Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
BrunoXY
Furry Heterophobia
CharizardxMega
thi-bone
Rener Nobre
Wesley
andyXD
Yagosbl
Walker
Nyails
Mr.DR²
ベ リ ス
16 participantes

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    avatar
    BrunoXY
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por BrunoXY Dom 02 Fev 2014, 20:57

    BLZ, já sei que é vc aqui quando vc chamar tá valendo
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por Rener Nobre Dom 02 Fev 2014, 21:17

    Bruno, agora eu posso batalhar, vou te chamar, desculpe por negar pois estava oculpado.
    O champs tem que acabar hoje?pq n posso mais batalhar hoje, então, se pudesse estende-lo, eu agradeceria.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 02 Fev 2014, 21:26

    Não não,acho que não tem como terminar tudo hoje,espero ao menos fechar a primeira chave hoje mas mesmo se não tudo bem XD
    avatar
    BrunoXY
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por BrunoXY Dom 02 Fev 2014, 21:32

    Rener o que aconteceu sua conexão caiu?
    Não te vejo mais On... Pelo 3ds
    Como fica eu não vou poder mostrar o video da batalha pq a conexão caiu, mas acho que ele vai compreender pelo meu ponto de vista a batalha já estava ganha, eu tinha os 6 poke e ele 2, o meu poke em campo era um sweeper com boost já, mas ai vai da organização do campeonato se tiver que ter outra luta tbm aceito.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por Shiny Dom 02 Fev 2014, 22:18

    Não vou  mais participar, deu zebra.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 02 Fev 2014, 22:22

    Shiny escreveu:Não vou  mais participar, deu zebra.

    Whaaa? porque?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 02 Fev 2014, 22:50

    BrunoXY escreveu:Rener o que aconteceu sua conexão caiu?
    Não te vejo mais On... Pelo 3ds
    Como fica eu não vou poder mostrar o video da batalha pq a conexão caiu, mas acho que ele vai compreender pelo meu ponto de vista a batalha já estava ganha, eu tinha os 6 poke e ele 2, o meu poke em campo era um sweeper com boost já, mas ai vai da organização do campeonato se tiver que ter outra luta tbm aceito.

    É necessária outra luta.

    Quanto aos que desistem,os seus adversarios são considerados os vencedores.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por Rener Nobre Seg 03 Fev 2014, 10:01

    BrunoXY escreveu:Rener o que aconteceu sua conexão caiu?
    Não te vejo mais On... Pelo 3ds
    Como fica eu não vou poder mostrar o video da batalha pq a conexão caiu, mas acho que ele vai compreender pelo meu ponto de vista a batalha já estava ganha, eu tinha os 6 poke e ele 2, o meu poke em campo era um sweeper com boost já, mas ai vai da organização do campeonato se tiver que ter outra luta tbm aceito.
    Pois é, o que aconteceu foi que minha mãe desligou a net  Embarassed 
    Eu quero tentar de novo, se voce quiser entre no chatbox, ali na esquerda de mensagens privadas, pra gente conversar melhor.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 05 Fev 2014, 11:22

    Os resultados devem ser postados até o proximo sabado
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por Galcazara Sáb 08 Fev 2014, 00:17

    Yagoslb se você tiver on add o meu FC para fazermos a luta.

    Edit: Então eu ainda não lutei contra o Yagoslb, mas isso porque ele ainda não me registrou, mas e ai, os outros já lutaram ou vai haver algo como uma extensão da data.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup - Página 4 Empty Re: Pokémon X/Y - Have a Starter and Choose Like a Starter Cup

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:16