4 participantes
artdex pokemon XY
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº1
artdex pokemon XY
ARTdeX POKEMON XY
estava em uma caçada pela net e vi uns wallpapers minimalistas de pokemon
Yveltal
Charmander
Minun
Dialga
Piplup
Decidi fazer um pôster de papel emborrachado, fazendo um sobreposto das cores, vou comprar os materiais e vou tentar fazer um com yveltal e xerneas, depois eu posto como ficou, como trabalho vai demorar um pouquinho, essa é a ideia fazer arte com pokemon, então ai tive outra ideia!!!
Se você fosse um dos diagramadores de pokemon como seria o poket monster lendário da sua versão,lembrando tem que criar e se ele evoluir tem que postar as evoluções, postem aqui como ficou o desenho, o nome, tipo e as hidden abilitys.
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº2
Re: artdex pokemon XY
Maneiro...´Pena que sou extremamente ruim com desenhos e artes.
Mas quero ver como vai ficar o seu
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Já havia visto esse estilo de "desenho de pokémon", e acho muito legal! São legais também os que mostram os pokémon por tipo, e um vai completando o outro!
PSYCHIC
FLYING
ICE
DARK
Tem outros, mas eu pegueis só alguns para mostrar!
PSYCHIC
FLYING
ICE
DARK
Tem outros, mas eu pegueis só alguns para mostrar!
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº4
CharizardxMega escreveu:Maneiro...´Pena que sou extremamente ruim com desenhos e artes.
eu já fiz o roteiro e os personagens de 2 mangás meus pena não ter patrocínio e que não publicam....
o nome é kinesis é sobre controlar a energia dentro do seu corpo e transformar em poder e tudo isso rola em uma escola
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
- Mensagem nº5
Legal os wallpapers..vi vários desses na net...
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº6
tyson jones escreveu:CharizardxMega escreveu:Maneiro...´Pena que sou extremamente ruim com desenhos e artes.
eu já fiz o roteiro e os personagens de 2 mangás meus pena não ter patrocínio e que não publicam....
o nome é kinesis é sobre controlar a energia dentro do seu corpo e transformar em poder e tudo isso rola em uma escola
Meu Yveltal
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº7
digam o que acharam do meu yveltal que eu fiz
CharizardxMega- Veterano Nv.8
- Mensagem nº8
Lindo,você tem um dom...Pena que eu nãotyson jones escreveu:digam o que acharam do meu yveltal que eu fiz
- Mensagem nº9
Muito Legal! Só acho que as linhas na parte branca ficaram um pouco estranhas, mas continua SUPER legal!tyson jones escreveu:Meu Yveltal
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº10
yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
é tipo light/ fly seria o novo tipo que tem vantagem contra dark e water, rock,fight e tem desvantagem contra fire e psychic e sua ability seria dive moon que reduziria o dano de um super efetivo por 0.5x e dobra o dano de super efetivo para 1x ficando 3x o dano. ele teria um golpe chamado light dance que deixaria o inimigo com 0 de acuracy ou seja nenhum golpe do oponente funcionaria por 3 turnos o segundo golpe rest moon onde ele encheria metade do hp e outro golpe chamado change form onde ele se tornaria um novo tipo light/steel fazendo ele ganhar cauda de ferro e um golpe que eu chamei de divine wings onde ele perde 1/4 do hp e retira o triplo do hp que perdeu se o golpe falhar ele recupera 2/4 do hp que tinha antes
é tipo light/ fly seria o novo tipo que tem vantagem contra dark e water, rock,fight e tem desvantagem contra fire e psychic e sua ability seria dive moon que reduziria o dano de um super efetivo por 0.5x e dobra o dano de super efetivo para 1x ficando 3x o dano. ele teria um golpe chamado light dance que deixaria o inimigo com 0 de acuracy ou seja nenhum golpe do oponente funcionaria por 3 turnos o segundo golpe rest moon onde ele encheria metade do hp e outro golpe chamado change form onde ele se tornaria um novo tipo light/steel fazendo ele ganhar cauda de ferro e um golpe que eu chamei de divine wings onde ele perde 1/4 do hp e retira o triplo do hp que perdeu se o golpe falhar ele recupera 2/4 do hp que tinha antes
- Mensagem nº11
Uau! E eu que achei o mega mewtwo y apelão! Esse teu monstro é invencível! hahahahaha! E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!tyson jones escreveu:yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
Um pokémon que eu havia pensado ontem quando fui dormir são possíveis novas formas para o rotom, baseadas em outros eletrodomésticos, como uma televisão (ele seria Electric/Psychic, e aprenderia um ataque que tira um dano do caramba e tem chance de fazer o adversário dormir ), um aparelho sonoro, aí ele seria Electric/Normal e aprenderia boomburst, um abridor de latas, fazendo ele ser Steel/Electric, e ele teria um ataque que bate e ainda reduz as defesas do adversário, e eu pensei em uma máquina de ginástica (ou uma esteira ou bicicleta ergométrica) que tornaria Electric/Fight e aprenderia um ataque igual o extremespeed, só que lutador!
Não fiz os desenhos, mas eu achei a ideia legal!
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº12
Math_Geek escreveu:Uau! E eu que achei o mega mewtwo y apelão! Esse teu monstro é invencível! hahahahaha! E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!tyson jones escreveu:yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
Um pokémon que eu havia pensado ontem quando fui dormir são possíveis novas formas para o rotom, baseadas em outros eletrodomésticos, como uma televisão (ele seria Electric/Psychic, e aprenderia um ataque que tira um dano do caramba e tem chance de fazer o adversário dormir ), um aparelho sonoro, aí ele seria Electric/Normal e aprenderia boomburst, um abridor de latas, fazendo ele ser Steel/Electric, e ele teria um ataque que bate e ainda reduz as defesas do adversário, e eu pensei em uma máquina de ginástica (ou uma esteira ou bicicleta ergométrica) que tornaria Electric/Fight e aprenderia um ataque igual o extremespeed, só que lutador!
na verdade fairy num é light.
fogo+grama-
grama+agua-
agua+fogo-
fada+dragon-
então o light seria eficaz contra noturno
pq se tem dark escuridão pq não ter a luz
esse poke que enventei terá uma historia massa se vai ver.pera um minutin
- Mensagem nº13
Mas fada é super efetivo contra dragão, lutador e noturno. Mas se você gosta da ideia do tipo light continue gostando cara. Não estou tentando mudar sua opinião! Eu mesmo acho que tem que inventar sub-tipos para os golpes (como punho, som, pulsação, pólen e explosão) para facilitar o compreendimento de algumas habilidades (tipo iron fist, soundproof, mega launcher, overcoalt e bulletproof). E estou ansioso para ver a história do seu lendário!tyson jones escreveu:Math_Geek escreveu:E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!
na verdade fairy num é light.
fogo+grama-
grama+agua-
agua+fogo-
fada+dragon-
então o light seria eficaz contra noturno
pq se tem dark escuridão pq não ter a luz
esse poke que enventei terá uma historia massa se vai ver.pera um minutin
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº14
nome:litfly
tipo:fairy/fly
pokedex:litfly usa os anéis em forma de lua pra transformar dor, medo e tristeza em felicidade, coragem e amor.
Lenda
Arceus criou os lendários e com a ajuda deles criou o mundo... mais sempre eles de desentendiam e acabavam em guerra. então ele sempre criava um guardião...para equilibrar ex: xerneas vida, yveltal destruição, zygarde equilíbrio.
ele sempre começou a sofrer quando via que os lends sempre brigavam e decidiu criar um pokemon para trazer a harmonia e fazer os pokes lendários viverem em paz. litfly então nasceu do pó da lua e por 1000 anos trouxe paz então seu poder foi se esgotando e decidiu se prender no infinito espaço tempo para usar seu poder pela eternidade mais arceus sentiu compaixão por ela e viu seu interesce em trazer a paz e criou uma 2ª forma para ela dark/steel e enviou darflyne para lá e trouxe litfly para junto dele. Apsixonado por ela ele decidiu adicionar o gender aos pokemons lendários e fez de litfly a deusa dele pela eternidade.
tiveram dois filhos um arceus e uma litfly e foram viver juntos em uma caverna chamada ember of light.
nome do possível jogo:
pokemon light
pokemon dark
Última edição por tyson jones em Ter 28 Jan 2014, 13:58, editado 1 vez(es)
tyson jones- Membro Nv.1
- Mensagem nº15
Math_Geek escreveu:Uau! E eu que achei o mega mewtwo y apelão! Esse teu monstro é invencível! hahahahaha! E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!tyson jones escreveu:yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
legal faz o desenho e posta aee
» Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire farão alterações importantes em Pokémon X e Y
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Pokémon Company revela qual é a fórmula para o sucesso de Pokémon
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
» [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração
» Guia de Treinamento Pokémon - Capítulo 6 - Montando o seu time parte 1 (classes de Pokémon)
» Pokémon Company revela qual é a fórmula para o sucesso de Pokémon
» Nintendo anuncia evento para lançamento de Pokémon X & Pokémon Y no Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya