Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Gambit
Rafael Freitas
dasmig
Andrew
Times
Limão
Crazy Dark Sonic - CDS
Shurebis
Neko
13 participantes

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Tank Dom 10 Jan 2010, 13:08

    muito bom esta chegando otimos titulos para o xbox 360
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Dia 7- Fable 3 e Halo:Reach ganharão detalhes em fevereiro e microsoft ñ pensa em um novo console...

    Mensagem por Neko Seg 11 Jan 2010, 11:20

    Devido a ninguem estar me ajudando ñ darei update neste tópico no FDS ai abaixo as noticias...

    Fable III será mostrado pela primeira vez no próximo mês!

    Durante a CES2010 a Microsoft reafirmou em sua palestra que Fable III será lançado mesmo em 2010. O estranho é que, até o momento, absolutamente nada foi mostrado do novo episódio da cultuada série.
    Pois nossa espera está chegando ao fim. ViaTwitter, Sam Van Tilburgh afirmou que aLionhead estará mostrando Fable III pela primeira vez em um evento no próximo mês. Apesar do nome do evento não ter sido divulgado, especulações apontam tratar-se da Gamefest emSeattle, que acontecerá 10 de Fevereiro.
    O Project Natal será uma das principais atrações do evento. Não por coincidencia a Lionhead trabalha em dois jogos com suporte ao acesório: o bizarro “Milo & Kate” e o próprio “Fable III“.

    ___________________________________________________________________

    Halo: Reach vai receber detalhes na Game Informer de Fevereiro

    FINALMENTE!
    Não aguentava mais esperar por informações concretas do próximo jogo da franquia, e a Game Informer ouviu minhas preces.
    A Bungie confirmou no Video Game Awards 2009 que novas informações do jogo seriam divulgadas em Janeiro, os assinantes devem receber a revista no final do mês. Essa edição da revista terá além de informações do jogo, novas imagens em impressionantes 10 páginas, fico na torcida para que não contem a história da franquia e sim 10 páginas inéditas. (Faço minha as palavras do autor)

    ___________________________________________________________________

    Microsoft afirma: “Não precisamos de um novo console agora.”

    A Microsoft novamente afirmou que o Natal será tratado como seu próximo console, com um relançamento do Xbox 360 com periférico e marketing digno de um próximo Halo.
    A Consumer Eletronics Show 2010 revelou a data de lançamento do sensor: Novembro.
    Infelizmente ainda há poucos vídeos de jogos funcionando no periférico, além de diversos rumores e vídeos não confirmados. Um dos responsáveis pelo Xbox 360 na Europa, Ben Board, afirmou que o Project Natal é revolucionário, e afirmou que ele é como um novo console.
    “Você pode imaginar como serão os próximos meses para toda a equipe, sem mencionar os desenvolvedores desenvolvendo diversos jogos para o lançamento: É realmente excitante trabalhar com algo que acredito que seja revolucionário.”
    E pasmem: Ele deu sua opinião como jogador também.
    “Como jogador, tenho muita coisa na cabeça: Alan Wake, Aliens Vs Predator, Bayonetta, The Last Guardian, BioShock 2, God Of War III, Gran Turismo 5, Mafia 2, Mass Effect 2, Prince of Persia, Splinter Cell, Split Second… Vai ser interessantíssimo ver a varinha da Sony em ação, e quem sabe descobriremos o que vem após o Wii. Essa E3 será bombástica.”
    Sinceramente tenho meus momentos de fé no periférico da Microsoft, mas a falta de demonstrações divulgadas me impede de ficar extremamente empolgado. A força que as desenvolvedores estão dando ao Natal é o maior um fator a ser considerado.


    Comentem plz o tópico so funfará se ouver coments...
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por duducardoso Seg 11 Jan 2010, 12:05

    é claro q a micosoft n esta pensando em um novo console o natal ja é um novo tipo de console>
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por McWolf Seg 11 Jan 2010, 15:43

    Não, não é.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Dia 8- Especial Army of Two™: The 40th Day

    Mensagem por Neko Ter 12 Jan 2010, 10:23

    Especial Army of Two™️: The 40th Day

    Informações Gerais
    Desenvolvedora: EA Montreal
    Publicadora: EA
    Gênero: Tiro
    Players: 1-2
    HDTV 720p Dolby Digital
    Xbox Live Multiplayer

    Preview
    Army of Two™️: The 40th Day foi construída a partir do zero com um foco em uma experiência cooperativa incrível. O resultado é maior, melhor, mais orgânica e envolvente experiência cooperativa que permite que você coloque sua melhor tática de dois homens para usar quando e onde quiser.
    Uma série de catástrofes misteriosamente orquestrada está arrastando Xangai, na China à beira da ruína, e agora o Army of Two deve lutar a sua maneira através de bairros da cidade devastada tentando bater as probabilidades e descobrir o segredo do Dia 40.

    Demo Gameplay



    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Simarmyoftwo40thday03

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Simarmyoftwo40thday00

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Simarmyoftwo40thday01
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por fabiotankian Ter 12 Jan 2010, 19:06

    Parabens Neko esta ficando muito bom seu topico , seria bom se a moderação limpasse os posts inuteis para manter uma melhor aparencia para o topico e deixar so os comentarios relacionados ao topico.


    Esse ano de 2010 promete muito para o XBOX 360 ainda bem que adquiri um recentemente e poderei desfrutrar dessas novas maravilhas saidas recentemente do forno .
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Dia 8- Especial Vancouver 2010™ - Official Video Game of the Olympic Winter Games

    Mensagem por Neko Ter 12 Jan 2010, 19:32

    Mt obrigado Fábio agradeço o reconhecimento do meu trab.

    Agora o especial do segundo jogo q sai hoje....

    Especial Vancouver 2010™️ - Official Video Game of the Olympic Winter Games

    Informaçoes Gerais
    Desenvolovedora: Eurocom
    Publicadora: Sega
    Gênero: Esportes
    Players: 1-4
    HDTV 720p Dolby Digital

    Preview
    Em Vancouver 2010™️, os melhores atletas do mundo estão de volta a desafiar as probabilidades de parar o coração, com proezas da grandeza da Olimpíada de Vancouver 2010. Em 14 dos mais rápidos, mais espectaculares eventos dos Jogos Olímpicos, até quatro jogadores competem para alcançar o topo de seu esporte e reivindicar uma medalha de ouro para seu país. Em percursos ultra-realistas modelado p/ Vancouver 2010, experimentar a emoção de competir com controles, com cam de primeira pessoa, e mudando as condições meteorológicas

    Trailer



    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Simvancouver201001

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Simvancouver201003

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Simvancouver201002
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por fabiotankian Ter 12 Jan 2010, 20:02

    Digamos assim jogos olimpicos de Inverno , não é game para brasileiro , pois nos não estamos adeptos com neve e talz porem é muito interessante experimentar este game , porem ainda prefiro o game Mario & Sonic At Olympic Winter Games , pois o mesmo da digamos assim mais alegria para as modalidades , parabens novamente Neko , e continue sempre melhorando seu topico , e tambem ja saliento dicas .

    Voce poderia postar Reviews dos games de 360 tambem , porem acho que isso poderia ficar aa cargo de outras pessoas ou um grupo que tivesse o console para assim ficar otimos os reviews , mas cara parabens de novo ,fale com a moeração para apagar os posts inuteis neste topico , para ficar bem mais bonito e clean.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Dia 9- Sem natal p/ jogos jah lançados, novas screenshots bioshock 2, Desenvolvimento de read dead enfrenta dificuldades...

    Mensagem por Neko Qua 13 Jan 2010, 09:20

    Dicas axo ateh q possivel, review é meio improvavel alem de dar um certo trabalho, ja há uma parte no fórum dedicado aos previews e reviews, mas vamos esperar, talvez hoje ou amanha entrara mas um no gerenciamento deste tópico, a proposito fabio num queria se juntar a equipe? ...

    Notícias de hoje.....


    Funcionalidade do Natal em jogos mais antigos não é o foco da Microsoft

    Embora a Microsoft tenha afirmado recentemente que o próximo Xbox 360 não deve chegar tão cedo, pois o Natal vai aumentar sua longevidade o suporte do periférico não deve chegar aos títulos já disponíveis no mercado tão cedo, na verdade a companhia não tem planos para eles. Vale lembrar que o Project Natal já foi demonstrado no Burnout Paradise e Beautiful Katamari.
    O foco é a inclusão do Natal em novos títulos, feitos com ele em mente
    “Se você quer fazer um jogo com Natal, provalmente ele não será Forza 3.” afirmou Aaron Greenberg, responsável pelos produtos da Xbox Live e Xbox 360.
    “Queremos trazer experiências originais a vida… Jogos originais, inéditos.”
    O Natal chegou atrasado em Modern Warfare 2.
    _________________________________________________________________


    Veja novas screenshots de BioShock 2


    O site Kotaku lançou mais algumas screenshots do aguardado BioShock 2.
    Eles mostram que houve grande evolução gráfica em comparação as últimas semanas, podemos ver o protagonista utlizando plasmids como Electro Bolt e Winter Blast, além de armas como a Gatling.

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Bs24Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Bs25Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Bs27
    ________________________________________________________________


    O desenvolvimento de Red Dead enfrenta dificuldades


    O site Joystiq afirma ter fontes confiáveis da Rockstar San Diego. Curiosamente as novidades não são boas: ” O desenvolvimento do jogo não andava bem em 2009, e muito menos nos anos anteriores… Sofreu pouca melhora, porém ainda tem grandes problemas” sem dúvidas uma grande surpresa.
    Uma segunda fonte ainda acrescenta: “Red Dead está em produção a seis anos ( por causa do péssimo gerenciamento) o que já foi gasto não será recuperado nas vendas”.
    Michael Pachter responsável pela empresa Wedbush Morgan’s declarou que para pagar custos seria preciso vender 1.75 milhões de cópias, isso arrecadaria cerca de 80 milhões. Para Rockstar ter um lucro considerável será necessário vender 3.5 milhões de unidades o que iria acarretar 160 milhões. Michael acrescenta dizendo que pelo que já foi visto, o jogo parece fenomenal!
    A equipe de desenvolvimento de midnight Club foi desmantelada, alguns foram demitidos outros ficaram. Desta classe remanescente alguns foram jogados para ajudar na produção de Red Dead, mesmo permanecendo na empresa ainda foram rebaixados de posto. Essa galera desmoralizada afundou o projeto. É o que alega uma das fontes do Joystiq.
    Diante disso a Rockstar disse que não quer fazer dinheiro com Red Dead, e sim provar que o estúdio de San Diego pode fazer um jogo de alta qualidade.

    Fonte: Hcg Brasil
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Neko Qua 13 Jan 2010, 11:58

    Especial Serious Sam HD: The First Encounter

    Desenvolvedora: Croteam

    Publicadora: Majesco Enterteniment

    Gênero: Tiro

    Players: 1 (Online 2-4)

    HDTV 720p Dolby Digital

    Preview
    O lendário Sam "Serious" Stone retorna a batalhar contra as hordas implacáveis do exército Mental na gloriosa alta definição do Xbox Live Arcade no Serious Sam HD: The First Encounter. Baseado no original indie arcade shooter Serious Sam: The First Encounter, Serious Sam HD possui características stunningly com visual redesenhado, ação over-the-top e co-op online para até quatro jogadores.


    Trailer

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Serioussamhdthefirstenc


    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Serioussamthefirstencou

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Serioussamthefirstencou

    Com peso no coração tenho q dar a notícia q ñ poderei trazer notícias na proxima semana, pois acabo de ser banido e a partir das 13h num estarei aki, soh voltarei dia 20, peço q intercedam por mim, pedi a duas pessoas p/ continuar este tópico espero q elas aceitem e mantenham o tópico, mt obrigado a todos q gostam do tópico e ateh semana q vem Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Icon_sad
    Print da notícia do banimento

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Imagemnt
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 13 Jan 2010, 12:11

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Imagemnt

    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Clapmsn

    Conteúdo patrocinado


    Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"] - Página 3 Empty Re: Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 19:35