Ah é, esqueci que você não tem o Wii U e está baseando sua opinião por comerciais.
Perdão por incomodá-lo, não devia nem ter te quotado.
Perdão por incomodá-lo, não devia nem ter te quotado.
Non sequitur. Só porque acho o ícone de uma determinada mídia é infantil não quer dizer que a mídia como um todo é infantil. Astro Boy é o ícone dos animes (pelo menos no Japão), Toy Story da animação digital, ambos explicitamente infantis e nem por isso as mídias que representam são exclusivamente para crianças. Igualmente, Mario é explicitamente infantil, nem por isso videogames como um todo são infantis.Hunk escreveu:Não dizendo que Mario é infantil (principalmente porque chamar o ícone dos videogames de infantil= concordar com afirmações de videogames ser feito para crianças);
Provavelmente porque as outras coisas são dia-comum no Japão. =P /brinksHunk escreveu:Ele coloca o Mario para correr dançando como uma bailarina no gelo; dar pulinhos enquanto gira no meio de fadas, ter uma flutuação e giro especial junto com o yoshi acompanhado de um texto "Yoshi"; e depois vem falar de tirar isso porque o jogo poderia ficar infantil?
Esse comentário prova que o Miyamoto está certo! =DSuicune escreveu:Eu gosto dessa pose do Mario...
Inclusive quando passo de algum fase muito difícil de algum jogo dele, eu faço esse sinal com os dedos para a tela/TV para comemorar!!!
visionnaire escreveu:Esse comentário prova que o Miyamoto está certo! =DSuicune escreveu:Eu gosto dessa pose do Mario...
Inclusive quando passo de algum fase muito difícil de algum jogo dele, eu faço esse sinal com os dedos para a tela/TV para comemorar!!!
Não tem como negar isso! Realmente, Super Mario tem essa magia.Suicune escreveu:visionnaire escreveu:Esse comentário prova que o Miyamoto está certo! =DSuicune escreveu:Eu gosto dessa pose do Mario...
Fazer o q... a alegria do Mario é contagiante!!!
Quando ele faz aquilo é como se ele estivesse dizendo: "Parabéns "amiguinho", você conseguiu!".
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya