Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    artdex pokemon XY

    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Seg 27 Jan 2014, 12:02

    ARTdeX POKEMON XY

    estava em uma caçada pela net e vi uns wallpapers minimalistas de pokemon

    Yveltal
     artdex pokemon XY Images?q=tbn:ANd9GcRyMsce3LtEyoFrWsrEH61xol5FTifr-uvrfG9mm4m3FUDI5eb4Aw
    Charmander
     artdex pokemon XY Images?q=tbn:ANd9GcRTvRDc55tLwZOGTXKT-YQOwpN1wncGN9Cv3tIrcKFNfYuF9Nzb
    Minun
     artdex pokemon XY 312minun1600x1200
    Dialga
     artdex pokemon XY 483dialga1600x1200
    Piplup
     artdex pokemon XY 393piplup1600x1200

                 Decidi fazer um pôster de papel emborrachado, fazendo um sobreposto das cores, vou comprar os materiais e vou tentar fazer um com yveltal e xerneas, depois eu posto como ficou, como trabalho vai demorar um pouquinho, essa é a ideia fazer arte com pokemon, então ai tive outra ideia!!!

        Se você fosse um dos diagramadores de pokemon como seria o poket monster lendário da sua versão,lembrando tem que criar e se ele evoluir tem que postar as evoluções, postem aqui como ficou o desenho, o nome, tipo e as hidden abilitys.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por CharizardxMega Seg 27 Jan 2014, 12:15

    Maneiro...´Pena que sou extremamente ruim com desenhos e artes.
    Mas quero ver como vai ficar o seu  Shocked  Shocked
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Math_Geek Seg 27 Jan 2014, 12:38

    Já havia visto esse estilo de "desenho de pokémon", e acho muito legal! Very Happy São legais também os que mostram os pokémon por tipo, e um vai completando o outro!

    PSYCHIC


     artdex pokemon XY Pokemon_spectrum___psychic_by_eyeofxana-d41qg9w

    FLYING

     artdex pokemon XY Pokemon_spectrum___flying__revamp__by_eyeofxana-d5cavke

    ICE

     artdex pokemon XY Pokemon_spectrum___ice__revamp__by_eyeofxana-d59kdjk
    DARK

     artdex pokemon XY Pokemon_spectrum___dark_by_eyeofxana-d42e3ce

    Tem outros, mas eu pegueis só alguns para mostrar!
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Seg 27 Jan 2014, 14:41

    CharizardxMega escreveu:Maneiro...´Pena que sou extremamente ruim com desenhos e artes.
    Mas quero ver como vai ficar o seu  Shocked  Shocked

    eu já fiz o roteiro e os personagens de 2 mangás meus pena não ter patrocínio e que não publicam....
    o nome é kinesis é sobre controlar a energia dentro do seu corpo e transformar em poder e tudo isso rola em uma escola
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 27 Jan 2014, 19:59

    Legal os wallpapers..vi vários desses na net...
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Ter 28 Jan 2014, 11:08

    tyson jones escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Maneiro...´Pena que sou extremamente ruim com desenhos e artes.
    Mas quero ver como vai ficar o seu  Shocked  Shocked

    eu já fiz o roteiro e os personagens de 2 mangás meus pena não ter patrocínio e que não publicam....
    o nome é kinesis é sobre controlar a energia dentro do seu corpo e transformar em poder e tudo isso rola em uma escola

    Meu Yveltal


     artdex pokemon XY 2crsll4
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Ter 28 Jan 2014, 11:10

    digam o que acharam do meu yveltal que eu fiz
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por CharizardxMega Ter 28 Jan 2014, 11:11

    tyson jones escreveu:digam o que acharam do meu yveltal que eu fiz
    Lindo,você tem um dom...Pena que eu não Chorei
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Math_Geek Ter 28 Jan 2014, 11:13

    tyson jones escreveu:
    Meu Yveltal


     artdex pokemon XY 2crsll4
    Muito Legal! Só acho que as linhas na parte branca ficaram um pouco estranhas, mas continua SUPER legal! Very Happy
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Ter 28 Jan 2014, 11:54

    yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
    é tipo light/ fly seria o novo tipo que tem vantagem contra dark e water, rock,fight e tem desvantagem contra fire e psychic e sua ability seria dive moon que reduziria o dano de um super efetivo por 0.5x e dobra o dano de super efetivo para 1x ficando 3x o dano. ele teria um golpe chamado light dance que deixaria o inimigo com 0 de acuracy ou seja nenhum golpe do oponente funcionaria por 3 turnos o segundo golpe rest moon onde ele encheria metade do hp e outro golpe chamado change form onde ele se tornaria um novo tipo light/steel fazendo ele ganhar cauda de ferro e um golpe que eu chamei de divine wings onde ele perde 1/4 do hp e retira o triplo do hp que perdeu se o golpe falhar ele recupera 2/4 do hp que tinha antes
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Math_Geek Ter 28 Jan 2014, 12:05

    tyson jones escreveu:yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
    é tipo light/ fly seria o novo tipo que tem vantagem contra dark e water, rock,fight e tem desvantagem contra fire e psychic e sua ability seria dive moon que reduziria o dano de um super efetivo por 0.5x e dobra o dano de super efetivo para 1x ficando 3x o dano. ele teria um golpe chamado light dance que deixaria o inimigo com 0 de acuracy ou seja nenhum golpe do oponente funcionaria por 3 turnos o segundo golpe rest moon onde ele encheria metade do hp e outro golpe chamado change form onde ele se tornaria um novo tipo light/steel fazendo ele ganhar cauda de ferro e um golpe que eu chamei de divine wings onde ele perde 1/4 do hp e retira o triplo do hp que perdeu se o golpe falhar ele recupera 2/4 do hp que tinha antes
    Uau! E eu que achei o mega mewtwo y apelão! Esse teu monstro é invencível!  Laughing  hahahahaha! E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!

    Um pokémon que eu havia pensado ontem quando fui dormir são possíveis novas formas para o rotom, baseadas em outros eletrodomésticos, como uma televisão (ele seria Electric/Psychic, e aprenderia um ataque que tira um dano do caramba e tem chance de fazer o adversário dormir Laughing ), um aparelho sonoro, aí ele seria Electric/Normal e aprenderia boomburst, um abridor de latas, fazendo ele ser Steel/Electric, e ele teria um ataque que bate e ainda reduz as defesas do adversário, e eu pensei em uma máquina de ginástica (ou uma esteira ou bicicleta ergométrica) que tornaria Electric/Fight e aprenderia um ataque igual o extremespeed, só que lutador!

    Não fiz os desenhos, mas eu achei a ideia legal!
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Ter 28 Jan 2014, 12:16

    Math_Geek escreveu:
    tyson jones escreveu:yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
    é tipo light/ fly seria o novo tipo que tem vantagem contra dark e water, rock,fight e tem desvantagem contra fire e psychic e sua ability seria dive moon que reduziria o dano de um super efetivo por 0.5x e dobra o dano de super efetivo para 1x ficando 3x o dano. ele teria um golpe chamado light dance que deixaria o inimigo com 0 de acuracy ou seja nenhum golpe do oponente funcionaria por 3 turnos o segundo golpe rest moon onde ele encheria metade do hp e outro golpe chamado change form onde ele se tornaria um novo tipo light/steel fazendo ele ganhar cauda de ferro e um golpe que eu chamei de divine wings onde ele perde 1/4 do hp e retira o triplo do hp que perdeu se o golpe falhar ele recupera 2/4 do hp que tinha antes
    Uau! E eu que achei o mega mewtwo y apelão! Esse teu monstro é invencível!  Laughing  hahahahaha! E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!

    Um pokémon que eu havia pensado ontem quando fui dormir são possíveis novas formas para o rotom, baseadas em outros eletrodomésticos, como uma televisão (ele seria Electric/Psychic, e aprenderia um ataque que tira um dano do caramba e tem chance de fazer o adversário dormir Laughing ), um aparelho sonoro, aí ele seria Electric/Normal e aprenderia boomburst, um abridor de latas, fazendo ele ser Steel/Electric, e ele teria um ataque que bate e ainda reduz as defesas do adversário, e eu pensei em uma máquina de ginástica (ou uma esteira ou bicicleta ergométrica) que tornaria Electric/Fight e aprenderia um ataque igual o extremespeed, só que lutador!

    Não fiz os desenhos, mas eu achei a ideia legal!

    na verdade fairy num é light.

    fogo+grama-
    grama+agua-
    agua+fogo-
    fada+dragon-

    então o light seria eficaz contra noturno
    pq se tem dark escuridão pq não ter a luz

    esse poke que enventei terá uma historia massa se vai ver.pera um minutin
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Math_Geek Ter 28 Jan 2014, 12:26

    tyson jones escreveu:
    Math_Geek escreveu:E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!

    na verdade fairy num é light.

    fogo+grama-
    grama+agua-
    agua+fogo-
    fada+dragon-

    então o light seria eficaz contra noturno
    pq se tem dark escuridão pq não ter a luz

    esse poke que enventei terá uma historia massa se vai ver.pera um minutin
    Mas fada é super efetivo contra dragão, lutador e noturno. Mas se você gosta da ideia do tipo light continue gostando cara. Não estou tentando mudar sua opinião! Eu mesmo acho que tem que inventar sub-tipos para os golpes (como punho, som, pulsação, pólen e explosão) para facilitar o compreendimento de algumas habilidades (tipo iron fist, soundproof, mega launcher, overcoalt e bulletproof). E estou ansioso para ver a história do seu lendário! Very Happy
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Ter 28 Jan 2014, 12:58

     artdex pokemon XY Bg9101
    nome:litfly
    tipo:fairy/fly
    gender:female

    pokedex:litfly usa os anéis em forma de lua pra transformar dor, medo e tristeza em felicidade, coragem e amor.

    Lenda

    Arceus criou os lendários e com a ajuda deles criou o mundo... mais sempre eles de desentendiam e acabavam em guerra. então ele sempre criava um guardião...para equilibrar ex: xerneas vida, yveltal destruição, zygarde equilíbrio.
    ele sempre começou a sofrer quando via que os lends sempre brigavam e decidiu criar um pokemon para trazer a harmonia e fazer os pokes lendários viverem em paz. litfly então nasceu do pó da lua e por 1000 anos trouxe paz então seu poder foi se esgotando e decidiu se prender no infinito espaço tempo para usar seu poder pela eternidade mais arceus sentiu compaixão por ela e viu seu interesce em trazer a paz e criou uma 2ª forma para ela dark/steel e enviou darflyne para lá e trouxe litfly para junto dele. Apsixonado por ela ele decidiu adicionar o gender aos pokemons lendários e fez de litfly a deusa dele pela eternidade.
    tiveram dois filhos um arceus e uma litfly e foram viver juntos em uma caverna chamada ember of light.

    nome do possível jogo:
    pokemon light
    pokemon dark


    Última edição por tyson jones em Ter 28 Jan 2014, 13:58, editado 1 vez(es)
    tyson jones
    tyson jones
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por tyson jones Ter 28 Jan 2014, 13:50

    Math_Geek escreveu:
    tyson jones escreveu:yveltal vai ficar na minha parede jajá e eu posto o lendário q eu criei
    é tipo light/ fly seria o novo tipo que tem vantagem contra dark e water, rock,fight e tem desvantagem contra fire e psychic e sua ability seria dive moon que reduziria o dano de um super efetivo por 0.5x e dobra o dano de super efetivo para 1x ficando 3x o dano. ele teria um golpe chamado light dance que deixaria o inimigo com 0 de acuracy ou seja nenhum golpe do oponente funcionaria por 3 turnos o segundo golpe rest moon onde ele encheria metade do hp e outro golpe chamado change form onde ele se tornaria um novo tipo light/steel fazendo ele ganhar cauda de ferro e um golpe que eu chamei de divine wings onde ele perde 1/4 do hp e retira o triplo do hp que perdeu se o golpe falhar ele recupera 2/4 do hp que tinha antes
    Uau! E eu que achei o mega mewtwo y apelão! Esse teu monstro é invencível!  Laughing  hahahahaha! E eu acho que não tem mais necessidade de um tipo light, pois já tem o fada!

    Um pokémon que eu havia pensado ontem quando fui dormir são possíveis novas formas para o rotom, baseadas em outros eletrodomésticos, como uma televisão (ele seria Electric/Psychic, e aprenderia um ataque que tira um dano do caramba e tem chance de fazer o adversário dormir Laughing ), um aparelho sonoro, aí ele seria Electric/Normal e aprenderia boomburst, um abridor de latas, fazendo ele ser Steel/Electric, e ele teria um ataque que bate e ainda reduz as defesas do adversário, e eu pensei em uma máquina de ginástica (ou uma esteira ou bicicleta ergométrica) que tornaria Electric/Fight e aprenderia um ataque igual o extremespeed, só que lutador!

    Não fiz os desenhos, mas eu achei a ideia legal!

    legal faz o desenho e posta aee

    Conteúdo patrocinado


     artdex pokemon XY Empty Re: artdex pokemon XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:17