Estou dando Reshiram por algum fantasma top 5.
Menos Honedge,Banette e Gengar.
Estou a procura principalmente de um Trevenant top 5.
Mastxadows escreveu:Estou dando Reshiram por algum fantasma top 5.
Não,eu já não quero mais shiny,pode ser um comum mesmo top 5.wesley_xd escreveu:Mastxadows escreveu:Estou dando Reshiram por algum fantasma top 5.
Se você esperar eu posso fazer um trevenant, mas tem que ser shiny?
Tenho frillish top 5, e posso fazer um trevenant top 5 para você!Mastxadows escreveu:Estou dando Reshiram por algum fantasma top 5.
Math_Geek escreveu:Tenho frillish top 5, e posso fazer um trevenant top 5 para você!Mastxadows escreveu:Estou dando Reshiram por algum fantasma top 5.
OK!Mastxadows escreveu:Math_Geek escreveu:Tenho frillish top 5, e posso fazer um trevenant top 5 para você!Mastxadows escreveu:Estou dando Reshiram por algum fantasma top 5.
Vou esperar a resposta do wesleyxd,se não der certo com ele eu falo com você ok.
Se não me engano, as trocas da gen 4 para a 5 precisam ser feitas "ao vivo", não dá pra fazer por wi-fi.helioxp escreveu:Opa, to precisando de alguem q tenho poke BW/BW2 para qndo o pokebank sair , tenho heartgold e precisava passar pro XY, quem tiver disposto a me ajudar vou doar um lendario do heartgold, alguem aí interessa?
Fenirax escreveu:Se não me engano, as trocas da gen 4 para a 5 precisam ser feitas "ao vivo", não dá pra fazer por wi-fi.helioxp escreveu:Opa, to precisando de alguem q tenho poke BW/BW2 para qndo o pokebank sair , tenho heartgold e precisava passar pro XY, quem tiver disposto a me ajudar vou doar um lendario do heartgold, alguem aí interessa?
Não sei se está procurando alguém "ao vivo" pra isso, só quis falar.
Não tenho certeza mas acredito que não.helioxp escreveu:Fenirax escreveu:Se não me engano, as trocas da gen 4 para a 5 precisam ser feitas "ao vivo", não dá pra fazer por wi-fi.helioxp escreveu:Opa, to precisando de alguem q tenho poke BW/BW2 para qndo o pokebank sair , tenho heartgold e precisava passar pro XY, quem tiver disposto a me ajudar vou doar um lendario do heartgold, alguem aí interessa?
Poha mano serio mesmo? com wi-fi vai não? rodei nos meus lendarios do heartgold então =/, pensei ate em jogar uma ave lendaria na mao de um ai
Fenirax escreveu:Não tenho certeza mas acredito que não.helioxp escreveu:Fenirax escreveu:Se não me engano, as trocas da gen 4 para a 5 precisam ser feitas "ao vivo", não dá pra fazer por wi-fi.helioxp escreveu:Opa, to precisando de alguem q tenho poke BW/BW2 para qndo o pokebank sair , tenho heartgold e precisava passar pro XY, quem tiver disposto a me ajudar vou doar um lendario do heartgold, alguem aí interessa?
Poha mano serio mesmo? com wi-fi vai não? rodei nos meus lendarios do heartgold então =/, pensei ate em jogar uma ave lendaria na mao de um ai
Eu também comprei um Diamond e semana que vem chega, mas não poderei passar nada dele adiante.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya