Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
DIEGOELRIC2005
~ Fight
Felipe JJ
Harry71
Revemzin
Felipe Fabricio
Walker
lukazz
Qdiz
thi-bone
J.Biermann
Master Red
mendingo
KSPS
Zero Dozer
skybite
Visionnaire
Ulukai
22 participantes

[3DS] Monster Hunter 4G anunciado [LOCALIZAÇÃO CONFIRMADA]]

Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

[3DS] Monster Hunter 4G anunciado [LOCALIZAÇÃO CONFIRMADA]] - Página 3 Empty Re: [3DS] Monster Hunter 4G anunciado [LOCALIZAÇÃO CONFIRMADA]]

Mensagem por Qdiz Dom 26 Jan 2014, 21:01

~ Fight escreveu:Mas Capicu, vai vira anual?
    Eu queria só o MH4...
    Se o MH4 sair antes do MH4U, será que valerá a pena pega-lo?
    Se bem que os japoneses vão ligar o botão de foda-se e vai vender que nem agua no deserto.

Não vai sair MH4 pra ca, ele ja vai vir como o Ultimate
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

[3DS] Monster Hunter 4G anunciado [LOCALIZAÇÃO CONFIRMADA]] - Página 3 Empty Re: [3DS] Monster Hunter 4G anunciado [LOCALIZAÇÃO CONFIRMADA]]

Mensagem por ~ Fight Dom 26 Jan 2014, 21:14

Quediz escreveu:
    ~ Fight escreveu:Mas Capicu, vai vira anual?
    Eu queria só o MH4...
    Se o MH4 sair antes do MH4U, será que valerá a pena pega-lo?
    Se bem que os japoneses vão ligar o botão de foda-se e vai vender que nem agua no deserto.

Não vai sair MH4 pra ca, ele ja vai vir como o Ultimate
    Sim, Pensei que ainda ia chegar o MH4 para cá. Entendi.
    Pena que o tempo vai ser longo de espera :/
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 26 Jan 2014, 22:45

NOSSA!!! so 2015?tomara que venha com legendas e em pt br

Última edição por DIEGOELRIC2005 em Dom 26 Jan 2014, 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errata)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Dom 26 Jan 2014, 23:46

Talvez eu até compre na eshop, a CAPCOM faz preços bem baratos para nós na eshop BR, principalmente quando ela faz promoções.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

Mensagem por mendingo Seg 27 Jan 2014, 00:18

Para quem tem Wii U seria uma boa uma petição uma hora dessas. Aí fica difícil ter dois consoles da nintendo, sendo que o dinheiro não dá nem pra um, imagina dois!!  fface
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Seg 27 Jan 2014, 02:17

Esse MH tem multiplayer online de graça ao mesmo estilo do MH3 ? , Com Chat no maior estilo MMO ?

Se tiver eu penso em pegar '' AFINAL A GRAÇA DE MONSTER HUNTER É O ONLINE lol ''
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 27 Jan 2014, 10:45

ari789 escreveu:Esse MH tem multiplayer online de graça ao mesmo estilo do MH3 ? , Com Chat no maior estilo MMO ?

Se tiver eu penso em pegar '' AFINAL A GRAÇA DE MONSTER HUNTER É O ONLINE lol ''

Sim, Monster Hunter 4 Ultimate vai ter Multiplayer Online, e é bem capaz q o chat seja por microfone  Very Happy 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 27 Jan 2014, 11:58

Vem nimim MH4!!! Pena que ainda vamos ter que esperar um bocado...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Seg 27 Jan 2014, 12:04

2015, confesso que fiquei meio triste por esperar tanto tempo
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi Seg 27 Jan 2014, 12:18

skybite escreveu:2015, confesso que fiquei meio triste por esperar tanto tempo

Também fiquei, mas é melhor já deixarem uma coisa certa desde agora do que nos deixar sem resposta nenhuma.

Até acredito que os ocidentais tiveram uma parte de culpa nesse anúncio tão adiantado. Pois na página do facebook a galera estava infernizando a vida dos adiministradores, tudo que eles tentavam postar para promover MH3 Ultimate acabava recebendo comentarios com pedidos ou perguntas sobre uma localização de monster hunter 4.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Seg 27 Jan 2014, 12:25

Huligi escreveu:

Também fiquei, mas é melhor já deixarem uma coisa certa desde agora do que nos deixar sem resposta nenhuma.

Até acredito que os ocidentais tiveram uma parte de culpa nesse anúncio tão adiantado. Pois na página do facebook a galera estava infernizando a vida dos adiministradores, tudo que eles tentavam postar para promover MH3 Ultimate acabava recebendo comentarios com pedidos ou perguntas sobre uma localização de monster hunter 4.
    prefiro esperar e ter um jogo bem feito, o que me decepcionou no MH3U p 3ds e a falta de online multiplayer
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

Mensagem por RicardoGuedes Seg 27 Jan 2014, 13:02

aahhhhh depois da trollagem do pokebank quase não acreditei nessa notícia!! Mas 2015 ... pelo menos "acho" que terei terminado o 3 que parece que é infinito !
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Seg 27 Jan 2014, 13:08

RicardoGuedes escreveu:aahhhhh depois da trollagem do pokebank quase não acreditei nessa notícia!! Mas 2015 ... pelo menos "acho" que terei terminado o 3 que parece que é infinito !
    eu joguei 300horas de MH3U p 3DS, fiz tudo que eu queria no jogo
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi Seg 27 Jan 2014, 16:50

skybite escreveu:
    Huligi escreveu:

prefiro esperar e ter um jogo bem feito, o que me decepcionou no MH3U p 3ds e a falta de online multiplayer

Então, eu acredito que eles não colocaram modo online no 3DS por causa do MH4. Como assim? Eu explico:

Acho que a Capcom é mão de vaca e não queria gastar muito com servidores, então ela não liberou modo online no 3DS para utilizar os servidores no modo online do MH4.

Daí você me diz: "Mas se foi pra economizar servidores, porque liberaram online na versão de Wii U?"

Eu explico de novo: Liberaram o modo online no Ultimate do Wii U sim, mas por outro lado fecharam os servidores do Monster Hunter Tri do Wii.

Basicamente tiraram de um pra colocar no outro.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Seg 27 Jan 2014, 17:00

Só pra informar:
    Monster Hunter 3 Ultimate está em promoção no eshop, custando 40 reais até 03/02 (na eshop br pelo menos).

Tenho o mh3u e gosto muito, é o primeiro da série que jogo, comprei para experimentar, o game é bom demais, o único defeito mesmo é a falta de um multiplayer online como já disseram.
    Monster Hunter 4 Ultimate, esse eu vou comprar com gosto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:27