Tenho aqui alguns ShiniesG004 escreveu:Vai trocar pelo queKaick escreveu:Quero um Froakie TOP 5-ATK Timid+Protean
Seadra
Relicanth
Gyarados
Luvdisc
Poliwrath
Tenho aqui alguns ShiniesG004 escreveu:Vai trocar pelo queKaick escreveu:Quero um Froakie TOP 5-ATK Timid+Protean
Desculpe, andei tendo uns problemas pessoais e não tive tempo de finalizar nem o primeiro pedido. Cpnsegui um ditto top 6, então as coisas ficarão fáces. Quanto ao seu pedido, posso até tentar fazer com clear smog, mas stealth rock é movimento de dream world, acho que só vai conseguir um desses se transferir da quinta geração.Dragonite escreveu:Imagino que você ainda não tenha feito o meu pedido. Gostaria que você breedasse o Torkoal com Stealth Rock e Clear Smog, se não for um incômodo. Gostaria que ele fosse Modest ao invés de Adamant, e com os IVs: HP, Def, Sp.Atk, Sp.Def. Não precisa Atk e nem Speed.
Eu não sabia :Ppode ser sem o SR mesmoG004 escreveu:Desculpe, andei tendo uns problemas pessoais e não tive tempo de finalizar nem o primeiro pedido. Cpnsegui um ditto top 6, então as coisas ficarão fáces. Quanto ao seu pedido, posso até tentar fazer com clear smog, mas stealth rock é movimento de dream world, acho que só vai conseguir um desses se transferir da quinta geração.Dragonite escreveu:Imagino que você ainda não tenha feito o meu pedido. Gostaria que você breedasse o Torkoal com Stealth Rock e Clear Smog, se não for um incômodo. Gostaria que ele fosse Modest ao invés de Adamant, e com os IVs: HP, Def, Sp.Atk, Sp.Def. Não precisa Atk e nem Speed.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya