Não ligo tanto para jogos da EA, porém admito que é importante eles voltarem para o Wii U.
+16
twelington
resh
danilo.poser
pOkiz
Goukeban
baka.san
Wolfman
supertupi
El Buga
ari789
thomazmarcio
Visionnaire
EduFanaia
Alexandre18
gamemaníaco
VirtualBoy
20 participantes
Peter Moore diz que EA é uma grande parceira da Nintendo, e nunca estará morta para a empresa
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: Peter Moore diz que EA é uma grande parceira da Nintendo, e nunca estará morta para a empresa
Convidado- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Peter Moore diz que EA é uma grande parceira da Nintendo, e nunca estará morta para a empresa
Bom, teoricamente o posicionamento da empresa é esse, então sabemos que ao menos ela não esta com "odinho" do WiiU e da nintendo, só esta sendo a EA.
E esse posicionamento que ele teve é o mais correto, mesmo que eles não leve algumas franquias ao WiiU (por conta da não aceitação do público do mesmo) ela ao menos não esta passando uma imagem ruim, demonstrando o mesmo que a Activision, se elas puderem acrescentar à biblioteca do WiiU de acordo com o público do mesmo eles o farão.=D
E esse posicionamento que ele teve é o mais correto, mesmo que eles não leve algumas franquias ao WiiU (por conta da não aceitação do público do mesmo) ela ao menos não esta passando uma imagem ruim, demonstrando o mesmo que a Activision, se elas puderem acrescentar à biblioteca do WiiU de acordo com o público do mesmo eles o farão.=D
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Essa EA ta de zoera com a gente, só pode
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº19
Pra mim não faz diferença pois atualmente não gosto de nenhum jogo vindo dela, e as franquias que eu gostava ela conseguiu estragar que eram Need For Speed e Sim City, é uma pena, sem mencionar os ports porcos que ela fez para WiiU e ela ainda qr que venda bem!!
Porém eu também concordo com o pessoal, o apoio dela e de mais thirds é essencial para o WiiU pois o console não vai viver só de jogos da Nintendo!
Porém eu também concordo com o pessoal, o apoio dela e de mais thirds é essencial para o WiiU pois o console não vai viver só de jogos da Nintendo!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Gostei da postura dele e gosto mais ainda a postura da EA, sei que iram me apedrejar mas prefiro que a EA n lance nada para o Wii U do que lance jogos mau portados que só denigrem mais a imagem do console, e ainda custem os mesmos 60 dólares. Prefiro esperar que a empresa queira lançar um jogo bem feito do que 10 ports mau acabados ou jogos de 2 anos atrás refeitos.
ResetP- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº21
Muito zuera essa EA, ela desisistiu do Wii U e fala cada coisa.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Na moral... Essa parceria da EA é a típica parceria caracu.
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº23
Acredito que a EA só disse isso para o caso do Wii U chegar a ser um sucesso eles não ficarem com cara de Pkm F*dido,considerando que faz + de 1 ano que eles não lancam nada pros consoles da Nintendo
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
e essa noticia quase comenta ne
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº25
» Nintendo Anime Channel estará chegando para o Nintendo 3DS Europeu
» Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA
» Revista promete grande anúncio para consoles Nintendo para o próximo mês
» Nintendo está planejando um grande evento para o 3DS
» [Wii U] Grande jogo que a Nintendo poderia [re]fazer para o Wii U
» Philips processa a Nintendo e busca cessar a venda do Wii U nos EUA
» Revista promete grande anúncio para consoles Nintendo para o próximo mês
» Nintendo está planejando um grande evento para o 3DS
» [Wii U] Grande jogo que a Nintendo poderia [re]fazer para o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya