Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Minerius
Neko
Kojima BR
Vargolino
GuiMagic
Kira
ARTSTREET
MoonBR
Huligi
Wiilington
VilicoBRA
brenogoncalves
Shurebis
darknana
Times
Capi
Bruno 3DS
Outcast
Ghutto®
MadMax77
Limão
Warfox
26 participantes

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Warfox Sex 10 Set 2010, 12:32

    Vargolino escreveu:
    Pergunta:
    hmmm ok porque não vaza daqui... isso nao existe ainda tomara q t peguem, e seja preso e te comam na prisão
    Resposta:
    09/09/2010 22:53
    Se me prenderem, eu saírei, pois não sou POBRE, e RICO não fica na cadeia.
    Pergunta:
    Mano......ta afim de trocar por 1 mini gamer e mais 1 dolar e 37 centavos?
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    Não, mas aceito seu rim direito.
    Pergunta:
    Seguinte cara, tenho um vizinho chato pra caralho que sempre vem aqui me alugar e jogar no meu PS3, tava afim de dar um 3DS desses pra ele, teria como tu botar uma bomba relógio dentro de um e me enviar? queria dar pessoalmente esse 3DS pra ele Very Happy
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    Se você me der seu rim esquerdo, pode ser.
    Pergunta:
    xD nem no japão tem 3ds circulando
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    POBRE não tem informação mesmo...
    Pergunta:
    Kkkk. Realmente a foto e FAKE e quem e POBRE e vc que precisa de roubar dos outros pq n tem capacidade de estudar e conseguir uma vida boa....
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    Argumento de POBRE. Não tem dinheiro e fica xingando. Coisa de POBRE.



    cara, morri de rir, dos POBRES e dos RICOS q ele manda ai no meio oUAEHEUOhaeuheouhAOUEHouhaeUAE



    alias, queria comprar soh pra ver q pastelada ele tah fazendo +P


    Que quer isso? Eu estou rindo até agora disso.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por DuduDigital3-D Sex 10 Set 2010, 18:35

    Com certeza a Nintendo iria deixar alguém ficar com um desses...
    Ah vá!

    Com certeza o pessoal que comprou ou estava muito deseperado pra dizer "eu tenho" ou tem probleminha.
    E o pior: o cara ainda diz que o anuncio dele foi bloqueado injustamente.
    PODE IR
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por HLSH Sex 10 Set 2010, 19:04

    Fake. Aliás, a foto do outro anúncio do cara é tosca demais.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155212285-nintendo-3ds-amostra-da-e3-_JM

    Pergunta: colega, eu sou caolho. o efeito 3D vai funcionar do mesmo jeito?

    Resposta: Não. Apenas POBRE é caolho.

    Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 10 Set 2010, 19:08

    HLSH escreveu:Fake. Aliás, a foto do outro anúncio do cara é tosca demais.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155212285-nintendo-3ds-amostra-da-e3-_JM

    Pergunta: colega, eu sou caolho. o efeito 3D vai funcionar do mesmo jeito?

    Resposta: Não. Apenas POBRE é caolho.

    Laughing Laughing Laughing
    AhAhaHahAHaHAhAhAha Essa eu não tinha visto Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 141337
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Neko Sáb 11 Set 2010, 00:13

    Bruno DS escreveu:
    HLSH escreveu:Fake. Aliás, a foto do outro anúncio do cara é tosca demais.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-155212285-nintendo-3ds-amostra-da-e3-_JM

    Pergunta: colega, eu sou caolho. o efeito 3D vai funcionar do mesmo jeito?

    Resposta: Não. Apenas POBRE é caolho.

    Laughing Laughing Laughing
    AhAhaHahAHaHAhAhAha Essa eu não tinha visto Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 141337
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 19 Set 2010, 21:53

    Kojima BR escreveu:Comprei por mercadopago achando que era falso mas é real! o produto é novo, apesar de ser meio beta tem caixa e manuais muito bom recomendo

    ??????????
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Tem certeza que você não fumou um baseado antes de abrir?
    Se for verdade, me responde enviando fotos do 3DS.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Times Dom 19 Set 2010, 22:48

    DuduDigital3-D escreveu:
    Kojima BR escreveu:Comprei por mercadopago achando que era falso mas é real! o produto é novo, apesar de ser meio beta tem caixa e manuais muito bom recomendo

    ??????????
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Tem certeza que você não fumou um baseado antes de abrir?
    Se for verdade, me responde enviando fotos do 3DS.

    Ai ai viu... santa inocência.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Tensai Seg 20 Set 2010, 11:21

    gu escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:
    Kojima BR escreveu:Comprei por mercadopago achando que era falso mas é real! o produto é novo, apesar de ser meio beta tem caixa e manuais muito bom recomendo

    ??????????
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Tem certeza que você não fumou um baseado antes de abrir?
    Se for verdade, me responde enviando fotos do 3DS.

    Ai ai viu... santa inocência.
    Gu inocência só POBRE tem xzbit
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por DuduDigital3-D Seg 20 Set 2010, 20:29

    tensai escreveu:
    gu escreveu:
    DuduDigital3-D escreveu:
    Kojima BR escreveu:Comprei por mercadopago achando que era falso mas é real! o produto é novo, apesar de ser meio beta tem caixa e manuais muito bom recomendo

    ??????????
    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Tem certeza que você não fumou um baseado antes de abrir?
    Se for verdade, me responde enviando fotos do 3DS.

    Ai ai viu... santa inocência.
    Gu inocência só POBRE tem xzbit

    Legal! Só pergunto uma informação e já vem comentários de "santa inocência" e de que eu sou pobre.

    Gente, eu só estranhei ele falando que o dele chegou. Não posso perguntar não? Mas mesmo se 1.000.000 dissessem que era verdade eu não iria me arriscar. Prefiro esperar a nintendo lançar o seu do que o piratão desse daí. Me descupe se eu sou curioso.

    Sério. Gente intolerante, preconceituosa (que já tacha os outros antes de conhecer) e ignorante.

    Foi mal Gu, mas você não me conhece pra fazer esse tipo de comentário. Não quer dizer que eu estou perguntando que eu estou interessado. Não leu a parte do "baseado" não?

    Tensai, até que essa foi engraçada, mas se estiver me chamando de pobre, vai se ferrar. Acho que sei mais sobre como funciona o 3-D do que você.

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 4 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:04