Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nintendo cometeu grandes cagadas, Virtual Boy, Wii sem HD, novo vídeo game que tem nome de acessório do vídeo game anterior e a maior de todas... ter deixado a Rare ser vendida para a ... Microsoft ... Mas ainda acho que a Sony ganha, considero cagada manter o controle praticamente igual por sei lá quantas gerações, no ps2 até ia, mas o dualshock 3 jesus maria cristo josé, meu deus, parece que ela pensou em fazer um controle super feio, umas adaptações grotescas, juro, ela parou para pensar no que estava fazendo???? pelo menos um pouco??? Aquela luz vermelha que na minha opinião não tem nada a ver com o controle, pequeno e desconfortável, antes que falem mal de mim pensem um pouco...O botão home é bonitinho, mas parece controle em estágio de planejamento... E também tem o Psp, PS GO, Ps vita, Ps3 super barato, Eye Toy, invasão da psn em 2011 e é claro ... suspense ... ... ... PS MOVEEEEEEEEEEEEE ... e também tem aquele celular da Sony né, que dava para jogar... A Microsoft também faz cagada né, anuncio do One, controle do xbox a ... pilha ... e o primeiro xbox, o que era aquele negócio gigante???? me refiro ao controle..
E antes que falem mal da propaganda da nintendo lembrem disso... E é claro ... propaganda racista
Suicune escreveu:Pensei q era pra considerar só as cagadas atuais. Mas tem gente citando o Virtual Boy... Putz!!! Parecem aquelas mulheres casadas q quando estão brigando com o marido lembram de coisas q aconteceram a milhões de anos atrás!!!
Anyway, votei na M$... Eu nunca acompanhei a chegada de uma nova geração tão de perto como agora. E, pela primeira vez, acompanhei a trajetória das 3 empresas na tarefa de lançarem seus novos consoles. E a M$ foi, de longe, a mais "louca" das 3.
Eu não conseguia acreditar nas maluquices q eles queriam fazer com o XOne!!! Parecia q eu estava tendo um sonho muito louco!!! Kinect sempre ligado? Bloqueio de jogos usados? Conexão permanente com a internet??? Da fuq!!! Cheguei a pensar q eles tinham ficado loucos!!!
Tah certo q eles voltaram atrás nessas decisões, mas só o fato deles terem pensado em fazer isso e ainda anunciado isso publicamente, já garante a eles este prêmio.
Mas corrigiu todos os erros a tempo, e isso q é o importante. Errar todo mundo erra, agora correr atras dos erros e corrigilos, é outra historia.
J.Biermann escreveu:Nintendo Playstation (deu no que deu) Continuar usando cartuchos (deu no que deu) Pé na bunda da Square (deu no que deu) Virtual Boy (lenda hauahaha) Disco de 1.4GB Wii 3D sem óculos (só serve pra dar dor de cabeça) Gamepad (Oi? pra que serve?)
Acho que sou a única que não sente dor de cabeça e equivalentes quando jogo com o 3D ligado.
Pra mim é a Microsoft. O anúncio do XBOX ONE foi uma vergonha, alguns sistemas operacionais são extremamente falhos em alguns pontos e eu nem preciso dizer da facilidade que o XBOX 360 tinha de falhar com as benditas luzes vermelhas.
lopes.catharina escreveu:Acho que sou a única que não sente dor de cabeça e equivalentes quando jogo com o 3D ligado. ---------------------------------------------------- Pra mim é a Microsoft. O anúncio do XBOX ONE foi uma vergonha, alguns sistemas operacionais são extremamente falhos em alguns pontos e eu nem preciso dizer da facilidade que o XBOX 360 tinha de falhar com as benditas luzes vermelhas.
Bem, eu também não sinto dor de cabeça com o 3D ligado, então, não levei isso em conta quando eu votei na Nintendo. Ainda não tenho o One, então não posso afirmar nada com certeza.
J.Biermann escreveu:Nintendo Playstation (deu no que deu) Continuar usando cartuchos (deu no que deu) Pé na bunda da Square (deu no que deu) Virtual Boy (lenda hauahaha) Disco de 1.4GB Wii 3D sem óculos (só serve pra dar dor de cabeça) Gamepad (Oi? pra que serve?)
Acho que sou a única que não sente dor de cabeça e equivalentes quando jogo com o 3D ligado.
Pra mim é a Microsoft. O anúncio do XBOX ONE foi uma vergonha, alguns sistemas operacionais são extremamente falhos em alguns pontos e eu nem preciso dizer da facilidade que o XBOX 360 tinha de falhar com as benditas luzes vermelhas.
Concordo que o anúncio do X1 foi um fiasco e depois, na E3, foi humilhada ao vivo pro mundo todo pela Sony. Mas depois a MS foi lá, chutou a bunda de Don Mattrick, suspendeu todas as políticas que foram criticadas pelos possíveis compradores e, hoje, é um sucesso de vendas. Toda essa formulação aconteceu em poucos meses.
A Nintendo, por outro lado, vem cometendo os mesmos erros desde o N64. Não assume e, quando assume, faz nada para reverter. Puro egoísmo.
Suicune escreveu:Pensei q era pra considerar só as cagadas atuais. Mas tem gente citando o Virtual Boy... Putz!!! Parecem aquelas mulheres casadas q quando estão brigando com o marido lembram de coisas q aconteceram a milhões de anos atrás!!!
Anyway, votei na M$... Eu nunca acompanhei a chegada de uma nova geração tão de perto como agora. E, pela primeira vez, acompanhei a trajetória das 3 empresas na tarefa de lançarem seus novos consoles. E a M$ foi, de longe, a mais "louca" das 3.
Eu não conseguia acreditar nas maluquices q eles queriam fazer com o XOne!!! Parecia q eu estava tendo um sonho muito louco!!! Kinect sempre ligado? Bloqueio de jogos usados? Conexão permanente com a internet??? Da fuq!!! Cheguei a pensar q eles tinham ficado loucos!!!
Tah certo q eles voltaram atrás nessas decisões, mas só o fato deles terem pensado em fazer isso e ainda anunciado isso publicamente, já garante a eles este prêmio.
Mas corrigiu todos os erros a tempo, e isso q é o importante. Errar todo mundo erra, agora correr atras dos erros e corrigilos, é outra historia.
Foi como eu disse: "Tah certo q eles voltaram atrás nessas decisões, mas só o fato deles terem pensado em fazer isso e ainda anunciado isso publicamente, já garante a eles este prêmio".
Sem falar q eles só voltaram atrás porque viram q a Sony ia fazer exatamente o contrario do q eles pensavam em fazer, e perceberam q continuar com aquelas ideias idiotas ia dar em m***!!!
Concordo que o anúncio do X1 foi um fiasco e depois, na E3, foi humilhada ao vivo pro mundo todo pela Sony. Mas depois a MS foi lá, chutou a bunda de Don Mattrick, suspendeu todas as políticas que foram criticadas pelos possíveis compradores e, hoje, é um sucesso de vendas. Toda essa formulação aconteceu em poucos meses.
A Nintendo, por outro lado, vem cometendo os mesmos erros desde o N64. Não assume e, quando assume, faz nada para reverter. Puro egoísmo.
Sim, a Nintendo é bem egoísta, isso é uma qualidade terrível, mas eu "mantenho meu voto" na Microsoft.
Eu também não sinto dor nenhuma. E olha que uso óculos.
Eu tbm não, só perco o foco as vezes e vejo a imagem duplicada, mas é só colocar o 3DS na posição certa q volta ao normal.
É meio chatinho isso da tela ter q ficar na posição certa para o efeito 3D ser visto, mas eu gosto muito dessa funcionalidade... Os gráficos ficam muito mais bonitos neste modo.
- A arrogância de continuar com cartuchos no Nintendo 64 - VirtualBoy (não eu), pois é um console mais do que falho. - Colocar uma mídia de pouco espaço no GameCube. - Mesmo vendendo muito e sendo um ótimo console, o Wii poderia ter mais potência em seu hardware e mais apoio third, né? - Wii U, mesmo sendo um ótimo console e inovando bastante, tem pouco apoio third.
Eu tbm não, só perco o foco as vezes e vejo a imagem duplicada, mas é só colocar o 3DS na posição certa q volta ao normal.
É meio chatinho isso da tela ter q ficar na posição certa para o efeito 3D ser visto, mas eu gosto muito dessa funcionalidade... Os gráficos ficam muito mais bonitos neste modo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya