Em setembro ganhei um Wii U, e para não aposentar meu querido Wii, decidir usar o Homebrew Channel nele, mas somente para jogos que não estão disponíveis nas lojas (Mother 3) ou no Virtual Console (Mario Party 3). Algum tempo depois descobri que posso ativar o Homebrew Channel no Modo Wii do Wii U também, e estou pensando em "passar os dados" do HC do Wii pro Wii U. Não quero piratear, ainda vou continuar comprando meus jogos de Wii/Wii U originais, mas quero a praticidade de não ficar re-conectando o Wiimote toda hora e também ficar trocando o meu cabo AV (pois não possuo 2). Opiniões são muito bem vindas.
+2
Harry71
guigas_brito
6 participantes
Dúvida na questão de Homebrew
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº2
Re: Dúvida na questão de Homebrew
Não acho que vá funcionar amigo,mas em qualquer caso,não custa tentar né
guigas_brito- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº3
Por quê? No Wii U existe risco maior de brickar?Harry71 escreveu:Não acho que vá funcionar amigo,mas em qualquer caso,não custa tentar né
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
Não sei essa de passar dados do HC do Wii pro vWii do WiiU. Mas tem sim, como instalar o Homebrew Channel no vWii do WiiU, mas é necessário o jogo Super Smash Bros Brawl, e depois de instalar o HC, é só instalar os apps normalmente, como o Wad Manager pra instalar as wads, como de Virtual Console, e o Snes9GX pra emulador. Só isso que consigo te explicar.
E não sei se as atualizações do WiiU podem interferir no modo vWii, é bom vc dar uma pesquisada antes
E não sei se as atualizações do WiiU podem interferir no modo vWii, é bom vc dar uma pesquisada antes
- Mensagem nº5
No caso passar os dados seria passar o cartão de memória do Wii pro Wii U hahaha por algum acaso eu posso fazer via letterbomb?Pedrock escreveu:Não sei essa de passar dados do HC do Wii pro vWii do WiiU. Mas tem sim, como instalar o Homebrew Channel no vWii do WiiU, mas é necessário o jogo Super Smash Bros Brawl, e depois de instalar o HC, é só instalar os apps normalmente, como o Wad Manager pra instalar as wads, como de Virtual Console, e o Snes9GX pra emulador. Só isso que consigo te explicar.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº6
Letterbomb não é possível, pelo que li na internet, só com o Smash Bros mesmo, e acho que agora entendi, passar os dados, como os apps que você utiliza no Homebrew Channel, acho que isso sim, dá pra transferir
- Mensagem nº7
Esse esquema de usar o Smash é tipo o Project M?Pedrock escreveu:Letterbomb não é possível, pelo que li na internet, só com o Smash Bros mesmo, e acho que agora entendi, passar os dados, como os apps que você utiliza no Homebrew Channel, acho que isso sim, dá pra transferir
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
Cara, eu não sei como funciona o exploit com o Brawl, porque no meu Wii eu usei o Letterbomb, e não tenho o WiiU pra fazer o exploit com o Brawl, mas achei esses links pra te ajudar:
http://wiibrew.org/wiki/Smash_Stack/pt-br
http://www.psp-news.org/t30787-tutorial-wii-desbloquear-wii-43-c-indiana-pwns-ou-smash-stack
https://www.youtube.com/watch?v=MKFdmZn_b_o
Qualquer coisa se precisar de ajuda, eu posso te ajudar, só mandar MP
http://wiibrew.org/wiki/Smash_Stack/pt-br
http://www.psp-news.org/t30787-tutorial-wii-desbloquear-wii-43-c-indiana-pwns-ou-smash-stack
https://www.youtube.com/watch?v=MKFdmZn_b_o
Qualquer coisa se precisar de ajuda, eu posso te ajudar, só mandar MP
- Mensagem nº9
Valeu cara! E depois da uma olhada no Project M
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
tem uns jogos da série Lego que funcionam também pra instalar o HBC, se não me engano Lego Stars Wars e Lego Indiana Jones
vai funcionar normalmente, inclusive dá pra você jogar os emuladores pela tela do GamePad, só a tela claro, pra controlar ainda terá que usar os controles do wii
só cuidado se for instalar algum tipo de wad, não é qualquer wad que funciona no modo wii, e também não instale priiloader, bootmii, temas, etc se não é brick na certa
vai funcionar normalmente, inclusive dá pra você jogar os emuladores pela tela do GamePad, só a tela claro, pra controlar ainda terá que usar os controles do wii
só cuidado se for instalar algum tipo de wad, não é qualquer wad que funciona no modo wii, e também não instale priiloader, bootmii, temas, etc se não é brick na certa
- Mensagem nº11
Tirou muitos medos meus! Obrigado!!!crfleo escreveu:tem uns jogos da série Lego que funcionam também pra instalar o HBC, se não me engano Lego Stars Wars e Lego Indiana Jones
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº12
guigas_brito escreveu:Por quê? No Wii U existe risco maior de brickar?Harry71 escreveu:Não acho que vá funcionar amigo,mas em qualquer caso,não custa tentar né
Existe chance de brickar o modo Wii... até já tem casos assim.
Eu não arriscaria, ainda mais que se perder, não será possível transferir as suas coisas para outro WiiU.
Geu- Membro Nv.15
- Mensagem nº13
Voce pode transferir os dados do wii para o wii u sem problemas,existe uma ferramenta para isso
Voce pode passar TODO tipo de arquivo do wii para o wii u,se seu medo for perder os jogos baixados no wii porque nao tem na eshop do wiiu,nao tenha medo,eles iram rodar de boa no wiiu
Nao recomendo vc fazer isso que vc estar falando pois o modo wii tbm brika,tem um caso aki no forum que somente o modo wii brikou
Voce pode passar TODO tipo de arquivo do wii para o wii u,se seu medo for perder os jogos baixados no wii porque nao tem na eshop do wiiu,nao tenha medo,eles iram rodar de boa no wiiu
Nao recomendo vc fazer isso que vc estar falando pois o modo wii tbm brika,tem um caso aki no forum que somente o modo wii brikou
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya