Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Pedrock
rasec
MaxRodrigues
Medieval123
Fábio Borges
R.O.B.
Geovany
danilo.poser
12 participantes

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Sáb 01 Mar 2014, 14:50

    Hoje pode ser sim. Pode ser la pelas 16:30?
    E que negócio é esse que vão encerrar o nintendo WFC?
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Dom 02 Mar 2014, 15:26

    Gente, ontem fiquei sem energia praticamente a tarde inteira na minha cidade, desculpem por não ter entrado. O campeonato rolou, ou vai rolar hoje? 

    A respeito do término do suporte online do WII e DS eu vi por aqui no NB, não consegui achar pra mostrar o link pra vcs, mais pesquisem no google que é certeza que vcs vao achar!!!!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Dom 02 Mar 2014, 15:29

    Vcs tem whatapp, tenho um grupo pelo whatapp só nintendista. Se vcs tiverem me passem o número de vcs com o ddd q já add vcs no grupo. Ae fica até mais fácil combinar as jogatinas tbm.
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Sáb 22 Mar 2014, 00:42

    Oi pessoal, voltei (sentiram saudade?), eu não estou entrando ultimamente pois estou cheio de trabalhos escolares, mas agora ficou tudo tranquilo.
    A próxima copa será... A baby cup!
    Nessa copa será somente permitido personagens do porte pequeno.
    A data ainda será definida, possivelmente será no dia 28 desse mês (eu acho que será num sábado).
    Mudando de assunto, quem quer umas partidas amanhã (ou hoje, pois já passou da meia noite)?
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Ter 25 Mar 2014, 10:56

    Hey, listen... As inscrições para a baby cup já estão abertas.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Qui 27 Mar 2014, 14:28

    Só falar o dia e horário amigo! To dentro, dessa vez vou comparecer!!!
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Sáb 29 Mar 2014, 15:51

    Será no dia 5 de abril, as 15:30 hrs.
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Sex 25 Abr 2014, 10:57

    Pessoal, desculpa eu não ter entrado ultimamente, minha net ta caindo todo hora... Mas essa talvez será a ultima (e talvez a primeira) copa, se não der certo, esse tópico ficará como "central de duvidas e informações do MK". Eu ainda não sei qual será o tema dessa copa... Aceito sugestões!
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 25 Abr 2014, 18:36

    Caso fique com problemas Samba, realizarei um campeonato de Mario Kart Wii na Liga N-Blast daqui a algumas semanas Wink claro, não estou querendo fazer você não criar o campeonato, mas caso você fique com problemas de realizar e queira disputar, estarei fazendo! Deve ser daqui a 2 ou 3 semanas, então tem tempo de você fazer, mas caso ache que sua internet não está boa, pode esperar ^^ e estão convidados!
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Sex 25 Abr 2014, 22:59

    Valeu Math. O problema era que alguns (a maioria) dos participantes acabavam não comparecendo na data marcada... Mas se você puder fazer esse favor, eu agradeço bastante.
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Qua 28 maio 2014, 09:22

    Este tópico não tem mais utilidade... Algum moderador... Pode fecha-lo... please...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qua 28 maio 2014, 12:39

    Depende... existe formas alternativas de simular um servidor, nesse caso, depende muito de cada usuário. Caso um moderador queira fechar, fique a vontade, mas seria algo interessante deixar em aberto para aqueles que quiserem tentar (veja, não estou auxiliando para fazer isso, nem motivando, o que estou insinuando é manter o tópico aberto).
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Qui 29 maio 2014, 09:43

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Depende... existe formas alternativas de simular um servidor, nesse caso, depende muito de cada usuário. Caso um moderador queira fechar, fique a vontade, mas seria algo interessante deixar em aberto para aqueles que quiserem tentar (veja, não estou auxiliando para fazer isso, nem motivando, o que estou insinuando é manter o tópico aberto).
    Pois é... Se o pessoal que joga ainda o Mk wii, pode combinar por aqui...
    Mas eu não participarei... Não vou desbloquear o meu wii,sou preguiçoso, tem algo contra?
    Enfim, se precisarem de ajuda para organizar as coisas aqui,estou livre Razz 
    Mesmo que os campeonatos que eu organizei deram errado...
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Sex 08 Ago 2014, 10:09

    Revivendo o tópico cheers 
    Quem aqui ainda joga o MK wii online?
    Eu finalmente desbloquiei o meu wii Razz

    Conteúdo patrocinado


    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 6 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:29