Mais um para a série.
Hoje serão mostrados dois capítulos interessantes do mundo dos games, quando muitos apostaram todas as fichas no PS Vita. O analista do mercado de games mais querido e um redator da polêmica IGN são exemplos de como o Vita estava pregando esperanças - ou a Sony estava pregando dinheiros nos bolsos deles =)
----
Fontes:
http://vita.mmgn.com/News/PS-Vita-will-outsell-3DS-analyst
http://www.ign.com/articles/2011/10/22/the-playstation-vita-is-set-to-succeed
---
Na minha opinião, o Vita falhou em ser um PSP. Mas se a Sony correr atrás, ele será muito mais que isto e aproveitará toda sua imensa capacidade que ele possui.
Hoje serão mostrados dois capítulos interessantes do mundo dos games, quando muitos apostaram todas as fichas no PS Vita. O analista do mercado de games mais querido e um redator da polêmica IGN são exemplos de como o Vita estava pregando esperanças - ou a Sony estava pregando dinheiros nos bolsos deles =)
----
- PS Vita irá superar o 3DS em três meses:
- PS Vita irá superar o 3DS em três meses
O PlayStation Vita vendeu 312.000 unidades em sua primeira semana de lançamento.
Enquanto ele não conseguiu superar números do 3DS de 371.326 na primeira semana, os analistas da indústria acreditavam que o portátil está melhor colocado do que o 3DS.
O Analista Michael Pachter acreditava que o Vita seria melhor do que o 3DS foi em seu início, vendendo mais do que o 3DS vendeu no início.
"Acho que o lineup de lançamento é melhor, e eles estão com o mesmo preço. Por isso, posso assumir que o Vita irá superar o 3DS dentre os primeiros três meses ", disse Pachter no Twitter.
Uma das maiores e melhores análises do melhor analista de games da história.
- PSVita esta destinado ao sucesso:
PSVita esta destinado ao sucesso
por Colin Moriarty em 22/10/2011
Adaptado
Eu joguei o próximo portátil da Sony em inúmeras ocasiões desde que foi revelado e tive em mãos no tempo com uma infinidade de jogos. E, embora eu reconheça que a Sony tem tropeçado algumas vezes durante o ciclo de vida do PSP e PS3 , as coisas parecem ser diferentes desta vez. A ênfase da Sony parece estar em todas as coisas certas , e Vita está preparado para fazer muito melhor do que as pessoas estão esperando que ele .
Em suma, o Vita vai ser o negócio real quando ele for finalmente lançado no ocidente no dia 22 de fevereiro de 2012. Tem uma lista impressionante de jogos em desenvolvimento , é uma potência tecnológica com opções de conectividade que estão se tornando cada vez mais importante no espaço de jogos. Tudo o que é capaz de fazer se juntam para fazer muito melhor do que as ofertas de seus principais concorrentes .
Para começar, PlayStation Vita tem jogos. Muitas e muitas delas estão em desenvolvimento. Jogos system sellers como, por exemplo, Uncharted: Golden Abyss , Resistance: Burning Skies , Sound Shapes , Gravity Rush, Super Stardust Delta, Escape Plan , Ruína que eu tive a oportunidade de jogá-los por muito tempo. Logo, o Vita terá uma quantidade enorme de jogos de qualidade. Eles vão estar lá, e em números impressionantes . Sem jogos, o PlayStation Vita seria um peso de papel caro, com uma tela OLED bastante .
Para melhor ou para pior, Vita será confrontado com o Nintendo 3DS. Mas a comparação não faz muito sentido, e mesmo se você fosse para colocá-los uns contra os outros , Vita ainda está destinado a vender melhor. Isso porque , além de jogos (que Nintendo 3DS tem poucos) , também é uma máquina muito mais poderosa capaz de fazer muito mais do que 3DS.
Ela terá pleno acesso a um serviço online real na PlayStation Network, que vai utilizar uma série de aplicativos populares de terceiros , e ele virá em um modelo opcional que permite que você vá online em qualquer lugar. Ele não depende de uma interface online antiquada. Ele tem o potencial para ser um dispositivo conectado onipresente , que está sendo configurado para comunicar diretamente com o seu PlayStation 3 pela PlayStation Network. Vita está, portanto, anos-luz à frente do portátil da Nintendo, em termos de tecnologia.
Nintendo não é a competidora principal para a Sony desta vez. A principal queixa contra algo como Vita é que o seu espaço está sendo invadido pelos smartphones, mercado de tablets , e, portanto, a competição real para Vita virá a partir de dispositivos Apple e Android . Há certamente algo a ser dito sobre isso. As pessoas estão jogando jogos no iOS em quantidades insanas . 30 milhões de pessoas jogam Angry Birds todos os dias, e isso representa um problema real para a Sony.
Mas o problema para dispositivos de toque é que a maioria dos jogos tradicionais simplesmente não pode ser jogado sobre eles. Você não pode jogar um jogo de tiro em primeira pessoa , um jogo de ação side-scrolling , um jogo de plataformas ou muitos outros gêneros com uma tela sensível ao toque ... pelo menos, não como eles se destinam. Você precisa de um bloco de controle e sticks analógicos , você precisa de gatilhos e botões de face. Mesmo Nintendo , com seus botões e gatilhos e touch pad, admitiu que deixando de fora um segundo botão analógico do seu portátil foi um grande erro . Agora , você tem que comprá-lo separadamente.
Vita vem com um logo de cara porque é provavelmente a coisa mais óbvia para um portatil nos dias de hoje.
Se a Sony se sentem ameaçados pela sua concorrência? Claro . Mas a Nintendo é a menor das preocupações da Sony nos dias de hoje . A Sony provavelmente tem truques na manga que podem fazer Vita ser mais atratente. Mas até que vejamos o que é isso, eu te imploro para não subestimar o potencial do PlayStation Vita. O dispositivo portátil de jogos dedicado irá morrer em algum momento no futuro. Mas, por mais que a Nintendo está tentando provar o contrário , o futuro ainda não está aqui .
Fontes:
http://vita.mmgn.com/News/PS-Vita-will-outsell-3DS-analyst
http://www.ign.com/articles/2011/10/22/the-playstation-vita-is-set-to-succeed
---
Na minha opinião, o Vita falhou em ser um PSP. Mas se a Sony correr atrás, ele será muito mais que isto e aproveitará toda sua imensa capacidade que ele possui.
Última edição por KelvinKSPS em Ter 14 Jan 2014, 16:15, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya