Agora a diferença pro WiiU, no VGchartz é de 900mil unidades.
Nas vendas computadas como "Resto do Mundo" no VGChartaz, o PS4 também passou do WiiU, sendo 340mil unidades para o WiiU e 450mil para o PS4.
Lucasmon escreveu:Se Mario Kart, Smash, Bayonetta 2, DK Tropical Freeze, Hyrule Warriors, etc.. não derem um jeito de melhorar o Wii U, não sei mais o que poderá ajudar. Acho que a Nintendo já está fazendo o papel dela para reerguer o console anunciando estes títulos e outros que estão por vir, agora resta aguardar o lançamento destes jogos para ver o resultado.
Alejandro U escreveu:Acho que ela já estava ciente disso, e acho que vai fazer um ND no final de janeiro, mostrando novos games para este ano,
Bem, o PS4 passou o Wii U, ok, mai o problema msm seria se o Wii U estivesse mais ruim em vendas, pq, se não estivesse vendendo com agora, não conseguiria nem chegar perto do PS4, agora.
a Nintendo cagou no inicio das vendas do wii u, e espero que ela já tenha aprendido a lição e esteja fazendo bons jogos rapidamente
Lucasmon escreveu:Cortex escreveu:Que boa Noticia...
A Nintendo já que ela é mais rica que a Sony inteira, ela poderia investir bem mais em seus produtos, em especial o Wii U, e ela tem condição de criar um videogame com gráficos pau a pau contra Sony e M$, mas não. e_eNeste ponto sobre a Nintendo, discordo. O Wii U é um console com bom potencial gráfico, inclusive para receber os mesmos jogos mais realistas que a Sony e Microsoft recebem. Porém, como os jogos da empresa são mais para um outro tipo de público, não vejo a necessidade de criar um ''monstro'' que roda gráficos tão bons quanto o PS4 e One... Se bem, nem sei se há muita diferença entre os três.
caio_ps escreveu:Acho que a nintendo ja esperava isso, e se deus quiser ta trabalhando pra mudar essa situação. Acho que por parte de jogos nao tem muito o que falar, 2014 vai ter VARIOS exclusivos fodas, so faltam thirds. O que precia eh marketing, e o da nintendo eh absurdamente lixo. Precisa mudar a imagem do console, e mostrar o que ele tem de bom
Ps: Pra mim eh muito triste ver o ps4 vendendo tao bem, por que eh tudo hype. NINGUEM comprou ele por jogos, ou qualidade do console, ja que o Xbox One tem muito mais jogos, por exemplo. Eh triste ver que um console vende so por hype
Como "video game" em geral, provavelmente o 3DS vai ser o mais vendido da geração mesmo. O que não significa tanto assim, as vendas de portáteis são diferentes de consoles domésticos, normalmente cada pessoa tem o seu portátil (além das atualizações de hardware, que sempre são mais significativas que de consoles), e console doméstico normalmente é 1 por família.KelvinKSPS escreveu:RevanLynn escreveu:>3DS ainda é o nextgen líder absoluto e acho que leva fácil esta geração.
O 3DS é um portátil, não concorre com consoles de mesa.
Entendo seu ponto de vista e acho que não fui claro o bastante. Não é questão de concorrência entre portáteis e consoles, é questão de geração.
Por exemplo, a Sony já considerou muitas vezes que o Wii não concorria com o PS3... embora concorreu, na prática.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya