Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
DNX
Mastxadows
portasverdes
mozart.cercal
Skelei
darkkabutops
Alexandre Silva
Willians Paes
viBetra
PokemonDNA
thaisgamer
Ygor Salsa
Diogo Gonçalves
kizaryuu
vaati
FernandoPocket
oiluJCezar
Japokovisk
leogomessouza
Japanz
evomoraes
FyeBR
Vallex
dinhoy
TsHm and PM!
Mazza
Chazzy
Andy
RaphMac
Kurosaki_Ichigo
Aeromyr
umbreon190
netinhoww
Brake
Benji
Yago Aloisio
Gabs
gms
Ryo
Tiago Souza
SRmascaros
ito_masters
Makolino
JP
sodakashiva
GuilhermeOrcezi
thi-bone
inqui
idontchooseyou
adilsongia
André Locoselli
rjaimesouza1991
Thaty Andrade
Aerokaiser
Tagisuke
Nujaka Knight
Math_Geek
ben1000
Gui Fx
Galcazara
Nandu~
Red_Kami
lordzeno
Rener Nobre
Revemzin
Dumbolinha
Diggs
Luiz.sss
FlygonBoy
DØRKI
Matheuspoke
WillDrummer
Quecky13
Kentai
Ulquiorra - Sama
Philipe
NPC
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Joaojlle
Medieval123
Eludere
lumon13
Kaillo
Lyre
silverreis
paulocesarcs
kaiserriouhell
FaaHamada
The Minish
Nightwalker
helioxp
GraveWalker
ベ リ ス
Mr.DR²
resh
Wipp
Wesley
NPower
Kenny²
104 participantes

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    avatar
    netinhoww
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por netinhoww Sex 20 Fev 2015, 15:39

    Tiago Souza escreveu:Tenho alguns Top 5 perfeitos que estou doando.
    Alguns estão sem algum egg move que acabei colocando depois. Outros com ability ou nature diferente da que eu queria. Boa parte apenas me saiu duplicada.

    A planilha com a lista esta neste link Só escolher e mandar MP. Não peço nada em troca.

    Dou até 3 pokemons para cada pessoa.
    ainda tem essa lista? mandei MP
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por thi-bone Seg 23 Fev 2015, 21:22

    Bom pessoal eu consegui os 3 pokes do evento scrap não sei a legitimidade deles ainda, mais são trocaveis aparentemente jpa tudo certinho só os nomes em ingles de estranho ,tenho 9 Shaymin,10 Keldeo e 10 Victini estou distribuindo eles em grupo já que ficar dando de 1 a um vai dar muito trabalho e_e quem enviar as MPs 1° leva ,não vou responder todas que receber só as 10 1°s MP,bom é isso Smile
    avatar
    netinhoww
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por netinhoww Seg 23 Fev 2015, 22:11

    thi-bone escreveu:Bom pessoal eu consegui os 3 pokes do evento scrap não sei a legitimidade deles ainda, mais são trocaveis aparentemente jpa tudo certinho só os nomes em ingles de estranho ,tenho 9 Shaymin,10 Keldeo e 10 Victini estou distribuindo eles em grupo já que ficar dando de 1 a um vai dar muito trabalho e_e quem enviar as MPs 1° leva ,não vou responder todas que receber só as 10 1°s MP,bom é isso Smile
    ai Thi, ainda ta rolando ou ja tem os 10? te mandei MP a algum tempo
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Fev 2015, 13:04

    Enviei MP para o Netinhoww,Gugowisi,Math_Geak,Zuado pela vida, Brake, andy e gms, mais tarde eu entro e lhe passo os pokes com isso ainda tenho mais 3 pares de cada 1 verifiquem se sua caixas de MP não estão cheias tb caso a mp n chegue por enquanto só.
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por umbreon190 Qui 26 Fev 2015, 22:12

    bom tenho alguns snivys 4/3 ivs com alguns egg movese a ha,quem quiser so falar
    Aeromyr
    Aeromyr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 79

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Aeromyr Sex 27 Fev 2015, 01:09

    Alguem tem um ditto jap 6iv sobrando pra doar? Manda mp Smile.
    Kurosaki_Ichigo
    Kurosaki_Ichigo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 69

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Kurosaki_Ichigo Sex 27 Fev 2015, 16:40

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 4gova9
    Agradeço ao Math_Geek por esse lindo banner! What a Face  

    Olá pessoal! Ontem peguei meus pokémon iniciais com HA no pokébank, e clonei 2 boxes e quero doar. Quem quiser é só me enviar mp e postar seu FC, até mais! ^__^ 

    Lista de quem já pegou os iniciais! 

    01-silver snivy
    02-ito_masters
    03-Benji
    04-MrC
    05-JDellCc


    Última edição por Kurosaki_Ichigo em Qua 11 Mar 2015, 16:18, editado 2 vez(es)
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por umbreon190 Sáb 28 Fev 2015, 12:32

    e o seguinte to dando jirachis de evento japa e iniciais de johto com ha quem quiser MP
     so tenho 6 de cada
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Mar 2015, 16:24

    Ok, eu estava breedando um pouquinho, e as binhas boxes estão um pouco cheias, portanto eu estou doando aqui alguns dos restos imperfeitos dos breeds que fiz. Seguem fotos dos boxes, com detalhes sobre os pokémon:

    Box 1:

    Box 2 e 3:

    Box 4:

    Box 5:

    Box 6:

    Tenho outras boxes com pokémon já especificados, mas estou jogando tudo por wonder trade. Caso queira algo, me envie MP dizendo qual quer. Lembrando que os pokémon variam de 3 a 5 ivs, só pedir que eu checo aqui e te envio um com ivs bons (não te nenhum perfeito). Vou jogar no WT e deixar apenas 2 de cada para caso alguém queira depois, mas logo depois envio eles também >.<
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 08 Mar 2015, 01:01

    Tou com diversos Ralts, de 3 iv's ou mais, com nature Timid e outras.

    Fora que tem o Egg Move "Confuse Ray", logo quem quiser mande MP!
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por RaphMac Dom 08 Mar 2015, 08:26

    Math_Geek escreveu:Ok, eu estava breedando um pouquinho, e as binhas boxes estão um pouco cheias, portanto eu estou doando aqui alguns dos restos imperfeitos dos breeds que fiz. Seguem fotos dos boxes, com detalhes sobre os pokémon:

    Box 1:

    Box 2 e 3:

    Box 4:

    Box 5:

    Box 6:

    Tenho outras boxes com pokémon já especificados, mas estou jogando tudo por wonder trade. Caso queira algo, me envie MP dizendo qual quer. Lembrando que os pokémon variam de 3 a 5 ivs, só pedir que eu checo aqui e te envio um com ivs bons (não te nenhum perfeito). Vou jogar no WT e deixar apenas 2 de cada para caso alguém queira depois, mas logo depois envio eles também >.<

    Manooow tem como vc me arrumar um Fletchiling e um Scyther desses
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 27 Mar 2015, 16:06

    Estou doando alguns Castform 3 Iv's, Ralts 3 iv's e Goomy 3 iv's

    Ambos estão com nature diversas em maioria Modest.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Andy Qua 08 Abr 2015, 13:59

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Litwick_by_horus16-d3e051v
    alguém afim de uns Litwick timid, estou masudando e estou com 4 box cheias =3
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Mazza Sáb 16 maio 2015, 11:21

    Alguém precisa de um Destiny Knot? Tenho dois sobrando aqui comigo caso estejam interessados.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Mazza Sex 12 Jun 2015, 18:34

    Pessoal, estou com 2 caixas cheias de Hawluchas com 2/3/4/5 IVs em várias Natures e de ambos os sexos. Alguém interessado antes que eu dê Release ou jogue no Wonder Trade?

    PS: A maioria tem Unburden como Ability.

    Conteúdo patrocinado


    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 10 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:13