Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Fujoxas
Visionnaire
feichaw
7 participantes

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por feichaw Sex 24 Jan 2014, 22:27

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! BwUQqD6

    Desenvolvedora: Monolith Soft
    Publisher: Nintendo
    Data de lançamento: 06 de abril de 2012 (Américas)
    Plataforma: Wii

    Capa

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! X0GYNxe


    Xenoblade Chronicles, conhecido no japão como Zenobureido (ゼノブレイド). É um jogo de RPG publicado pela Nintendo e produzido pela Monolith Soft para o console Wii. O jogo foi anunciado durante a E3 de 2009, quando o trailer foi exposto. O RPG tem como protagonista Shulk, que empunha a Monado, espada que tem o poder para acabar com o ataque dos Mechonis e salvar o mundo.

    Originalmente o titulo era chamado de Monado: Beggining of World, sendo mudado em janeiro de 2010, em homenagem a Tetsuya Takahashi.

    O jogo é particularmente conhecido pelos seus belos cenários, pela sua história excelente, personagens carismáticos, pela sua extensão, e pela sua excelentemaravilhosaestupendamagnifícagloriosadivina trilha sonora. Sem dúvida, um dos melhores jogos de todos os tempos.

    Ao contrário do que inicialmente possa parecer, o jogo não possui qualquer relação com Xenogears ou Xenosaga, a não ser o fato de todos foram criados pela mesma pessoa.



    Imagens

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Xenoblade[OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! EDG232.p_xeno.new_09

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Xenoblade03[OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Sx4p01-321d08[OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! 1313080269[OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Xenoblade_96[OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Valak_night[OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Xenoblade-4f4bc77-intro


    Iwata Asks

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! TvFLbtz


    Site Oficial (Nintendo PT)

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! OKdz22Y


    Informações extras


    Arrow O jogo suporta Classic Controller Pro e Nunchuk + Wiimote.
    Arrow Pode ser jogado no Wii U.
    Arrow Melia é a personagem mais OP do jogo.


    Links úteis


    Xenoblade Wiki
    Guia de crafting de gems
    Guia de achievements e colecionáveis
    25 dicas úteis


    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! 65X1gaE
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 22:37

    LOOK OUT PEOPLE, MAD FURBALL ON THE LOOSE

    Enfim, isso dela ser a mais OP é relativo... tem que tomar muito toddynho upar bastante as Arts dela e colocar umas gems de Electric Up VI, Blaze Plus VI e Topple Plus VI nela pra só então ela sair por ae destruindo mundos e distorcendo a realidade. Laughing
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Visionnaire Sex 24 Jan 2014, 22:47

    Bom tópico!!! 

    Pra mim esse foi o melhor jogo do WiiU, sem desmerecer os Mario Galaxy.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 22:57

    Gameplay complexo e soberbo, trilha sonora linda, mundos gigantescos, 200 horas de jogo, personagens carismáticos, história surpreendente e dublagem britânica atingindo seu auge aqui.

    Não tinha como dar errado mesmo!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 19:19

    visionnaire escreveu:Pra mim esse foi o melhor jogo do WiiU

    Tenho a mesma opinião. Fantástico. Supremo. Não só o melhor jogo do Wii, mas também o melhor da geração passada (sim, joguei The Last Of Us, Super Mario Galaxy e tantos outros, e não mudo a minha opinião).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Convidado Seg 27 Jan 2014, 06:57

    feichaw escreveu:
    visionnaire escreveu:Pra mim esse foi o melhor jogo do WiiU

    Tenho a mesma opinião. Fantástico. Supremo. Não só o melhor jogo do Wii, mas também o melhor da geração passada (sim, joguei The Last Of Us, Super Mario Galaxy e tantos outros, e não mudo a minha opinião).

    Mano, Xenoblade é melhor que a vida real.XD (tá, foi brinks).

    ----------------------------------------------------------------

    Bom tópico, seria bacana se pudesse usar o Alvis.=/

    Aliás, o jogo é tão bão que ainda tem o ombro esquerdo de Bionis (que não foi usado no jogo) salvo no CD, esse ombro só aparecia em uma cena e mesmo assim parece ser uma zona de "teste" para várias outras áreas do jogo.

    Seria bom se eles tivesse feito isso como uma Zona ultra secreta liberada após fazer 100% do jogo que tivesse monstros ainda mais fortes e um chefão mais forte que o Abyssal (afinal já tava salvo no CD mesmo e aparentemente sem bugs, era só soltar os bichinhos).=D

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Fujoxas Seg 27 Jan 2014, 09:46

    Xenoblade é um jogo maravilhoso, na boa. Eu fico surpreso como a Monolith conseguiu fazer um mundo tão vasto no Wii (se bem que eu nem deveria ficar tão surpreso assim, já que a mídia do jogo é Dual Layer aehaehueauhae). Este jogo tem uns cenários épicos. Por exemplo, quando eu cheguei ontem na Fallen Arm, eu acho que fiquei uns 10 minutos com a câmera pra cima, observando o Mechonis. Aquilo é épico demais ;w; E eu nem preciso falar na OST do jogo, né? Essa é uma das primeiras coisas que me chama a atenção em um jogo que nunca joguei antes, especialmente em um RPG. De longe, Gaur Plain é a minha BGM favorita *v*

    By the way, antes eu não estava ligando muito pra X, mas depois de passar todos esses dias só jogando Xenoblade, eu criei um certo hype pra esse jogo. Espero que tenha cenários tão maravilhosos quanto Xenoblade >w>

    Ah sim. Por acaso há algum healer melhor que a Sharla? Eu já percebi que ela está ficando pra trás do Shulk e de "Seven" (minha party é Shulk, "Seven" e Sharla)... Eu li por aí que o Riki é um bom healer o.O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Convidado Seg 27 Jan 2014, 10:38

    DarkRoxas escreveu:Xenoblade é um jogo maravilhoso, na boa. Eu fico surpreso como a Monolith conseguiu fazer um mundo tão vasto no Wii (se bem que eu nem deveria ficar tão surpreso assim, já que a mídia do jogo é Dual Layer aehaehueauhae). Este jogo tem uns cenários épicos. Por exemplo, quando eu cheguei ontem na Fallen Arm, eu acho que fiquei uns 10 minutos com a câmera pra cima, observando o Mechonis. Aquilo é épico demais ;w; E eu nem preciso falar na OST do jogo, né? Essa é uma das primeiras coisas que me chama a atenção em um jogo que nunca joguei antes, especialmente em um RPG. De longe, Gaur Plain é a minha BGM favorita *v*

    By the way, antes eu não estava ligando muito pra X, mas depois de passar todos esses dias só jogando Xenoblade, eu criei um certo hype pra esse jogo. Espero que tenha cenários tão maravilhosos quanto Xenoblade >w>

    Ah sim. Por acaso há algum healer melhor que a Sharla? Eu já percebi que ela está ficando pra trás do Shulk e de "Seven" (minha party é Shulk, "Seven" e Sharla)... Eu li por aí que o Riki é um bom healer o.O

    Se o X for do nível de Xenoblade já é quase garantido que se não for GOTY ao menos concorrerá.

    Healer melhor que a Sharla não tem, o Riki se não me engano possui apenas uma magia de cura (que cura em área, mas não o torna melhor que a sharla como healer), o resto das habilidades dele são mais focadas em Debuff e causar dano no oponente (normalmente causando Debuff como adicional); ele é o mago negro do grupo.

    Como suport eu considero a Melia uma boa opção, já que ela é boa para "buffar" o grupo e causar um dano bom; Riki é um outro bom suport, mas o foco dele é dar suporte de dano (O que é bom para um gameplay agressivo); as auras do Dunban também podem fazer um papel de suport, embora ele não tenha essa função.=D
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Fujoxas Seg 27 Jan 2014, 11:13

    Hunk escreveu:Se o X for do nível de Xenoblade já é quase garantido que se não for GOTY ao menos concorrerá.

    Healer melhor que a Sharla não tem, o Riki se não me engano possui apenas uma magia de cura (que cura em área, mas não o torna melhor que a sharla como healer), o resto das habilidades dele são mais focadas em Debuff e causar dano no oponente (normalmente causando Debuff como adicional); ele é o mago negro do grupo.

    Como suport eu considero a Melia uma boa opção, já que ela é boa para "buffar" o grupo e causar um dano bom; Riki é um outro bom suport, mas o foco dele é dar suporte de dano (O que é bom para um gameplay agressivo); as auras do Dunban também podem fazer um papel de suport, embora ele não tenha essa função.=D
    Ah sim, então eu vou ficar com a Sharla mesmo. Obrigado :3

    Acho que o máximo que posso fazer com ela é procurar os livros que permitem que eu aumente os leveis de suas Arts. Acho que isso já vá dar uma boa ajuda.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por El Buga Seg 27 Jan 2014, 17:21

    Riki tem uma ótima art de cura, se não me engano se chama You Can Do It, e cura em linha reta - se pegar mais de um dos seus chars os dois recuperam HP!

    Muito mais vantajoso usá-lo como healer do que Sharla, porque ele também causa dano. Smile

    Hunk escreveu:Aliás, o jogo é tão bão que ainda tem o ombro esquerdo de Bionis (que não foi usado no jogo) salvo no CD, esse ombro só aparecia em uma cena e mesmo assim parece ser uma zona de "teste" para várias outras áreas do jogo.

    Seria bom se eles tivesse feito isso como uma Zona ultra secreta liberada após fazer 100% do jogo que tivesse monstros ainda mais fortes e um chefão mais forte que o Abyssal (afinal já tava salvo no CD mesmo e aparentemente sem bugs, era só soltar os bichinhos).=D
    Cara.

    OLHA.O.TAMANHO.DESSE.LUGAR.

    E isso porque não foi nem usado no jogo! :lol:Esse jogo tem a draw distance mais insana que já vi, você vê literalmente a quilômetros de distância... Ao encontrar a Landmark secreta em Fallen Arm, olhe pra baixo e tenha vertigem...

    Detalhe: a mídia da versão JP do jogo é single layer! Shocked Só é Dual no Ocidente por causa da dublagem - essa, aliás, insuperável na minha opinião.

    Se X for metade do que Xenoblade foi, é GOTY e não quero ouvir desculpa.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por feichaw Seg 27 Jan 2014, 17:26

    El Buga escreveu:Riki tem uma ótima art de cura, se não me engano se chama You Can Do It, e cura em linha reta - se pegar mais de um dos seus chars os dois recuperam HP!

    Muito mais vantajoso usá-lo como healer do que Sharla, porque ele também causa dano. Smile

    Em batalhas mais complicadas, impossível usar Riki como healer. Tem que ter alguém ali pronto a todo instante pra curar tudo, e, nesse ponto, a Sharla é insuperável.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por El Buga Seg 27 Jan 2014, 17:32

    Mas só por ele ser um faz-tudo - healer, DPS e ainda tem ataques com Ether - eu já o acho melhor.

    Porém ainda acho que jogar sem healer é a melhor estratégia. Tem gemas que compensam dano e, dependendo do char e do inimigo, te tornam quase imortal. Depois que eu deixei de fazer isso, minhas batalhas passaram a durar muito menos e com o tempo já estava desafiando monstros 5 níveis acima do meu, sem correr risco de morte.

    O jogo tenta te convencer de que um healer é indispensável... logo fica evidente que não é. Very Happy
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Tah_ Sáb 08 Fev 2014, 15:38

    Xenoblade Chronicles é com certeza um RPG memorável e melhor que muito final fantasy aí, e pelo que eu estou vendo, seu sucessor vai chutar bundas também. Infelizmente quando eu estava bem perto final do jogo, penúltima 'fase' acho, o meu Nintendo Wii quebra  Crying or Very sad  this is so heartbreaking... e então eu nem finalizei o game depois de mais de 100 horas de jogatina... Agora só quando eu adquirir um Wii U mesmo para salvar a pátria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 19:23



    As músicas são incríveis (e o nerd do video toca pra caramba).XD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por T-Rex Dom 09 Fev 2014, 12:09

    El Buga escreveu:Riki tem uma ótima art de cura, se não me engano se chama You Can Do It, e cura em linha reta - se pegar mais de um dos seus chars os dois recuperam HP!

    Muito mais vantajoso usá-lo como healer do que Sharla, porque ele também causa dano. Smile

    Hunk escreveu:Aliás, o jogo é tão bão que ainda tem o ombro esquerdo de Bionis (que não foi usado no jogo) salvo no CD, esse ombro só aparecia em uma cena e mesmo assim parece ser uma zona de "teste" para várias outras áreas do jogo.

    Seria bom se eles tivesse feito isso como uma Zona ultra secreta liberada após fazer 100% do jogo que tivesse monstros ainda mais fortes e um chefão mais forte que o Abyssal (afinal já tava salvo no CD mesmo e aparentemente sem bugs, era só soltar os bichinhos).=D
    Cara.

    OLHA.O.TAMANHO.DESSE.LUGAR.

    E isso porque não foi nem usado no jogo! :lol:Esse jogo tem a draw distance mais insana que já vi, você vê literalmente a quilômetros de distância... Ao encontrar a Landmark secreta em Fallen Arm, olhe pra baixo e tenha vertigem...

    Detalhe: a mídia da versão JP do jogo é single layer! :shock:Só é Dual no Ocidente por causa da dublagem - essa, aliás, insuperável na minha opinião.

    Se X for metade do que Xenoblade foi, é GOTY e não quero ouvir desculpa.

    Você tem a versão japonesa do jogo tb?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time! Empty Re: [OFICIAL] Xenoblade Chronicles | Now it's Reyn Time!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:48