Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
EduFanaia
Cortex
DARS
Red Nocturne
AlexOk
Garo Master
R.O.B.
Allusian
Hadan
UHgods
twelington
Shiny
Reshay
Pedrock
Lucasmon
Mastxadows
Rabbid Fan
NPower
KSPS
LOCATELLi
Sonic Salies
25 participantes

    Quais foram os games que mais te marcaram?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Hadan Qui 16 Jan 2014, 16:09

    sonicsalies escreveu:Olha o vício em Tibia falando mais alto!
     Lembro que discutia sobre esse RPG na escola, que eu me lembre, cheguei ao level 49 ou algo assim, mas isso a muito tempo e não lembro o nome da conta  Sad.
     Gosto muito de outro RPG online (se bem que o Tibia é exe mas deixa) o Adventure Quest Worlds! Já ouviram falar?
     Quem me apresentou ele foi um dos meus melhores amigos atualmente e realmente o jogo é muito bom e viciante.
     Para vocês terem uma noção, o RPG é tão bom que até hoje jogo ele regularmente (com o mesmo amigo que me apresentou), e continua sendo muito legal.
     Já explorei os principais reinos e matei os principais chefões, e ele é muito cativante, pois a história de AQW é muito boa!
    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Salietrans%C3%B5
     Esse foi o meu char de AQW, ele tá até bem bonito e vou voltar a jogar esse game porque, até março, eu vou ficar sem PC bom (deu pau) e só vai dar pra jogar Minecraft, Terraria e AQW, mas, vai ser bom para matar a saudade!
    Castle Crashers parece inspirado nele mas nunca ouvi falar desse AQW.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 16:37

    Hadan escreveu:
    sonicsalies escreveu:Olha o vício em Tibia falando mais alto!
     Lembro que discutia sobre esse RPG na escola, que eu me lembre, cheguei ao level 49 ou algo assim, mas isso a muito tempo e não lembro o nome da conta  Sad.
     Gosto muito de outro RPG online (se bem que o Tibia é exe mas deixa) o Adventure Quest Worlds! Já ouviram falar?
     Quem me apresentou ele foi um dos meus melhores amigos atualmente e realmente o jogo é muito bom e viciante.
     Para vocês terem uma noção, o RPG é tão bom que até hoje jogo ele regularmente (com o mesmo amigo que me apresentou), e continua sendo muito legal.
     Já explorei os principais reinos e matei os principais chefões, e ele é muito cativante, pois a história de AQW é muito boa!
    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Salietrans%C3%B5
     Esse foi o meu char de AQW, ele tá até bem bonito e vou voltar a jogar esse game porque, até março, eu vou ficar sem PC bom (deu pau) e só vai dar pra jogar Minecraft, Terraria e AQW, mas, vai ser bom para matar a saudade!
    Castle Crashers parece inspirado nele mas nunca ouvi falar desse AQW.
    Pois é cara tem pouca gente que conhece, mas, na MINHA HUMILDE OPINIÃO ele é melhor que Tibia por ter mas boss feras!


    Última edição por sonicsalies em Qui 16 Jan 2014, 16:57, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Mastxadows Qui 16 Jan 2014, 16:50

    sonicsalies escreveu:
    Hadan escreveu:
    sonicsalies escreveu:Olha o vício em Tibia falando mais alto!
     Lembro que discutia sobre esse RPG na escola, que eu me lembre, cheguei ao level 49 ou algo assim, mas isso a muito tempo e não lembro o nome da conta  Sad.
     Gosto muito de outro RPG online (se bem que o Tibia é exe mas deixa) o Adventure Quest Worlds! Já ouviram falar?
     Quem me apresentou ele foi um dos meus melhores amigos atualmente e realmente o jogo é muito bom e viciante.
     Para vocês terem uma noção, o RPG é tão bom que até hoje jogo ele regularmente (com o mesmo amigo que me apresentou), e continua sendo muito legal.
     Já explorei os principais reinos e matei os principais chefões, e ele é muito cativante, pois a história de AQW é muito boa!
    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Salietrans%C3%B5
     Esse foi o meu char de AQW, ele tá até bem bonito e vou voltar a jogar esse game porque, até março, eu vou ficar sem PC bom (deu pau) e só vai dar pra jogar Minecraft, Terraria e AQW, mas, vai ser bom para matar a saudade!
    Castle Crashers parece inspirado nele mas nunca ouvi falar desse AQW.
    Pois é cara tem pouco gente que conhece, mas, na MINHA HUMILDE OPINIÃO ele é melhor que Tibia por ter mas boss feras!
    Ae sonicsalies,você que gosta de MMO,já jogou Grand Chase?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 16 Jan 2014, 16:52

    Gosto muito de dating sims do newgrounds, vão estar no meu coração pra sempre  I love you
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 16:58

    Mastxadows escreveu:Ae sonicsalies,você que gosta de MMO,já jogou Grand Chase?
    Não. Já ouvi falar sim de Grand Chase mas nunca cheguei a experimentar.
    Sei que é da Level Up! e acho que deve ser muito viciante.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Mastxadows Qui 16 Jan 2014, 17:07

    sonicsalies escreveu:
    Mastxadows escreveu:Ae sonicsalies,você que gosta de MMO,já jogou Grand Chase?
    Não. Já ouvi falar sim de Grand Chase mas nunca cheguei a experimentar.
    Sei que é da Level Up! e acho que deve ser muito viciante.
    Entra lá no site,eu tenho uma conta a anos e nem penso em para de jogar.
    Estou tentando viciar mais pessoas no GC. Laughing
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por DARS Qui 16 Jan 2014, 17:25

    The Legend Of Legaia - ps1
    Tokyo highway Battle - ps1
    Resident Evil 3 - ps1
    The King of Dragons - snes
    Twisted Metal 4 - ps1
    Medal Of Honor Underground - ps1
    Super Mario Bros 3 -nes
    Street Fighter 2 - snes 
    Megaman Soccer -snes
    Pepsiman - ps1
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Cortex Qui 16 Jan 2014, 17:56

    Tem muitos vou por os que eu sou fã incondicional MESMO.

    Metal Gear Solid de PSOne, Twin Snakes, o 3: Snake Eater, Peace Walker e 4: Guns of Patriots
    The Last of Us
    Shadow of the Colossus

    ^meus jogos favoritos

    Mother 2, Halo: CE e 3, Red Dead Redemption, FF VII e HK II
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por EduFanaia Qui 16 Jan 2014, 17:58

    Não esta na ordem cronológica, mas esses são os que mais me marcaram:

    * Pandemonium 1 & 2 - PSOne
    * LSD Dream Emulator - PSOne
    * Sonic Adventure DX - PC
    * Bayonetta - Xbox360
    * Eastern Mind, The Lost Souls of Tong-Nou - PC
    * Kirby's Return to Dreamland - Wii
    * GTA San Andreas - PS2
    * God of War 2 - PS2
    * Yu-Gi-Oh Forbidden Memories - PSOne
    * Asura's Wrath - Xbox360


    Última edição por EduFanaia em Qui 16 Jan 2014, 18:08, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por AlexOk Qui 16 Jan 2014, 18:04

    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:Castlevania Symphony the Night
    Yugioh Forbbiden Memories

    majora's Mask.

    e agora, Animal Crossing: New lea.
    :v
    "Yu-Gi-Oh! Forbbiden Memories": o jogo mais "torto" da estória mas o mais legal da franquia.

    é véro, mas, acho o mais legal mesmo de todos. 


    Pq abandonou seus bichanos?
    Surprised
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por MrC Qui 16 Jan 2014, 18:27

    O que mais me marcou mesmo foi Mario Kart Wii, lol, certo dia vi um carinha no orkut (isso foi em 2009) falando sobre clans de mkwii e tals e decidi fazer o teste pra entrar, entrei e no fim acabei me divertindo MUITO, fiz bastante amigos e tals, era bem divertido jogar competitivamente, ai por isso tenho MKWii como o jogo que mais me marcou. Também tem o Super Mario Galaxy 2 que eu amei pacas.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Hadan Qui 16 Jan 2014, 18:42

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    AlexOk escreveu:Castlevania Symphony the Night
    Yugioh Forbbiden Memories

    majora's Mask.

    e agora, Animal Crossing: New lea.
    :v
    "Yu-Gi-Oh! Forbbiden Memories": o jogo mais "torto" da estória mas o mais legal da franquia.

    é véro, mas, acho o mais legal mesmo de todos. 


    Pq abandonou seus bichanos?
    Surprised
    Cansei um pouco de New Leaf. Tava viajando muito a trabalho e acabei ficando uns bons dias sem mexer com os bichos, perdi eventos. Sabia que o jogo era assim mas você praticamente tem de se adaptar a seus horários. Sem falar que só tava dando pra jogar após a meia noite, quando todos já fecharam e dormiram.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Andredjow Qui 16 Jan 2014, 18:55

    Acho que são esses:

    Todos os Kingdom Hearts - Multi
    Todos os Zelda - Multi
    Super Mario World - SNES
    Megaman X - SNES
    Spiderman - PS1
    Sonic Unleashed - X360/PS2
    Mario Part 8 - Wii
    Super Mario Sunshine - Gamecube
    Mario Kart Wii - Wii

    E mais uns milhões de jogos que marcaram minha infância e minha vida, sdds jogar mario kart e mario party cos amigo
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Visionnaire Qui 16 Jan 2014, 19:01

    Super Mario Bros 3 - Nes
    Battletoads - NES
    Street of Rage 2 - Mega Drive

    Esses são incríveis pra mim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por resh Qui 16 Jan 2014, 19:54

    pokémon leafgreen pq foi ele que me viciou em pokémon, perdi as contas de quantas vezes zerei ele

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram os games que mais te marcaram? - Página 3 Empty Re: Quais foram os games que mais te marcaram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:26