Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Angel Kenede
Felipe JJ
Visionnaire
Lucasmon
KoopaBruno
ERROR
lukazz
Felipe Fabricio
Ladymarii
Shiny
Wind Ice
Mat Lee
16 participantes

    Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS)

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS) - Página 2 Empty Re: Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS)

    Mensagem por Pedrock Ter 14 Jan 2014, 11:17

    Preciso desse jogo, sou muito fã da série, já joguei os clássicos do SNES e do N64, e recentemente joguei o do DS... e concordo com o Mat Lee, ficou muito confuso com aqueles 4 bebês.
    Espero que seja díficil, com bastante fases, e que sejam 6 mundos como no original, ao invés de 5, como no do DS.
    Comprarei logo na pré-venda  Laughing
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS) - Página 2 Empty Re: Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 14 Jan 2014, 11:45

    Não sei porque, mas a capa pra mim, tá horrível e parece montagem. Posso estar falando mérdas,
    mas esta horrível.

    E por favor, mudem o modelo do Yoshi, no jogo. Tá parecendo um zumbi com olhos esbugalhados.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS) - Página 2 Empty Re: Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS)

    Mensagem por Wolfman Ter 14 Jan 2014, 16:41

    Capa bem bonita mesmo, lembrando o estilo de arte dos outros jogos do Yoshi.

    Mat Lee escreveu:Até agora o jogo não mostrou PARA QUE VEIO... Mas eu acho que irá surpreender todos ainda. O logo da Nintendo Network me empolgou demais, igual o Kirby... Que só por aquele modo de batalha, para mim já valeu a compra.

    Verdade. Pelo que mostraram não parece ter nada demais mesmo, mas acho que pode ser o mesmo caso do 3D World ou DKC TF que no começo também não aparentavam ter nada de especial e depois melhoraram muito. É esperar pra ver.

    Só sei que Yoshi's Story e Yoshi's Island são excelentes jogos, e se esse for no nível daqueles a compra vale a pena e é mais do que certa.


    Conteúdo patrocinado


    Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS) - Página 2 Empty Re: Confira a arte da capa de Yoshi's New Island (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 18:50