Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
paulocesarcs
Archie
Ryo
Math_Geek
Qdiz
Lauro
Linkdb
EduKurosaki
Visionnaire
Fujoxas
@bolacha1337
zemario123
Wipp
anmani
JonathanAlis
Omnimon
gugowisi
Mastxadows
22 participantes

    Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por Ryo Sáb 15 Fev 2014, 02:13

    Tipo favorito NORMAL 
    Poke Favorito : 
    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Gift__slaking_and_gardevoir_by_vangelia-d5o6mvl
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por Archie Sáb 15 Fev 2014, 02:57

    Dragão, sem duvidas:

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 N50f4b061e3036
    paulocesarcs
    paulocesarcs
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 56

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por paulocesarcs Sáb 15 Fev 2014, 09:41

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Nidoking_by_annak1332-d3kwh3t
    Fodao sem mais, jogo com ele dês do Yellow nunca me deixo na mão.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por LegionTwo Sáb 15 Fev 2014, 11:44

    Meu tipo favorito é Terrestre. Gosto praticamente do visual da maioria dos pokémon terrestres (exceto da família do Garchomp), enquanto que alguns outros eu acho legalzinho. Gosto principal do visual do Sandslash, Marowak, Flygon, Rhyperior, Krookodile, Gliscor, Excadrill, Golurk, Nidoking, Camerupt, Mamoswine, Torterra,Gastrodon e Hippowdon.
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por Quecky13 Sáb 15 Fev 2014, 11:54

    Bem,gosto muito de cada tipo,todos tem seus aspectos interessantes,mas se fosse para escolher um escolheria o FIRE TYPE Very Happy 
    Por que? Ora,eles tem aparência bem selvagem e feroz/agressiva e sempre tem aqueles ataques de tirar o fôlego de tão badass
    Também é meu tipo favorito principalmente por este carinha aqui :

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Typhlosion__s_lava_plume_by_arkeis_pokemon-d4up3t9

    Mas também tem outros que são legais
    tbm,como :Charizard,Blaziken,Infermape,Emboar,Heatran,Ninetails,Groudon,Ho-Oh,Talonflame etc.. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 12:09

    Tipo Gelo

    - Gosto de coisas frias, eles possuem de modo geral uma aparência bacana, congelam os outros (é legal congelar os outros).

    O meu favorito é o:

    Sorvetão

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 582

    Zoa, é o Lapras, embora ele não seja apenas gelo:

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Lapras_by_nirac-d6r9x2j
    Septentrion
    Septentrion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 101

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por Septentrion Sáb 15 Fev 2014, 12:15

    Eu simplesmente adoro os pokémons do tipo Água =D!

    Simplesmente não sei porque, mas desde pequeno eu tive afinidade com eles. Sempre escolhia o inicial de água. Eles possuem, além de varios sub-tipos, tem uma aparencia bem legal e algumas combinações realmente são muito boas. Meu pokémon preferido sempre foi o Mudkip e é claro, sua terceira forma: Marshtomp.
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por Master5436BR Sáb 15 Fev 2014, 12:57

    Cara , apesar do meu poké favorito ser o Typhlosion , o tipo Ground é o melhor . Eu sempre achei a terra o melhor dos 4 elementos básicos , tanto que a Toph era a melhor no Avatar . Sem contar que um dos melhores moves não exclusivos é o Earthquake , com 100% de Acc e Base Power .

    BTW , Septentrion , qual o motivo do seu nome ? O Devil Survivor 2 ?

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu tipo preferido  de Pokémon? - Página 2 Empty Re: Qual seu tipo preferido de Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:49