Bom, mas também, não tome a minha palavra como final.

    Pesquisei rapidamente aqui e alguns títulos de aventura/RPG que podem lhe agradar: Assassin's Creed 3 e 4, Deus Ex: Human Revolution, Lego City Undercover e Monster Hunter 3 Ultimate.

    Dê uma olhada e veja se algo te atrai. Numericamente continua não sendo superior ao 3DS, mas acho válido apontar. Smile
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por CharizardxMega Qua 29 Jan 2014, 22:09

    El Buga escreveu:Bom, mas também, não tome a minha palavra como final.

    Pesquisei rapidamente aqui e alguns títulos de aventura/RPG que podem lhe agradar: Assassin's Creed 3 e 4, Deus Ex: Human Revolution, Lego City Undercover e Monster Hunter 3 Ultimate.

    Dê uma olhada e veja se algo te atrai. Numericamente continua não sendo superior ao 3DS, mas acho válido apontar. Smile
    Ok,no momento estou olhando o WiiU para comprar,E eu curto muito Lego  City Undercover...Acho que já vou pedir ele também  Razz
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por skybite Qui 30 Jan 2014, 09:13

    a BIG N começa a mexer com nossa infância

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 12364_10151986673982599_891714722_n
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 Jan 2014, 13:47

    Ele disse que "o Wii U não está em forma".

    Ok, então talvez para deixá-lo em forma seria bom não ficar 3 meses de novo sem lançar grandes jogos. Marcaram DK para Fevereiro, e Mario Kart 8 para Maio. O que vai ter aí no meio, tirando meia duzia de jogo third mediano, e jogos de eshop?

    É disso que o Wii U precisa... mais jogos grandes num menor espaço de tempo. Devia aproveitar que os consoles da nova geração também estão mal nesse departamento, e se destacar no maior passo de jogos de qualidade, como o Reggie tinha prometido.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 Jan 2014, 14:05

    Talvez o problema seja só a distribuição dos jogos no tempo.
    Se em maio teremos mario kart, em de junho até dezembro teremos X, Bayonetta, Hyrule Warriros, Smash, Yoshi Yarn, SMTxFE, project CARS, Zelda U, just dance, etc, tudo junto, assim fica mais de um por mês, enquanto teremos essa seca de 3 meses...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Allusian Qui 30 Jan 2014, 14:14

    Galera, não é por mal, mas vcs querem notícias positivas de que maneira? 


    Só se não falar mais do Wii U e fazer esse fórum um 3DS Blas.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Shiny Qui 30 Jan 2014, 14:18

    Akaciel~ escreveu:Galera, não é por mal, mas vcs querem notícias positivas de que maneira? 


    Só se não falar mais do Wii U e fazer esse fórum um 3DS Blas.
    Velho, mas isso é TODA FUCKING HORA, todo mundo já sabe que o Wii U tá mal.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Allusian Qui 30 Jan 2014, 14:25

    Eu sei que é chato, cara. Mas é o que tá acontecendo =/ Todo mundo aqui torce pelo Wii U e por jogos fodas, mas se as pessoas consentem com uma situação que não está dando certo, ela não vai melhorar. Por isso acho válido dizer o que realmente está rolando e o que achamos ser necessário pra reverter isso. 


    Essa é só minha opinião, não é verdade absoluta, é claro xD Pra mim, já passou a época "Nintendoomed". Agora nem em jogo ela tá...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 14:30

    Pra mim não só ela continua em jogo como é a única opção interessante além do PC/Steam.

    E se esqueceu de dizer que as notícias ruins ultimamente se resumem a boatos, notícias falsas, mal entendidos, erros de tradução e especulações.

    Sério, tá sacal. Jogar que é bom ninguém quer...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Allusian Qui 30 Jan 2014, 14:45

    El Buga escreveu:Pra mim não só ela continua em jogo como é a única opção interessante além do PC/Steam.

    E se esqueceu de dizer que as notícias ruins ultimamente se resumem a boatos, notícias falsas, mal entendidos, erros de tradução e especulações.

    Sério, tá sacal. Jogar que é bom ninguém quer...
    Como falei, é minha opinião. Pra mim não e a única opção, não... Mas isso é bem relativo.


    Muita coisa que divulgam por aí é lixo, eu sei. Mas tá zuado, vc viu o calendário de lançamentos pro Wii U esse ano? ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Convidado Qui 30 Jan 2014, 14:50

    Mano, se o problema é a forma do console é só lançar uma versão slim.

    Sério agora, depois das noticias de ontem me ficou claro que a nintendo vai fazer de tudo para melhorar as vendas. também temos um número excelente de jogos da nintendo pra esse ano, então eu tenho certeza que é só questão de tempo até o wii U embalar de vez
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 15:25

    Eu vi o calendário. Não me assusta porque ainda tenho cinco jogos de Wii U pra jogar antes desses, e mais alguns que ainda falta pegar os 100%.

    Não fico o dia todo jogando, tempo limitado e tal. Então pra mim tá ótimo.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 30 Jan 2014, 15:49

    ''Nao está em boa forma?!''É logico que está!Finalmente um console que os nintendistas pediram na geraçao passada está aqui,quem realmente nao está em forma na minha opiniao é o markenting do mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma" - Página 2 Empty Re: Iwata admite que o "Wii U não está em boa forma"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:18